"O GRANDE DIA CHEGOU!!!Hoje a noite as famílias Sennen,Fudo e Kaiba farão seu tão honrado baile,preparem suas melhores roupas sociais da realeza e esbanjem com orgulho seu lado animal!"
Panfletos foram distribuídos por toda Dominó City,até cartazes sobre o anúncio do aniversário da cidade. O único dia que o governo dá uma folga de não vigiar suas rotinas,o único dia que todos podem ser eles mesmo. A segredos que nem o próprio país sabe sob a genética dos cidadãos daquela cidade,muitas modificações que ocorreram no sangue foram mantidas em segredo para não serem furados com agulhas mais do que seus ancestrais foram.
Alfas,ômegas,deltas e betas acordaram em animação,mesmo que o governo colocasse cartazes parabenizando a cidade pelo seu aniversário de cento e oitenta e nove anos,apenas onze anos de diferença da atual capital do Japão,em secreto os betas anunciaram o baile das grandes famílias Sennen,Fudo e Kaiba e que 'o grande dia' chegou para alegria de todos.
Yugi:-Yami,acorda!!
Numa das residências do Sennen um jovem delta de vinte e dois anos,e recém-casado tenta acordar seu alfa na maior animação. Suas orelhas e rabo de gato completamente à mostra,e mexendo em felicidade pura.
Yami Sennen seu alfa apenas gruniu irritado querendo dormir o resto do dia do que manter as aparências para a cidade,para o alfa tricolor o aniversário da cidade é o único dia em que pode ficar sozinho em casa e ser quem é,deixar sua parte animal felina sair e se divertir do jeito dele. De preferência na frente da televisão com um balde de doces.
Yugi:-Vamos,Yami!! Hoje tem o baile das três grandes famílias,e você tem a obrigação de me levar como seu esposo.
Yami não é alguém de muita paciência,pelo contrário ele lutava para não arrancar a cabeça de alguém com os dentes no primeiro sinal de irritação. E der seu atual esposo delta,e antigo melhor amigo,pulando na cama agitado tentando o acordar para começar o dia e ainda dizer que têm que ir ao baile,faz a paciência do alfa esgotar.
O alfa tricolor jamais levantaria a mão ou a voz para o delta,ou até mesmo se fosse ômega. Ele gostaria de poder o acompanhar e demonstrar o quão orgulhoso se sente por pertencer à um delta,mas para sua família um alfa ter um animal interno como gato é um absurdo. Atem já havia casado com uma alfa que nunca poderá marcar,contariando a decisão de sua mãe de casar o cachal com um ômega de respeito ou um delta de sangue puro,e ainda seu filho nasce com o destino de pertencer há um delta. Para os matriarca e patriarca da família Sennen significaria que sua linhagem sanguínea estaria chegando ao fim.
Yugi:-Por favor,Yami. Vamos calar a boca da sua família,demonstrar com orgulho o delta que se casou.
Yami abriu finalmente os olhos encontrando aquelas íris ametistas brilhando em súplica,seu alfa interno grita para deixar sair seu lado animal mais uma vez diante Yugi,demonstrar que ele o pertence. De forma inconsciente seu lado gato saiu,fazendo o delta corar as bochechas e abanar o rabo de forma frenética.
Yami:-Bom dia...
Yugi:-Bom dia. Vou fazer o café da manhã.
Yami:-Tá bom.
O delta saiu do quarto saltitando em alegria pura,seu animal interno grita em felicidade ao ver seu alfa deixar seu lado gato sair.
Na casa dos Fudo,os gêmeos correm em felicidade de um lado para o outro com uma delta furiosa atrás tentando os fazer calar a boca e não acordar o casal. O que não funcionou,já que Jaden acordou com os gritos da delta em vez dos pequenos alfas.
O ômega castanho de olhos bicolor bocejo e logo deixou seu lado chacal sair,Jaden se esticou todo para se espreguiçar e olho para o lado vendo seu alfa dormir profundamente. Ele levanta com cuidado e vai para o banheiro fazer suas necessidades,após fazer sua higiene pessoal o mesmo sai do quarto já trocado de roupa. Jaden sempre gostou de ficar de pijama mas agora casado e morando na residência do seu alfa,ele não pode se dar o luxo de andar por aí com roupa de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber,não case(Omegaverso)
Fiksi PenggemarDominó City para muitos uma cidade fantasma,mas a realidade não é essa,não para os que moravam naquela cidade. Dominó há anos passou por um experimento onde todos acabaram por ter suas genéticas e dna's modificados,os transformando em seres especiai...