tw. CONTEÚDO SEXUAL E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO!!!!!
Caso não se sinta confortável pular o cápitulo.A R T H U R
Eu agi sem pensar, fazia já um tempo que eu tentava negar essa tensão sexual que rolava entre mim e a Angel. Talvez aquele não fosse o melhor momento para isso, mas eu não conseguia parar de beijá-la.
Eu já tinha beijado outras mulheres, mas parece que com a Angel é diferente.
Eu não conseguia pensar em nada, agradecia cada minuto por aquele beijo.
O momento foi esquentando cada vez mais, eu beijava ela e as vezes eu beijava seu pescoço e ela soltava uns gemidos baixos, passo a minha mão pelas cochas delas e cada vez mais o clima esquentava, me separo dela quando percebo que estava quase transando com ela, a nossa relação deveria ser apenas profissional, eu tento acreditar nisso, mas eu queria mesmo era foder com ela.
━━ Eu quero Arthur.━━ Ela sussurrou em meu ouvido, todos os meus pensamentos que eram contra eu transar com ela sumiram. Ela queria e eu também, não vejo problema nisso, não mais.
Pego ela no colo e levo ela até o sofá, continuamos a nos beijar, mas agora era com mais desejo do que nunca, eu e ela ansiosos, eu estava em cima dela, empurro o vestido dela para cima, quando faço isso ela me empurra e se levanta e fica na minha frente e eu me levanto também, ela me encarava e eu não entendia o que estava acontecendo.
Ela sobe as mão e começa a tirar o meu paletó e depois desabotoa a minha camisa, ela desce as mãos até a barra da minha calça e começa a abrir, sem tirar os olhos de mim ela se ajoelha no chão, ela abaixa a minha calça, e quando ela coloca a mão na barra da minha cueca eu me arrepio com seu toque, ela abaixa minha cueca e revela pau já ereto.
Sem muita pressa ela começa a chupar meu pau, colocando a boca primeiro na cabeça e depois colocando todo meu pau em sua boca, ela chupava meu pau, passava a língua nele, eu não aguentava e soltava alguns gemidos, ela aumentava o ritmo quando via que eu mais gemia, quando eu estava perto de ejacular ela para de me chupar e começa a me masturbar, estava muito bom, eu não aguentava mais, eu senti meu sangue começar a esquentar, ela sabia que eu ia gozar, então ela coloca a boca no meu pau e começa a me masturbar e a chupar o meu pau junto, aquilo me destruiu, era incrivelmente bom, eu gostaria de ficar lá para sempre, ela chupa mais um pouco e quando ela coloca tudo na boca eu não me aguento e gozo e gemo alto.
Angel levanta e se vira de costas, eu abro o zíper do vestido dela e tiro ele deixando ela apenas de calcinha, ela se vira para mim timidamente, eu distribuo beijos em seu pescoço e em seu ombro, fazendo ela gemer, coloco o cabelo dela para trás e começo a beijar um de seus seios e o outro eu agarrava com a minha mão.
Coloco ela deitada no sofá e fico com o rosto entre as suas pernas, puxo de lado a sua calcinha e passo o dedo pela buceta dela fazendo ela se arrepiar, ela estava molhada, sem falar nada eu começo a chupa-la, passo a língua por toda parte, ela gemia, eu gostava de escutar aquilo, quanto mais ela gemia mais me deixava excitado, eu amo ouvir ela gemer, eu amo ver ela daquele jeito, paro de chupa-la e coloco meus dois dentro dela, começo a deda-la e ela começa a se contorcer de prazer, quanto mais rápido eu dedava mais ela se contorcia, volto a chupar ela enquanto eu dedo ela logo depois ela se desmancha e em minha boca.
Beijo ela e levanto para pegar a camisinha que estava dentro da minha carteira, coloco ela e olho para Angel e ela me confirma com a cabeça, penetro ela com meu pau e vou dando algumas estocadas, beijo ela e aumento o ritmo das estocadas, cada vez que ela gemia eu aumentava o ritmo, ela gemia meu nome e eu chupava seus seios, o barulho dos nossos corpos se chocando e dos nossos gemidos dominou o meu apartamento, estava muito bom, estávamos em sincronia, Angel implorava para eu não parar e eu não parava, ela segurava meus ombros e apertava eles, ela iria gozar e eu também, aumento o ritmo da estocada e com uma das minhas mãos eu começo a masturbar ela, começo a estimular seu clitóris.
Eu e ela gozamos juntos, essa com certeza foi a melhor foda que eu já tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL || TOTALMENTE DEMAIS
Fanfic"Eu sinto muito, mas o que mais me importa agora é vencer esse concurso e não começar um romance." ONDE ANGEL acaba entrando em um concurso para tentar mudar a vida de sua família, mas ela não esperava as díficuldades que iria passar ou o rômance...