capítulo onze
MODEL
totalmente demais 2015
Chego em casa e por sorte Eliza estava lá.━━ Eliza? O que aconteceu?━━ Falo e abraço ela.
━━ Ele, ele tentou me agarrar.━━ Ela fala chorando.
━━ Você se assustou né?━━ Pergunto e encosto a cabeça dela no meu ombro.
━━ Sim, me fez lembrar o seu pai.━━ Ela fala e sinto meu estomago se revirar, só de lembrar que um cara horrível como o Dino era meu pai.
━━ Tenta descansar agora, já passou, amanhã a gente conversa direito.━━ Falo e ela deita enquanto eu mexo no cabelo dela.
[...]
Depois que Eliza dormiu eu levanto e troco de roupa, já que eu estava ainda com a roupa da festa. Termino e de me trocar e meu telefone toca.
━━ Alô?
━━ Angel? É o Fabinho.
━━ Oi Fabinho, tudo bem?
━━ Eu tô bem, faz tempo que a gente não se fala, eu sei que ta tarde mas eu tava pensando em você, dai eu resolvi te ligar.━━ Ele responde.
━━ Ai Fabinho, mil desculpas, você nem vai acreditar, eu consegui um emprego.
━━ Serio? Eu fico muito feliz por você, você tá trabalhando com o que?
━━ Eu entrei para uma agência de modelo.━━ Falo empolgada.
━━ Caraca, espero que você não se esqueça de mim quando se tornar uma supermodelo.━━ Ele fala e eu dou risada.
━━ Que besteira Fabinho, eu não vou te esquecer.━━ Falo.━━ E também não sei se vou conseguir ganhar esse concurso, você tinha que ver, cada garota bonita que tinha lá.
━━ Mas nenhuma delas se compara a você.━━ Ele fala e eu deixo um sorriso bobo escapar.
━━ Não Fabinho, elas são belíssimas, tipo, já tem cara de modelo, se portam como modelos e eu aqui, nem sei andar de salto direito.
━━ Isso não importa em nada, mas enfim, você já tem a minha torcida.━━ Ele fala.
━━ Obrigado Fabinho.
━━ Depois você me fala onde é esse concurso que eu vou te ver.
━━ Serio? Eu não quero te atrapalhar.━━ Eu digo.
━━ Você não me atrapalha em nada.
Notas:
Capitulo extra curto porque já vou postar o próximo com um salto temporal.
Gente vou tentar atualizar varias vezes hoje, porque minhas aulas da faculdade começam amanhã 🥹
Inclusive vou deixar a fanfic seguir e depois eu decido o par dela.
Alguma sugestão?
OBRIGADO PELOS 300 votos 😭❤️
Não se esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL || TOTALMENTE DEMAIS
Fanfiction"Eu sinto muito, mas o que mais me importa agora é vencer esse concurso e não começar um romance." ONDE ANGEL acaba entrando em um concurso para tentar mudar a vida de sua família, mas ela não esperava as díficuldades que iria passar ou o rômance...