Cap XV

21 2 3
                                    

Jaden

Jaden:-Tenho uma notícia para dar a todos.

Olho para todos nossos amigos,eles prestam a atenção em finalmente em mim,já que fiquei calado a reunião toda.

Yugi:-Jaden.

Jaden:-Engravidei.

Yugi abriu a boca em espanto,Joe cuspiu a cerveja,e o resto me olha chocados sem piscar.

Ryo:-Quando foi isso!?

Bakura:-Ryo!

Malik:-Vai descobrir a melhor e pior sensação do mundo em nove meses.

Marik:-Tenho impressão que dois foi demais.

Mai:-E o quão cansativo é.

Téa:-Querida.

Sorrio sem graça sentindo minhas bochechas esquentarem,olho para o tricolor que mantém uma expressão neutra,esperando eu continuar.

Joe:-Isso está melhor que eu contando como foi discutir com o Mokuba sobre ter beijado a Serenity.

Yugi:-Você quase matou o coitado.

Joe:-Só foi um susto! E o Seto não parava de ficar na frente.

Mai:-A novidade é você chamando o Kaiba..pelo nome,todas sabem que briga com qualquer um que tenda beijar a Serenity ou dar em cima dela.

O alfa loiro revirou os olhos colocando mais cerveja no copo,arrancando risada de todos nós.

Yugi:-Está de quantas semanas?

Jaden:-Três.

Mai:-Não faz dois meses que se casaram?

Coitado do Yami. Me pergunto como ele ainda consegue andar reto,Yugi não é para os fracos.

Jaden:-Sim. Foi no meu cio mais recente,Yusei está super empolgado com a notícia de ser pai.

Yugi:-Felicidades Jaden! Você sempre quis um bebê.

Concordo com a cabeça sentindo meu rosto esquentar,não era surpresa para ninguém o quão eu queria um bebê só meu;com o meu alfa.

Mai:-Parabéns.

Ryo:-Tenho certeza que será um bebê lindo. Riko! Tira isso da boca!!

Bakura:-Filho corre!!

Os dois albinos começam a correr atrás do pequeno,Ryo para dar uma bronca nele e Bakura para salvar o filhote do ômega.

Marik:-Ainda bem que...

Malik:-Isis! Lith!

Marik:-Meninas se salvem!!

E lá vai os outros dois albinos para a mesma situação,os alfas têm mais medo dos ômegas irritados do que eles no cio. E temem pelos filhotes quando aprontam,enfim eles gostam de mimar os filhos.

Mai:-Ainda bem que a nossa menina é uma bebê inocente.

Téa:-Espero não ficar igual à eles.

Mai:-Com certeza você vai ficar.

Yugi:-Jaden,o que sua família é a dos Fudo acham do bebê?

Jaden:-Estão felizes,meus pais nem tanto. Esperavam que demoraria mais,a Akiza está bem animada com a possibilidade de ser avó,Jack Fudo não está nada feliz.

Yugi:-Quem é Jack?

Jaden:-É o irmão mais velho do Yusei. Não gosto dele.

Mai:-Ele tentou de marcar a força?

Se beber,não case(Omegaverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora