Bônus ━━ Arthur

519 65 15
                                    






ARTHUR.



Talvez fosse errado fazer aquela aposta com a Carol, mas eu sabia que aquelas meninas tinham um grande potencial, talvez elas tivessem que aprender um linguajar melhor e maneiras melhores de se portar, mas uma coisa era certa, elas tinham chance, mesmo que fosse pequena, era alguma coisa, eu tinha que tentar.

Finalmente conseguimos encontrar as garotas, mas eu não sabia que a parte mais difícil só começava agora, como convencê-las de participar.

A ruiva era a mais esquentada, a mais grosseira e a mais bruta. A morena era paciente e também tinha um vocabulário melhor.

Foram alguns dias para convencê-las mas depois de explicar tudo elas finalmente aceitaram.

Começamos a preparar tudo, eu tinha que ser sincero, Eliza era um desastre, mas Angel, ela tinha tudo para vencer, ela tinha um carisma, ela sabia o que deveria falar e o que não e tinha também uma beleza encantadora.

Que nem Max tinha falado sobre ela.

━━ Achamos!

━━ Achamos o que?━━ Pergunto confuso.

━━ A new face que todas as agências matariam para ter.━━ Ele fala e eu começo a observa-la.━━ Alta, magra, rosto de anjo, corpo de demônio, escuta o que eu tô te falando chefinho, ela pode não ganhar, mas que ela vai ser um sucesso ela vai.

Ele realmente estava certo, depois que elas se mudaram para minha casa nós começamos a nos conhecer melhor, não de um jeito romântico ou algo do tipo, mas sim pela convivência.

Ela era carismática, sempre via as coisas pelo lado bom, minha filha gostava dela, o que eu achava um milagre já que a Jojo não tinha costume de simpatizar muito com as pessoas, mas com a Angel foi diferente, talvez fosse pelo jeito encantador dela, eu não sei, mas pelo menos não foi outro motivo para a Jojo me infernizar.

Com o tempo fiquei mais distante de Carol, eu gostava dela, mas não sentia vontade de criar uma família com ela, mesmo que esse fosse o sonho da mesma. Não era certo eu ficar enganando ela, mas era mais forte do que eu.

Finalmente aconteceu a primeira prova, foi um desastre no começo, mas depois deu tudo certo.
O vestido de Angel rasgou e eu tive que costurar, estávamos só nos dois no banheiro e eu tentava ao máximo me concentrar apenas em deixar o vestido de um jeito bom, não queria olhar para seu rosto já que estávamos muito próximos mas também não poderia olhar muito para baixo.

Consegui costurar com sucesso, aquela cor realmente caía bem nela, finalmente tudo estava andando bem, até que ela simplesmente trava e não consegue tirar as fotos.

Vou até ela e tranquilizo ela, dizendo para ela ficar apenas em mim, no fundo eu queria que ela apenas me olhasse mais, ela realmente poderia ganhar esse concurso, com aquele sorriso lindo. Minha agência dependeria dela, ela traria ou a minha vitória ou a minha ruína, eu não sei se seria somente no profissional.

Depois das fotos Angel saiu para visistar um amigo, eu fiquei com uma pulga atrás da orelha, ela deveria ter ficado aqui comigo esperando a irmã dela acabar, mas não, ela prefere ir ver esse amigo dela.

Saio com Carol e depois volto para casa, nenhuma das garotas tinha chegado e como sempre nenhuma delas atende o celular.

Bebo para tentar esquecer, mas afinal das contas, o que eu realmente estou sentindo? O que eu deveria esquecer? Quem eu deveria esquecer?


















Notas:

O que vocês acharam????

Querem mais desses??

2 MIL VISUALIZAÇÕES!!! SURTEI MUITOOOO, #1 EM GLOBO E #1 EM TOTALMENTE DEMAIS

EU TO SURTANDO, MUITO OBRIGADO!!!!!

Alguma sugestão???

MODEL || TOTALMENTE DEMAISOnde histórias criam vida. Descubra agora