08

501 78 41
                                    








capítulo oito
MODEL
totalmente demais 2015

(meta para o próximo capítulo 30 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(meta para o próximo capítulo 30 comentários.)




Depois de muito tempo Eliza finalmente tirou a bendita foto, graças a um rato que apareceu no estúdio e fez o Max pular encima do Arthur, Eliza finalmente deu um sorriso sincero.

━━ Agora é você bonitinha, espero que você seja melhor que a sua irmãzinha.━━ Max fala.

Rafael vai me dando as instruções e eu tento ao máximo fazer o que ele pede, me lembro das revistas que eu via e de como elas estavam e tento fazer igual, mas claro, de um jeito mais natural.

━━ Essa irmã é a salvação, a ruiva é um desastre, mas talvez a gente tenha chance com ela.━━ Max fala me olhando.

━━ Temos as fotos.━━ Rafael fala.

━━ Adele já inscreve ela no concurso.━━ Arthur fala.

[...]

Mais tarde naquele dia Jonatas veio com um papo estranho se a gente tinha tirado fotos de calcinha, biquíni e claro Eliza vai e briga com ele.

━━ Cadê as minhas modelos preferidas?━━ Arthur fala segurando dois buques de rosa.

━━ Como você entrou aqui?━━ Jonatas pergunta.

━━ Pela mesma porta que eu entrei ontem.

━━ Alguém te viu?━━ Jonatas pergunta e é Arthur nega e eu explico para ele que tem um bandido na área por isso a gente tem que tomar cuidado quando entramos.

━━ Eu trouxe uma boa notícia, Eliza e Angel vocês foram selecionadas para participarem do concurso da garota totalmente demais, vocês estão dentro.━━ Arthur fala e eu não consigo explicar como me senti, era real, eu realmente poderia fazer a diferença para a minha família.

━━ O que acontece agora?━━ Eliza pergunta.

━━ Agora eu vou cuidar de vocês, vou fazer vocês se tornarem mulheres de verdade, vai dar um trabalhão, mas eu vou deixar vocês tão linda e elegantes.

━━ Eu não sou tua bonequinha de luxo não hein.━━ Eliza fala.

━━ Deixa ele terminar de falar Eliza.━━ Falo.

━━ Eu vou vestir vocês de um jeito melhor, vou ensinar a vocês a falarem e a andarem, a posar em uma foto, a ter uma mínimo de educação, na minha agência uma modelo não é só uma menina bonita se vocês quiserem trabalhar para mim, vocês não podem morar nesse pardieiro.

━━ Tu é muito cara de pau né? Cadê o contrato? Tem carteira assinada? Porque até agora o que eu vi foram flores e sua palavra que não vale nada.━━ Jonatas fala.

━━ É eu não vou fazer nada sem saber direito o que tá acontecendo.━━ Eliza fala.

Arthur explica mas Jonatas e Eliza não se convenceram ainda.










Notas:

Voltei amores, eu tava na praia 😅

Amores vão me ajudar com a minha nova fanfic de crepúsculo e a outra de the walking dead 😭

Me ajudem a não flopar 🙏

Alguma sugestão para a fanfic?
Talvez no próximo capítulo já tenha o nosso tão esperado discurso.

Não se esqueçam de votar e comentar ❤️

MODEL || TOTALMENTE DEMAISOnde histórias criam vida. Descubra agora