Cap XX

8 0 0
                                    


Yugi

Yugi:-Yami.

Puxo o tricolor para ficar em cima de me e selar nossos lábios,sua mão na minha cintura faz carinho intercalando entre apertar minha coxa com vontade e ser um toque gentil. Separo o beijo deixando a mostra meu pescoço para seus lábios que fazem uma trilha intercalando entre beijos,lambidas e mordidas.

Yugi:-Para.

O empurro é Yami olha sem entender para me,suspiro em pesar e sento na cama olhando para meu ventre. Mai disse que posso estar prenho mas o desejo sexual não sumiu como deveria,continuo conseguindo ficar excitado e fazer o tricolor ficar louco de desejo,não tem como estar esperando um filhote.

Yami:-O que foi,aibo? Fiz algo de errado?

Yugi:-Não. Só estou pensando demais.

Yami:-E posso de ajudar a parar de pensar?

O tricolor sorriu malicioso para me engatinhando até mim de forma provocativa,sua língua passa pelos seus lábios e sua mão segura minha cintura me puxando para baixo de si. Yami abriu minhas pernas e deitou sobre me,seus lábios voltaram para meu pescoço tanto vários beijos e mordendo onde a sua marca fica.

Yugi:-Acho que estou prenho.

Yami parou e olha assustado para me. Usamos camisinha todas as vezes mas em uma única vez ela estorou e sente o esperma do tricolor escorrer para dentro,além dela quase ficar presa na minha bunda,sorte que Yami conseguiu tirar ela.

Yami:-Quer ir no médico?

Yugi:-Quero.

O tricolor concordou e saiu de cima de me sentando do seu lado da cama e pegando seu celular,suspirei em pesar olhando para minha barriga lisa.

Yami:-Marquei uma consulta com o ginecologista do hospital e pedi um ultrassom do seu ventre.

Yugi:-Você sabe que eles vão olhar comigo de quatro?

Yami:-Como!?

Yugi:-Não sou virgem para ver por cima,então vou ficar de quatro e eles vão enviar tipo um espetáculo pela minha bunda para ver o útero.

Yami:-Quantas vezes por ano você faz?

Yugi:-Duas vezes. Esse ano já fui no início mas deis que casamos não marquei de ir.

Yami:-Você não vai entrar sozinho.

Yugi:-Já faço esse exame sozinho.

Yami:-Está casado agora e comigo! Não é o médico que costuma ir,não vou deixar ele a vontade com sua bunda à mostra.

Ri da sua atitude ciumenta e de suas bochechas cheias fazendo birra igual criança,abracei sua cintura deixando minha cabeça deitada no seu peito escutando seu coração bater.

Yami:-Está apreensivo se tiver prenho?

Yugi:-Não quero filhos. E meu corpo...

Morde o lábio ao lembrar da minha primeira visita a ginecologista,minha mãe me acompanhou depois de descobrir que transei. A médica me alertou sobre ficar prenho,e que meu corpo de delta não está pronto para gerar vida.

Yami:-Seu corpo?

Yugi:-Meu corpo não pode gerar filhotes.

Yami:-Se é infértil não precisamos preocupar.

Yugi:-Meu corpo é fértil até demais,minha médica falou para tomar cuidado porque meu corpo não aguenta.

Yami:-Não é apenas medo de ficar gordinho?

Se beber,não case(Omegaverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora