capítulo cinco
MODEL
totalmente demais 2015
━━━━━━━━━━━━━NÃO REVISADO!
Alguns dias passaram, nesse meio tempo conheci a família do Jonatas, que é muito simpática, inclusive vou ajudar a mãe dele a dona Rosângela a fazer os bolos e doces que ela vende.
Eu e Eliza hoje resolvemos entrar em um restaurante diferente para vender as flores mas quando entramos Eliza fica paralisada.
━━ O que foi Eliza?━━ Pergunto.
━━ É ele, o cara que eu te falei, o príncipe!━━ Ela fala apontando com a cabeça para um cara.
━━ Meninas vocês não podem ficar paradas no meio do salão, ou vocês vendem suas flores ou vão embora.━━ O segurança fala.
━━ Mas a gente pode vender né?━━ Eu pergunto e ele concorda.━━ Vem Eliza.
Vendo algumas flores mas paro quando percebo a confusão que Eliza criou.
━━ Eu sei andar sozinha!━━ Ela grita e sai correndo, nós já estávamos com tendo que economizar o máximo possível então antes de ir embora eu vou até a mesa onde Eliza deixou as flores.
━━ Mil perdões pela minha irmã, ela não sabe o que faz.━━ Falo e pego as flores do colo da mulher.
━━ Essa aqui não é de se jogar fora e é mais educada que a irmã, elas duas vão ser as minhas concorrentes.━━ O homem fala antes que eu pudesse falar alguma coisa o segurança aparece e sinaliza pra eu sair.
[...]
Hoje eu fui ajudar a Dona Rosângela com uns bolos.
━━ Você não sabe o quanto me ajuda Angélica.
━━ Eu sempre ajudei minha madrasta, fazia de tudo pra não ficar perto do meu pai.━━ Eu falo.
━━ Seu pai era tão ruim assim?━━ Jeni pergunta.
━━ Ele é o pior homem que eu já conheci.
━━ Bom, se ele é tão ruim assim eu espero que você nunca mais encontre ele.━━ Dona Rosângela fala e me abraça.━━ Me ajuda a levar as coisas?
━━ Eu pego os doces.
[...]
━━ Weasley, larga essa bola e vai para a escola com seus irmãos.
━━ Esse bolo é pra que mãe?━━ Ele pergunta.
━━ Pro batizado do filho da Elizângela, tava maior confusão na casa dele e ninguém podia buscar.
━━ Quer ajuda?
━━ Não preciso de ajuda não, a Angel vai me ajudar, eu preciso que você estude.━━ Ela fala.
━━ Sua rancorosa, sua vagabunda!━━ A nova namorado do Florisval fala para Rosângela.
━━ Tá falando comigo maluca?
━━ To falando contigo mesmo, mandou prender meu macho porque?━━ A loira pergunta.━━ Tá de recalquinho? Tá de vingancinha? Não pode ver os outros felizes não sua mal amada.
━━ Ciúme daquele traste? Eu tô defendendo meus filhos, aquele vagabundo não paga pensão e fica gastando dinheiro com loira falsa que nem você!
━━ Falsa é você, sua recalcada, sua vaca!━━ A loira fala.
━━ A senhora mandou prender meu pai?━━ Jeni pergunta.
━━ Mandei.━━ Dona Rosângela responde.━━ E vou prender de novo, tô cansada de ficar no fogão e aquele folgado fica na farra!
━━ Farra não porque ele tá comigo!
━━ Olha só eu tenho que levar esse bolo eu não vou me responsabilizar e vou dar na sua cara.━━ Rosângela fala.
━━ Não dou licença não, porque eu só saio daqui quando tu mandar soltar meu negão.━━ A loira fala e elas começam a discutir e Rosângela joga o bolo na cara da loira, era impossível não rir.━━ Gostou do bolo? Oxigenada!
━━ Não, faltou açúcar.━━ Ela fala e joga o bolo na cara da Dona Rosângela e elas começam a jogar comida uma na outra e como uma boa ajudante que eu sou claro que jogo o que sobrou na loira.
[...]
Eliza me ligou falando que sua mãe estava vindo para cá, mas eu dispenso ir lá ver ela. Não que eu não gosta-se da Gilda, mas eu ainda tenho muita mágoa dela por deixar meu pai fazer o que ele quisesse.
Notas:
Talvez eu poste mais um capítulo hoje 😅
Rosângela e a Lili vão ser como uma mãe para a Angel, a mãe que ela merecia!!
Não se esqueçam de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL || TOTALMENTE DEMAIS
Фанфик"Eu sinto muito, mas o que mais me importa agora é vencer esse concurso e não começar um romance." ONDE ANGEL acaba entrando em um concurso para tentar mudar a vida de sua família, mas ela não esperava as díficuldades que iria passar ou o rômance...