10

517 79 70
                                    


capítulo dez
MODEL
totalmente demais 2015

Eu e Eliza estávamos perdidas naquele lugar, vários fotógrafos tirando foto nossa, até que o meu salvador Max nos chama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu e Eliza estávamos perdidas naquele lugar, vários fotógrafos tirando foto nossa, até que o meu salvador Max nos chama.

━━ Da licença que eu preciso roubar elas um minutinho.━━ Max fala e eu e Eliza seguimos ele.

Ele nos leva até onde Arthur estava falando com aquela entrevistadora.

━━ Parabéns Angélica, as suas respostas foram sensacionais.━━ A entrevistadora fala.

━━ Com licença, Arthur, eu queria que você me apresentasse a Angélica.━━ A moça fala.

━━ Angel essa é a Lilli, patrocinadora do concurso.━━ Arthur nos apresenta.

━━ Muito prazer.━━ Falo.

━━ Como vai Angel.━━ Ela fala sorrindo.━━ Eu fiquei encantada com você, sabe que fui eu que acabei selecionando vocês duas para o concurso.━━ Ela diz olhando para mim e para Eliza e faz uma pausa.━━ Olha que história incrível Arthur, eu deixei cair um copo de água e sem querer eu encontrei a foto das duas que tinha caído acidentalmente no chão.

━━ Acidentalmente?━━ Arthur pergunta.

━━ Se não fosse o copo quebrado acho que as duas não estariam aqui hoje.━━ Lilli fala.

━━ Faz uma foto aqui para gente meu anjo.━━ Max fala para um fotógrafo.━━ Isso vocês duas.━━ Max me empurra para o lado de Lilli.

Então eu vou ao lado da Lilli para tirar a foto, ela falou que estava encantada comigo, mas eu que estava encantada com ela, que mulher linda, inclusive tive até a sensação que eu já vi ela em algum lugar, mas não me lembrava.

Ela olha para mim e fala.━━ Acho que é exatamente o rostinho que eu tô procurando, uma beleza natural, que nem a minha filha.━━ Então ela se vira para o fotógrafo.━━ Você não acha Rafael?

━━ Ah Lilli, para mim ninguém nunca vai ser que nem a Sofia, mas a Angel é encantadora sim, fui eu que fiz as fotos das duas de inscrição no concurso.━━ Ele fala.

━━ Olha, mais uma coincidência.━━ Lilli fala.

━━ E você Eliza.━━ Rafael fala olhando para minha irmã.━━ Tá mais fácil de sorrir hoje?

━━ Mais ou menos, com o rato foi mais fácil.━━ Ela fala e nós rimos e então tiramos mais algumas fotos.

[...]

Vou ao banheiro depois de um tempo, não aguentava mais segurar a minha vontade de urinar e quando eu volto e vejo o Artur muito irritado e o Max nervoso e o pior de tudo, não vejo Eliza.

━━ O que aconteceu?━━ Pergunto.

━━ Aconteceu que sua irmãzinha ficou só de calcinha na frente de todo mundo.━━ Max fala.

━━ Como assim?

━━ Ela disse que um cara tava tentando agarrar ela e nisso ela acabou rasgando o vestido e quebrando o salto.━━ Adele fala.

━━ E cadê ela agora?━━ Pergunto.

━━ Não sei, ela saiu correndo.━━ Adele responde e eu saio de lá para procurar Eliza.







Notas:






BATEMOS 1K DE VISUALIZAÇÕES, MUITO MUITO MUITO OBRIGADO MESMO 🥹

E também estamos no top 5 na "#globo", muito obrigado mesmo!!!! Isso me motiva tanto 🥹

O que vocês acham que a Angel deve fazer em relação a Eliza? Depois desse desastre de pagar calcinha na frente de todos?

Vocês querem paz ou confusão? 😏

Ainda tô na dúvida do par romântico da Angel 🥹

Porque assim depois de assistir verdades secretas pra mim ela combina mto com um homem mais velho KKKKKKKKKK mas eu adoro o Fabinho.

Comentem e votem! beijosssss 👩‍❤️‍💋‍👩

MODEL || TOTALMENTE DEMAISOnde histórias criam vida. Descubra agora