23

332 51 51
                                    




capítulo vinte e três
MODEL
totalmente demais 2015

FUJO UM POUCO DA PROVA e vou com o Fabinho até o jardim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



FUJO UM POUCO DA PROVA e vou com o Fabinho até o jardim.
━━ O que aconteceu Fabinho?

━━ Eu e a Leila estamos passando por algumas dificuldades no relacionamento, ela sempre tá com aquele Jonatas.━━ Fabinho fala bravo.

━━ Você tá com ciúmes do Jonatas?━━ Dou risada.

━━ Você não entende.

━━ Fabinho a única coisa que eu sei é que o Jonatas é maluco pela Eliza, ele nunca faria nada para prejudicar ela.━━ Coloco a minha mão no ombro.━━ E assim você é uma pessoa incrível, ela vai perder se não ficar com você.

━━ Obrigado pelas palavras Angel.━━ Ele fala.━━ Mas acho que temos que voltar para a festa.

Quando entramos estava todo mundo na sala, como se tivesse acontecendo algo, finalmente consigo dar uma olhada e fico sem reação, Jonatas bêbado dançando em cima da mesa e Eliza puxando ele.

Eu fiquei sem reação, não sabia o que fazer, quando dou um passo para frente sinto alguém me segurar.

━━ Nem pense nisso.━━ Arthur sussurra no meu ouvido.━━ Eu já perdi uma modelo, não posso perder a outra.

━━ Ele é meu amigo.

━━ Tudo bem, vai de você, agora pensa, o que é mais importante para você? Dar uma vida melhor para os seus irmãos ou tirar o Jonatas de lá e acabar perdendo o concurso, abre o olho, sua irmã já está lá, a prova já era para ela, você quer perder também? Ou você tá focada nisso?━━ Ele fala.━━ Isso é sério, você tem que saber que se você for lá, tem grandes chances de você estar fora.

Depois das palavras de Arthur eu fico pensando, será que eu fui egoísta em não ajudar?

Jonatas desmaia e depois de um tempo pensando vou para onde ele está.

━━ Onde você tava?━━ Eliza me pergunta.━━ Eu precisei da sua ajuda e você não tava lá, o Jonatas precisava da sua ajuda e você não estava lá.

━━ Eu não podia.

━━ Você não podia ou não queria?━━ Ela se levanta e vem na minha direção.━━Depois que o concurso começou você mudou muito.

━━ Você deveria agradecer que eu mudei, enquanto eu tento sempre ir bem nas provas você faz o que? Você não faz nada, seu único trabalho é sorrir e nem isso você faz.━━ Falo na cara dela.

━━ Você é egoísta.

━━ Egoísta? Por querer ganhar o concurso para dar uma vida melhor para os meus irmãos? Uma vida que eu não tive, uma vida longe daquele homem nojento. Eu quero impedir que as mesmas coisas que ele fazia comigo e com você se repita com a nossa irmã, eu quero que ela não tenha medo de dormir, de ir pegar um copo de água de noite, de tomar banho.━━ Falo e ela começa a chorar.━━ Se isso é egoísmo para você, tudo bem, pode me chamar de egoísta, eu me esforço para ganhar, você não, eu dou o meu máximo nas provas, você não, tem essa diferença.━━ Cada vez que eu falo vejo ela chorar mais.━━ Você foi eliminada hoje, eu não! Eu tenho chances de ganhar, então qualquer amizade é nada comparado ao meu objetivo. Você pode me xingar o quanto você quiser, mas não vai mudar o jeito que eu penso.━━ Depois disso saio do quarto e desço para ir embora.

━━ Angel, tá tudo bem? Cadê a Eliza?━━ Arthur pergunta preocupado.

━━ Ela tá lá ainda com o Jonatas, eu vou embora para casa.━━ Falo saindo já.

━━ Pera aí, eu te levo.━━ Arthur fala vindo atrás de mim.

━━ Melhor você esperar a Eliza, eu pego um taxi.

━━ Não, eu te levo, depois eu mando um taxi para a Eliza.━━ Ele fala.

Eu e Arthur chegamos em casa, eu estava devastada, não gosto de chorar na frente dos outros, mas no momento que eu coloquei os pés para dentro de casa eu chorei, como se eu tivesse explodido.

━━ Ei ei, o que aconteceu?━━ Arthur pergunta parando na minha frente, mas eu não conseguia falar nada, só conseguia chorar e chorar e ele vai e me abraça, eu não sou a maior fã dessas coisas, mas naquele momento eu realmente precisava daquilo, aos poucos vou me acalmando e finalmente consigo falar.

━━ Eu e Eliza brigamos, acho que eu fui muito dura com ela.

━━ O que aconteceu?

━━ Ela me chamou de egoísta, por não ter ajudado ela com o Jonatas.

━━ Mas isso não era problema seu, eu tentei impedir ela, mas ela quis ir mesmo assim.━━ Ele fala e eu me sento no sofá e ele se agacha na minha frente.━━ O que importa é que você ainda está no concurso.

━━ Eu me esforço tanto para conseguir ir bem nas provas, com tantas modelos lá que já tem mais experiencia, mulheres mais bonitas do que eu, e eu lá, brincando de modelo, uma caipira brincando de modelo.━━ Falo.━━ E tudo isso para que? Só para dar um futuro melhor para os meus irmãos.

━━ Olha, confia em mim, eu já trabalhei com mulheres mais experientes que você, mas agora falando como profissional mesmo, nenhuma delas se destaca tanto quanto você, você tem noção do quanto você é bonita?━━ Ele pergunta e eu fico com vergonha.━━ O quanto você é esforçada, gentil, educada? Você tem muitas outras qualidades que a maioria dessas mulheres não tem, que são tão importantes quanto beleza.━━ Ele fala olhando no fundo dos meus olhos e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.━━ Eu sei o quanto você se esforça e sei o quanto você merece ganhar, mas não se cobre tanto.

━━ Obrigado por tudo.━━ Eu falo e me levanto e ele se levanta também, mais próximo do que ele estava e ele me encarava com aqueles malditos olhos azuis.

Ele dava passos para frente enquanto eu dava passos para trás até que senti o balcão da cozinha atrás de mim, estávamos perto um do outro.

━━ Não precisa agradecer, eu só te oriento, mas quem faz a parte mais difícil é você, queria falar que hoje as pessoas te elogiaram mais do que nunca, você estava linda.━━ Ele fala se aproximando mais.━━ Você é linda.━━ Ele sussurra bem perto do meu ouvido.

Nossos corpos já estavam colados a mão dele pousa na minha cintura, eu conseguia escutar a respiração dele, nossos lábios se raspam, estávamos mais perto do que nunca, eu estava arrepiada, dava para sentir a tenção no ar, quando eu ia falar Arthur me corta, juntando meus lábios com o dele, foi um beijo lento, mas com vontade, com desejo de ambas as partes, a mão dele foi para o meu pescoço e a outra continuava na minha cintura me segurando, como se ele achasse que eu iria fugir.

Eu não iria fugir, pelo contrario, eu gostaria de ficar ali para sempre, o nosso beijo foi ficando mais rápido, com mais vontade, com mais desejo, eu desejava sentir mais o corpo dele naquele momento e ele queria sentir mais o meu corpo. Nós nos separamos do beijo e ele começou a beijar meu pescoço, eu sentia o calor entre as minhas pernas, tudo estava quente, o clima perfeito, ele beijava meu pescoço e eu aproveitava o prazer. Ele me coloca sentada em cima do balcão, ficando entre as minhas pernas e nós voltamos a nos beijar, agora mais intenso do que nunca, eu queria ele, não passava mais nada na minha cabeça, eu queria ele, eu precisava dele.







Notas:
Por essa nem vocês esperavam né 🤭

O que vocês acharam???

Alguma sugestão??

Mais de mil palavras para vocês hoje!!
💘

Se tiver 50 comentários eu trago hot no próximo capítulo 🤭🙈

Beijossssssss, não se esqueçam de votar e comentar 💞

MODEL || TOTALMENTE DEMAISOnde histórias criam vida. Descubra agora