Há noite do baile foi cheia de surpresas,principalmente o espetáculo que um certo delta tricolor causou,e para alguns terminou numa noite quente com seus parceiros.Na casa dos Fudo principalmente,Yusei não podia mais que estar feliz de ter passado de forma consciente uma noite prazerosa e quente com o ômega dos Yuki,seu alfa interno ruivou a noite inteira de alegria quando ambos estavam se tornando um.
O de olhos cobaltos olhou para o lado vendo seu lindo ômega dormir em paz,Yusei deixou um enorme sorriso escapar e levantou da cama para impedir dos gêmeos acordar o Jaden.
Já na casa dos Sennen. Yami e Yugi acordam em animação,podia não ter ocorrido nada é que apenas aproveitaram a sensação de ter um perto do outro,fazendo suas mentes vagar por lembranças do tempo de colegial. Quanto ambos eram tão grudados que pareciam se fundir,ou um casal que gosta de ficar colados o tempo todo.
Yami:-Vou chegar mais cedo em casa,quer que eu faça algo?
Yugi:-Não. Que tal a gente sair para o parque de diversões?
Yami:-Só nos dois?
As bochechas do alfa tricolor coraram de leve quando Yugi sorriu concordando com a cabeça. Não era incomum saírem apenas os dois antigamente mas agora estão casados,e todos na cidade sabem disso.
Yami:-Vou de buscar no serviço.
Yugi:-Vou estar na loja da família,ainda lembra o caminho?
Yami:-Jamais esqueci.
Os dois apenas sorriam,e Yami queria entender o que aconteceu para terem se afastado depois que mordeu o delta tricolor no dia que saíram de Dominó,o que havia mudado? Claro que ele afastou por conta de seu alfa mas é o Yugi?
Yami:-Yugi...Depois podemos conversar há sério?
Yugi:-Sobre o quê?
Yami:-Sobre por quê se afastou de mim.
O delta tricolor desviou o olhar não querendo tocar nesse assunto,era doloroso e vergonhoso lembrar o motivo. Os anciãos dos Sennen quase haviam acertado sobre quando ele mudou seu jeito,Yugi era tão educado,gentil,dócil e inocente mas algo o mudou é o vez virar um delta que faz a maioria dos alfa enlouqueceram por sua ousadia e forma de provocar.
Yugi:-Está bem.
Os dois não tocaram em mais nenhum assunto,tomaram o café da manhã e partiram juntos para seus serviços.
Na empresa dos Kaiba,um certo ômega de olhos azuis treme de medo com a explosão de raiva de Kisara,seus bochechas estão totalmente coradas com o que a alfa disse. Seto jamais imaginou que os patriarcas da família iriam querer tão rápido herdeiros mas havia algo que sua mãe disse que o chamou atenção.
Seto:-Como assim o primeiro filho que eu tiver será dos Wheeler?
Kisara:-Já conversou com o Joe sobre quantos filhos ele vai querer?
Sete:-Não! Eu sequer consigo conversar direito com ele,imagina o levar para cama.
Kisara:-Seto,meu filho. Não sou eu que quero netos,são os idiotas líderes. Mas os Wheeler funcionam diferentes.
Seto:-Como diferentes?
Kisara:-Seu marido tem um terceiro irmão,e esse pertence a família do pai deles..Joe e Serenity pertencem a família Wheeler,por serem os primeiros.
Seto:-Então se eu tiver três filhos,o terceiro que fica com os Kaiba?
Kisara:-Sim. Os dois primeiros sempre serão dos Wheeler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber,não case(Omegaverso)
FanfictionDominó City para muitos uma cidade fantasma,mas a realidade não é essa,não para os que moravam naquela cidade. Dominó há anos passou por um experimento onde todos acabaram por ter suas genéticas e dna's modificados,os transformando em seres especiai...