YugiBebo mais uma taça do champanhe para aguentar essa reunião e as mudanças,não imaginei que meu pai arrumaria tudo para acontecer faltando vinte horas para meu cio,meu corpo todo já começou a mudar para amanhã.
Meu cheiro está ficando cada vez mais forte,minhas partes íntimas se preparando para ficar vinte e quatro horas para conseguir transar com um alfa.
Um detalhe que preciso dizer:é que Alfas não possuem cio,mas quando possuem um parceiro quanto o cio chega eles ficam loucos de excitação,quase não conseguem parar de fazer sexo. Por isso é tão fácil engravidar no cio,e o período mais louco nosso.
Yami:-Quer parar de beber tanto!
O Yami toma minha taça e fico irritado,ele aponta com o olhar e vejo que toda sua família está olhando para mim,e não só a dele mas a minha também.
Yugi:-Eu preciso beber,tem um monte de alfas solteiros aqui. Há menos que queria um deles tanto em cima de me pôr causa do meu cheiro,e bom deixar eu beber!
Yami:-Você já está cheirando a álcool do champanhe.
Yugi:-Ótimo!
Yami:-Vêm...vamos sentar com nossos pais.
Seguro em sua mão e forço um sorriso,fomos até a mesa onde nossos pais estão e vejo os pais do Yami grunindo de leve pelo meio cheiro.
Sentamos e o Yami passa seu braço pelo meu ombro,fazendo eu ficar mais encostado nele e meu nariz ficar apurado ao sentir seu cheiro de chocolate armago e por incrível que pareça combina com meu cheiro de cereja.
Yui:-Yugi,tudo bem?
Yugi:-Tudo ótimo!
Maki:-Desculpa nosso filho,o cio dele é amanhã.
Mana:-Que maravilha! Logo teremos netos,queridos.
Nem pensar,senhora Sennen.
Atem:-Querida,vai com calma. Casaram recentemente,tenho certeza que Yami não quer filhos por agora.
Yami:-Obrigado pai. Você está certo,não queremos filhos por enquanto.
Atem:-Eu disse.
Mana:-Ah,chato. Quero ser vovó.
Mana e Atem são dois alfas que se atraíram,e o Yami parece ser adotado se for olhar para há pele morena dos dois mas o tricolor puxou o tom de pele da avó.
Yami:-Um dia você vai ser.
Mana:-Se depender de você esse dia vai ser daqui cem anos. Yugi,querido...quantos filhos vai querer?
Nenhum.
Yugi:-Não sei...casamos tão de repente e nunca conservamos de filhos.
Yami:-Dois já está bom.
Olho para o Yami em surpresa,ele pretende ter filhos?
Mana:-Dois lindos netinhos.
Yami:-Mãe.
Mana:-Está bem,vou parar.
Atem:-Quanto esse relacionamento começou? Lembro que sempre foram grandes amigos.
Algumas memórias invadem minha mente,dos tempos do ensino fundamental,onde parecia que tudo era fácil. Onde parecia que Yami e eu jamais iríamos nos separar.
Yami:-Decidimos permanecer quietos,queríamos fazer surpresa mas acabou que aceleramos as coisas.
Yugi:-Sim.
Yui:-E a...
Yugi:-Não!
Bato na mesa e levanto atraindo a atenção de todos,se o Yami descobrir,ele vai ficar uma fera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber,não case(Omegaverso)
Fiksi PenggemarDominó City para muitos uma cidade fantasma,mas a realidade não é essa,não para os que moravam naquela cidade. Dominó há anos passou por um experimento onde todos acabaram por ter suas genéticas e dna's modificados,os transformando em seres especiai...