01

971 82 17
                                    



capítulo um
MODEL
totalmente demais 2015
━━━━━━━━━━━━━

A vida de Angel se tornou mais complicada depois que fez 16 anos, seu pai infernizava a vida dela e de sua irmã, sempre olhando para elas com outros olhos, olhos nojentos e cheios de malícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A vida de Angel se tornou mais complicada depois que fez 16 anos, seu pai infernizava a vida dela e de sua irmã, sempre olhando para elas com outros olhos, olhos nojentos e cheios de malícia.

O que mais incomodava Angel era que tudo isso acontecia na frente de sua madrasta e a mesma não fazia nada e ainda culpava as garotas com desculpa de que as roupas delas eram muito curtas, mas elas sabiam que não era verdade isso.

Ela sabia que não ia conseguir nada se continuasse morando lá, mas não sabia um jeito de sair de lá.

🎀

Eu estava acabando de tomar banho, pego minha toalha e me enrolo, quando saio do box me assusto com a presença de Dino no banheiro.

━━ O que você tá fazendo aqui Dino?━━ Pergunto.

━━ Opa, achei que tava vazio.━━ Ele fala me olhando de cima a baixo.

━━ Achou errado, sai daqui!━━ Falo.

━━ Olha lá como você fala comigo hein, a casa é minha e você é minha filha, me deve respeito.━━ Ele fala.

━━ Sai!

━━ Que confusão é essa aqui?━━ Minha madrasta fala e percebe que eu estava só de toalha.━━ O que tá acontecendo aqui?

━━ Eu tava saindo do banho e ele já foi entrando.━━ Respondo.

━━ Como é que eu ia adivinhar que você tava no banho?━━ Ele fala.

━━ Mentiroso, porque você não usou o banheiro dos clientes?━━ Falo.

━━ Porque tava ocupado e olha lá o jeito que você fala comigo.━━ Ele fala e se vira para a minha madrasta.━━ O Gilda se essa garota não aprendera ter bons modos quem vai ensinar sou eu hein.

━━ Você tenta encostar um dedo em mim.━━ Falo para ele.

━━ Quieta Angel.━━ Minha madrasta se intromete.━━Vai Dino vai pra lá.━━ Ela fala e o homem sai do banheiro.━━ O que foi Angel?

━━ Ele fica me cercando, como sempre, não só eu, mas a Eliza também.

━━ Porque você insiste em tornar banho de porta aberta?

━━ Mas nem tem trinco nesse banheiro.━━ Falo.━━ Ele sempre arruma uma desculpa para não colocar e tudo isso é pra ficar vendo a gente pelada.━━ Quando eu termino de falar eu sinto uma ardência no meu rosto. Minha madrasta tinha me dado um tapa.

━━ Não fala assim que ele é seu pai.

━━ Ele não é meu pai, pai de verdade nunca faria isso com a própria filha, eu odeio o Dino e odeio a senhora.━━ Falo tentando sair do banheiro e Gilda me segura.

━━ Me perdoa, eu perdi a cabeça.━━ Ela fala beijando a minha cabeça.━━ Mas você tem que entender que você cresceu, agora você é uma mulher e ele é um homem, você fica andando com essas roupas curtas.

Ela fala e eu me solto de seus braços indignada. ━━ Você ta falando que a culpa é minha?

━━ A culpa é da natureza.━━ Ela fala.

━━ Como a senhora pode me dizer isso?━━ Eu falo e saio do banheiro indo para o meu quarto.

🎀

Eu acordo escutando alguns gritos e vou correndo ver o que estava acontecendo. Chego no bar e vejo Dino tentando agarrar Eliza, foi tudo tão rápido.

━━ Solta a minha irmã Dino.━━ Falo.

━━ Porque? Você vai fazer o que?━━ Ele fala e eu pego uma garrafa de cerveja e aponto para ele.

━━ Solta ela seu nojento.

━━ Vem me acerta bem aqui.━━ Ele fala passando a mão no peito dele e quando eu percebo que ele ia vir para cima de mim eu acerto a cabeça dele com a garrafa e ele cai no chão sangrando.

Quando eu percebo o que eu fiz eu olho para ele em choque logo Eliza vem me abraçar tentando me reconfortar e eu sinto algumas lágrimas caindo.

━━ Que bagunça é essa que ta acontecendo?━━ Gilda fala vindo na nossa direção e se assusta quando vê o corpode Dino no chão.━━ O que vocês fizeram? Vocês mataram meu marido.

Gilda começa a discutir com Eliza mas eu nem prestei atenção porque estava em estado de choque, sou tirada dos meus pensamentos quando minha mãe me puxa para o quarto e me faz trocar de roupa. Coloco uma camiseta aleatória e uma calça jeans, pego uma mochila e coloco roupas e agasalhos.

Me despeço dos meus irmãos e vou junto com Eliza, minha madrasta nos entrega dinheiro e mas manda fugir o mais longe de lá, saimos correndo de lá depois de escutar o barulho da ambulância.

🎀

Eu já tinha perdido a noção do tempo, estávamos andando a algumas horas e nos falávamos poucas vezes, cada uma perdida em seu próprio pensamento até que um homem dentro de um carro começa a se aproxima da gente.

━━ Aí gatinhas, querem uma carona?━━ Ele pergunta é nenhuma de nós responde, apenas andamos mais rápido, mas ele segue a gente.━━ Chega aí, venham comigo.

Começamos a correr até que o motorista tenha jogar o carro em cima de nós e por sorte Eliza agarra meu braço e nos joga para o lado antes que ele nos atingisse.

━━ Você ta bem?━━ Pergunto para ela.

━━ Eu não sei o que fazer Angel.━━ Ela fala.━━ Eu queria que meu pai estivesse aqui.

No momento que ela disse isso um caminha parou atrás de nós, nos levantamos e Eliza abre a porta do caminhão e um senhor oferece dar carona para nós.





Notas:

O que vocês acharam?

Entenderam a referência do apelido?

Tô pensando em deixar só a Angel participando do concurso.

Alguma sugestão?

MODEL || TOTALMENTE DEMAISOnde histórias criam vida. Descubra agora