YugiRebecca:-De alfa para alfa,sabemos como isso vai terminar.
Yami:-Você indo embora e eu fodendo o Yugi com força.
Isso é interessante.
Rebecca:-Você? Hahahaha...O Yugi vai vim comigo,sou a alfa dele.
Yami:-Só nos seus sonhos. Esse delta é meu.
Rebecca:-Seu? Não me faça rir,deltas não são marcados por alfas,há menos que queiram.
O cheiro do Yami começa a ficar mais forte e seus olhos começam a mudar para os de um animal,meu corpo reage fazendo meu cheiro emanar por todo o local e a Rebecca fechar os punhos para se segurar.
Entro no meio ficando entre os dois,se começarem a brigar será um problema.
Yugi:-Rebecca,vai embora.
Rebecca:-Vêm comigo.
Yugi:-Não.
Rebecca:-Não!?
Yami:-Ousa usar sua voz na minha casa? No meu território? Saia,ou minha empregada terá trabalho para tirar o cheiro de sangue!
Yugi:-Por favor,Rebecca,vai embora.
Rebecca:-Por que não vai vim comigo?
Yugi:-Me casei com o Yami.
Levanto a mão com o anel e mostro a marca no meu pescoço,a loira fica espantada e pisca várias vezes sem entender o porquê.
Rebecca:-Quanto?
Yugi:-Foi recente.
Rebecca:-Um delta comprometido,e um delta comprometido. Não posso interferir. Adeus,Yugi.
Yugi:-Adeus,Rebecca.
Acompanho a loira até a porta e ela calça a sapatilha,a Rebecca se vira para me e sorre.
Rebecca:-Você realmente gostava quando passávamos o cio?
Yugi:-Gostava porquê me aliviava,mas não te amo,Rebecca. Sempre deixei claro.
Rebecca:-Eu sei.
Ela sai com a cabeça baixa e fecho a porta há trancando,volto para a sala e o Yami está com uma cara séria.
Yugi:-Eu vou...
Yami:-Abaixa essa cueca é fica de quatro.
----------------------------------------------------------------------
Alerta de Lemon
----------------------------------------------------------------------Yugi:-Por que deveria fazer isso?
Yami:-É sua punição por deixar ela entrar e subir em cima de você.
Yugi:-Que punição prazerosa.
Yami:-Anda.
Viro de costas e retiro a cueca de forma sensual,caminho até a outra ponta do sofá,que não tem uma mesinha com jarro de flores,e apoio no braço do sofá deixando bem visível minha bunda para ele. Olho para o Yami que sorre,seus olhos ainda estão como os de um animal e isso me deixa mais excitado.
O tricolor retira a calça e pega a camisinha,ele mostra para me e senta no sofá.
Yami:-Coloca.
Pego a camisinha e a abro,há coloco e o tricolor levanta,o escuto ir para trás de me e um tapa e dado na minha bunda.
Yami:-Talvez eu de deixe sem andar.
Yugi:-Preciso trabalhar amanhã.
Yami:-Foda-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber,não case(Omegaverso)
FanficDominó City para muitos uma cidade fantasma,mas a realidade não é essa,não para os que moravam naquela cidade. Dominó há anos passou por um experimento onde todos acabaram por ter suas genéticas e dna's modificados,os transformando em seres especiai...