capítulo seis
MODEL
totalmente demais 2015
━━━━━━━━━━━━━
A Dona Rosângela acabou descobrindo que Jonatas trabalhava na rua vendendo bala e o Jonatas ficou se sentindo mal então ele pensou se o Fabinho podia arrumar um emprego para ele.Cá estamos nós dois, indo até a casa do Fabinho, confesso que eu também quis vir só para ver como ele estava.
━━ Ele falou que a gente podia ir né?━━ Pergunto.
━━ Sim, confia em mim.━━ Jonatas fala.
━━ Você podia ter me avisado antes, eu poderia ter colocado uma roupa mais aceitável e não estaria de chinelo.━━ Falo.
━━ Fica tranquila o Fabinho vai gostar de você mesmo assim, com essa sua cara aí.━━ Ele fala e eu olho indignada para ele.
━━ Ei, olha como você fala comigo, fica esperto, sua mãe tá com um favoritismo em mim não em você.━━ Ele dá risada.
Batemos na porta e uma senhora vem abrir a porta para nós.
Ele morava em uma casa enorme, era tudo tão lindo.
━━ Boa noite.━━ Eu e Jonatas cumprimentamos os pais do Fabinho.
O pai dele olhava nos dois como se fôssemos roubar a casa dele ou algo do tipo. Já a mãe dele, ela era muito linda e simpática, mesmo que nem tenhamos conversado ela parecia simpática.
━━ O Fabinho está aqui?━━ Pergunto para. a mulher.
━━ Ele tá lá encima, podem subir.━━ Ela fala.
━━ Obrigado.━━ Eu falo e a senhora que trabalha na casa mostra o caminho para nós dois.
[...]
━━ Fala cara.━━ Fabinho cumprimenta Jonatas com um aperto de mão e me cumprimenta com um beijo na bochecha.━━ Oi Angel.
━━ Oi Fabinho.
━━ Podem entrar.━━ Ele dá espaço na porta para a gente.━━ Lembram do Jamaica? Da Leila?
━━ Fala aí.━━ Jamaica cumprimenta Jonatas com um aperto de mão e me dá um abraço.
━━ Oi.━━ Leila cumprimenta nos dois também.
━━ Oi.━━ Eu e Jonatas falamos.
━━ Sabe aqueles CD's que eu peguei contigo, tô transformando tudo em arte.━━ Jamaica fala.
━━ Maneiro, valorizei.━━ Jonatas fala sorrindo.
━━ Ah deu tudo certo com a sua mãe?━━ Fabinho pergunta.
━━ Deu, obrigado, tô te devendo essa.━━ Jonatas fala.━━ Mas na real eu precisava de um outro favor.
━━ Se eu puder ajudar.━━ Fabinho responde.
━━ Eu tô precisando de um emprego, você acha que consegue um pra mim na empresa do seu pai? Boy, servente eu tô dentro.
━━ Bom eu vou ser bem sincero, se eu conseguir aprovar o projeto que eu tô fazendo aí eu vou trabalhar na Bastile, uma vez lá dentro eu ajudo, talvez eu consiga um emprego pra você também Angel.
━━ Valeu, valeu tá falado.━━ Jonatas fala sorrindo.━━ Mas qual é desse projeto?
━━ É um projeto de despoluição do Rio Tamanduá, aquele que passa atrás da fábrica.━━ Leila fala.
━━ Mas aquilo vai dar um bom trabalho hein.━━ Eu falo.
━━ Aquele negócio fede.━━ Jonatas fala.
━━ Pois é e vai custar muito caro.━━ Fabinho fala.
━━ E porque você não usa a galera que mora na comunidade para trabalhar no projeto, pega bem e eles tão precisando de emprego.
━━ Boa, um projeto ambiental associado a um projeto social.━━ Leila fala para Jonatas.
━━ Angel posso falar com você lá fora rapidinho?━━ Fabinho pergunta e eu concordo, eu e ele fomos para o corredor na frente de seu quarto.
━━ Olha desculpa não ter te ligado pra falar do trabalha, acabou que aconteceu muito coisa e eu fiquei sem tempo.━━ Ele fala colocando a mão na testa.
━━ Não tem problema Fabinho, só de você já ter falado que ia me ajudar com isso, ja é uma grande coisa.━━ Falo colocando a minha mão no braço dele.
━━ Queria te compensar, tá afim de sair comigo?
Notas:
Alguém acordado?
Como prometido mais um capítulo.
Tô meio enrolada porque tô com um projeto de fanfic de crepúsculo, do Paul Lahote 🙈
O que vocês acharam?
A Angel e o Jonatas vão ser como irmãos, então não achem que eles vão ficar juntos, o par dela é o Fabinho.
Inclusive o Fabinho vai aprontar ainda com o Jonatas, tava revendo e acho que é importante para a história! 🩷
Não se esqueçam de votar 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL || TOTALMENTE DEMAIS
Фанфик"Eu sinto muito, mas o que mais me importa agora é vencer esse concurso e não começar um romance." ONDE ANGEL acaba entrando em um concurso para tentar mudar a vida de sua família, mas ela não esperava as díficuldades que iria passar ou o rômance...