YugiFico atônito,como fui me casar? Em que momento isso aconteceu? Sei que fiquei bêbado mas ao ponto de casar!?
Yami:-Isso é um problema.
Yugi:-Merda.
Yami:-Vamos ficar calmos,teve ter alguma lei que proíbe casar bêbado.
Yugi:-Se tivesse nos teriam impedido!
Yami:-Você está certo.
Pego mais uma torrada e como,suspiro irritado e com medo. Como meus pais vão reagir a isso? Sempre recusaram meus pretendentes,muitos queriam apenas me der por ser um delta e nada mais,tudo por status sociais.
Meu celular começou a tocar,e ao olhar para foto agradeço que seja o Joe,finalmente esse merda acordou.
Ligação on
Yugi:-Joe,preciso de você. O Jaden...
Joe:-Eu me casei com Seto Kaiba! Como isso pode acontecer!?
Nos três estamos definitivamente ferrados.
Yugi:-Joe,o Jaden precisa de ajuda.
Joe:-Eu preciso de ajuda! O Kaiba me acertou com um abajur! A merda de um abajur!
Rio imaginando a cena,o Kaiba assustado ao acordar e ter o Joe do seu lado e o único objeto que ele pega para se auto defender foi um abajur.
Joe:-Não ria,Yugi Muto! Estou do lado de fora da casa dos Kaiba,pelo menos ele me deixou sair com a roupa do corpo.
Yugi:-Muito bem,vai para a casa dos Fudo.
Joe:-Por que a casa dos...
Ligação of
Desligo a ligação e vejo o Yami me encarando,coloco o celular no bolso fingindo que nada aconteceu.
Yami:-Por que quer ir na casa do Yusei? O que houve com o Jaden?
O Yami também conhece o Jaden,antes era só nos três até o ensino médio. O cheiro do Yami despertou,e eu e o Jaden conhecemos o Joe é seus amigos.
Yugi:-O Jaden está na casa do Fudo.
Yami:-Vamos agora!
Minha torrada foi ao chão e meu coração despedaçou,minha crocante torrada no chão...
Yami pegou na minha mão e saiu correndo,e o que ocasionou na triste....não quero falar sobre isso. Entramos dentro do seu carro e ele partiu para a casa dos Fudo,meu estômago ronca ainda de fome,meu sagrado café da manhã foi interrompido.
Yugi:-Yami...
Yami:-Sim?
Yugi:-Para a merda desse carro!
Grito e ele fica assustado,ele estaciona o carro e desço com raiva.
Yami:-Yugi,deixa eu de levar na...
Yugi:-Você fica aí!
O tricolor fica em choque ao esquecer que posso me tornar mandão,viro de costa e entro dentro da loja. Faço meu pedido e pago pelo mesmo,pego a sacola e volto para o carro,encontrando um Yami paralisado.
Yugi:-Dirige.
Yami:-Sim,senhor.
Abro a sacola e passo a língua pelos lábios ao sentir o cheiro de muffins e do capuccino. Pego um muffin,retiro uma parte da forminha para comer,mordo e meu estômago agradece pelo delicioso doce. Olho para o lado vendo o Yami olhar de vez em quando,sinto minha consciência pesar um pouco mas decido ignorar,esse o preço pela minha...minha crocante torrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber,não case(Omegaverso)
FanfictionDominó City para muitos uma cidade fantasma,mas a realidade não é essa,não para os que moravam naquela cidade. Dominó há anos passou por um experimento onde todos acabaram por ter suas genéticas e dna's modificados,os transformando em seres especiai...