Cap XVIII

7 0 0
                                    

Seto

Eu não devia ter dito aquilo,devia ter ficado em silêncio. Por sorte Joe achará que foi apenas coincidência após um bom sexo,mas o loiro está olhando para mim de uma forma surpreendente.

Joe:-O que você disse?

Seto:-Nada.

Joe:-Você me ama?

Minhas bochechas esquentarem levemente,balancei a cabeça de forma positiva. E isso foi a pior decisão da minha vida.

Joe saiu de cima de me e morde o lábio,o estofado do sofá parece mais interessante.

Joe:-Melhor a gente vestir.

Fique em silêncio enquanto me levantava e vestia minhas roupas sem conseguir olhar em seus olhos,voltei a sentar na cadeira e liguei o computador para voltar a trabalhar. Aumentei a temperatura do ar condicionado,respirei fundo e afastei alguns fios dos olhos.

Joe:-Seto.

Olhei para o alfa loiro que está sério mas um sorriso estampa em seu rosto,engole em seco sem saber qual reação deveria ter.

Joe:-Não está falando só por causa do sexo,está?

Seto:-Claro que é só por causa do sexo.

Não atrevo a dizer,não posso dizer pois a consequência por ser o desamor. E não quero ter meu coração partido.

Joe:-Está bem.

O tom em sua voz parece chateado mas de certa forma aliviado,voltei a digitar no computador e chegar as mensagens,vários e-mails de vírus,propostas de empresas que sequer posso aceitar por não poder sair de Dominó.

Seto:-Obrigado por ficar.

Joe:-Estou curioso com o que disse.

Seto:-Foi apenas...

Joe:-Estou falando do Yugi.

Pisco várias vezes e encaro o loiro que está sentado na minha frente,seu cheiro pregado na minha pele invadindo minhas narinas.

Seto:-Talvez Kisi sabe de algo.

Joe:-Acho que não. Podemos falar com o Sennen,talvez ele sabe a resposta.

Seto:-Talvez.

Será que o Yami sabe a resposta para o cheiro do Muto? Ele deve sentir que o cheiro dele fica pregado no corpo do delta.

Joe:-Podemos ir vê-lo?

Seto:-Claro.

Joe:-Então vamos.

Pisquei várias vezes e abri a boca mas a fechei ao ver o loiro pegar as chaves do carro e o celular,ele estava falando de ir agora ver o Yami;e pude jurar que era só mais tarde.

Saímos da empresa indo em direção ao hospital,quando chegamos acabo segurando na mão do Joe e sorrindo de forma falsa.

Estamos parecendo um casal,um alfa acompanhando seu ômega para um check-in anual.

As pessoas que passam por nós sorriem em aprovação e o loiro bufa irritado mas não desfaz o contato,subimos para o andar onde a sala do Yami fica. Bate na porta e recebemos autorização para entrar,o tricolor ficou surpreso ao ver que é nos dois.

Yami:-O que devo a honra dessa visita?

Seto:-Queremos conversar sobre o Muto.

Desfaço o contato com o loiro e sento na cadeira de frente para o Yami que arqueia uma sobrancelha,a porta do banheiro foi aberta mostrando o outro tricolor e meu nariz sentiu o cheiro no ar.

Se beber,não case(Omegaverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora