capítulo sete
MODEL
totalmente demais 2015
Eliza me explicou que aquele homem do restaurante estava querendo que eu e Eliza fôssemos as modelos dele em um concurso, o concurso da garota totalmente demais, e o prêmio era em dinheiro, o que seria ótimo para nós.Eu, Eliza e Jonatas estávamos indo hoje na agência, ver se era verdade mesmo.
━━ Parece coisa séria.━━ Eliza fala e eu concordo.
━━ O que vocês decidirem eu estou com vocês.━━ Jonatas fala.
━━ Eliza, quem bom que você veio conhecer a agência.━━ O moço do restaurante fala e se vira para mim.━━ Como você chama mesmo?
━━ Angélica.
━━ Muito prazer Angélica, eu sou o Arthur e essa é a excalibur.━━ Ele fala e nós olhamos em volta.
━━ Gostaram?
━━ Nós pensamos muito e topamos participar do programa.━━ Eliza fala.
━━ Nós queremos ser suas modelos Arthur.━━ Falo.
━━ Vocês fizeram a escolha certa.━━ Ele fala.━━ Pessoal eu queria apresentar para vocês essas são Eliza e Angel.━━ Ele fala e se vira para mim.━━ Posso te chamar de Angel né?━━ Eu concordo.━━ Elas vão participar do concurso da garota totalmente demais.
━━ Primeiro tem que escrever as mocinhas no concurso.━━ Um moço fala.
━━ O prazo é até amanhã.━━ A moça do lado dele fala.
━━ Sim claro, a gente tem que as fotos, uma produção.━━ Arthur fala.━━ Não me levem a mal mas assim não dá para ir para lugar nenhum, tem que ser tudo para hoje.
━━ Eu tenho um fotógrafo.━━ O moço fala de novo.
━━ Eu mesma faço a produção.━━ A moça fala.
━━ Mas assim tão rápido?━━ Eliza fala.
━━ Você escutou ele falar, é até amanhã a inscrição, tem que ser rápido mesmo.━━ Respondo.
━━ Eu não escutei falar de contrato, de dinheiro que é importante.━━ Jonatas fala.
━━ A gente vai providenciando durante as fotos, eu prometi um adiantamento, pode contar com isso.━━ Arthur responde.
━━ Eu não achei que era para já, eu até marquei um trabalho para hoje.━━ Eliza fala.
━━ Que trabalho?━━ Arthur pergunta.
━━ De garçonete.
━━ Eu vou adiantar para vocês hoje, paga o mês de vocês como garçonete. A gente tá perdendo tempo aqui.
[...]
Já estávamos no estúdio para tirar foto, eu estava com um vestido preto e Eliza com um vestido marrom.
━━ Porque você tá assim? Você tá desconfortável?━━ Pergunto para a ruiva.
━━ Esse vestido é muito decotado.━━ Ele fala fechando os braços.
━━ Eu sei que você tá desconfortável mas a gente tem que pensar na nossa família, esse concurso é muito importante para mim, então por favor, colabora um pouco.
━━ Tá, eu vou tentar.━━ Ela fala e vira o rosto.
━━ Adele é só uma maquiagem leve, é só uma correção.━━ Arthur fala.
━━ Corrigir o que? O que tem de errado com a gente?━━ Eliza fala se levantando.
━━ Não tem nada de errado, é só para ter certeza que vocês vão ficar lindas nas fotos. Tá tudo bem!
━━ Não tá tudo bem.━━ Eliza fala.
━━ Eliza volta para o trabalho confia em mim.━━ Arthur fala.
[...]
━━ Agora vira de lado e dá um sorriso para mim.━━ Rafael o fotógrafo fala.
━━ Pra que?━━ Eliza pergunta.
━━ Para a foto.━━ Ele responde cansado.
Rafael foi falando as coisas que Eliza tinha que fazer, mas realmente, Eliza não ajudava, ela não se soltava durante as fotos.
━━ Olha eu sei o quanto você quer ganhar e o quanto vocês precisam do dinheiro, então quando for a sua vez tenta se soltar um pouco mais.━━ Arthur fala para mim e eu concordo.
Talvez eu tivesse que enfrentar esses medos que Eliza não conseguia enfrentar. Esse concurso se tornou a coisa mais importante para mim agora, eu realmente preciso focar nisso, por mim e pela minha família.
Notas:
Oi amores, demorei mas voltei.
Agora vão começar as brigas entre a Eliza e a Angel.
Eu adoro a Eliza mas nesse começo ela não facilitou nada e só não foi eliminada pelo roteiro!
Talvez aqui as coisas sejam diferentes.
Ainda tô pensando se eu elimino a Eliza e deixo só a Angel.
Vocês podem achar a Angel muito chata agora por causa das brigas ou porque ela tem foco total no concurso, mas entendam que é muito importante para ela ganhar!
O que vocês acharam??
Não se esqueçam de votar e comentar 🩷
Obrigado pelo engajamento e pelas views 🫶🏼🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL || TOTALMENTE DEMAIS
Fanfiction"Eu sinto muito, mas o que mais me importa agora é vencer esse concurso e não começar um romance." ONDE ANGEL acaba entrando em um concurso para tentar mudar a vida de sua família, mas ela não esperava as díficuldades que iria passar ou o rômance...