capítulo dezessete
MODEL
totalmente demais 2015( não revisado )
O concurso começou e como sempre Carol faz um discurso sobre e depois começa a explicar um pouco do que iria acontecer.
━━ Agora nós vamos saber quais as candidatas continuam na disputa e qual será eliminada.━━ Ela fala.━━ A nossa decisão ficara por conta dos nosso jurados, nossa eterna top model, Natasha, Pietro Enrico nosso diretor de artes da totalmente demais e nossa participação especial Paulo Zulu.━━ Todos aplaudem depois de cada nome.━━ Cada jurado irá escolher sua candidata preferida, lembrando que a vencedora dessa primeira etapa vai ganhar um passeio turistico com direito a um acompanhante.
Eu estava muito nervosa, eu não acho que fui muito bem na primeira prova e estava com medo de ser eliminada, meus olhos passavam por todos que estavam na plateia ate que eu vejo Fabinho entrando no salão e eu começo a ficar mais tranquila.
━━ Vamos começar? Você começa Pietro? ━━ Carol pergunta.
━━ Claro, olha Carol o nivel está altissimo, mas para mim as que mais se destacaram nessa etapa do concurso foram, Ana Paula com seu azul agua, a belissima Raissa que defendeu o amarelo efervescente.━━ Ele fala e dá uma pausa.━━ E Angélica, com seu azul royal.
Ele fala e eu fico muito feliz, noto Arthur dando um sorriso quando Pietro fala o meu nome. Dou um passo a frente que nem as outras garotas fizeram.
━━ Muito obrigado Pietro, Paulo Zulu, por favor.━━ Carol fala.
━━ Na minha opinião as melhores foram, Alessandra, Eliza.━━ Quando ele fala vejo Eliza deixar um sorriso escapar e eu não deixo de aplaudir-la e ficar feliz por ela.━━ E claro a minha preferida, Angélica.
━━ E agora, finalmente Natasha.━━ Carol fala e Natasha se levanta.
━━ Bom, eu vou ter que discordar um pouco dos meus colegas, são todas muito lindas, mas para ser a garota totalmente demais tem que ter personalidade, então para mim as melhores foram, Dandara, Daniela e nessa parece que todos concordamos, Angélica.
Eu fico em choque, como assim eu ganhei, como assim.
━━ Bem parece que já temos a vencedora dessa etapa.━━ Carol fala e Max começa a gritar.━━ Eu já falei que não irei tolerar manifestações da plateia, segurança se esse rapaz conitnuar, você pode tirar ele.
━━ Obrigado, eu queria só deixar registrado que esse concurso é muito importante para mim, para poder trazer a minha família...━━ Antes que eu possa terminar Carol tira o microfone da minha mão.
━━ Ótimo, foi lindo, as meninas que tiveram as melhores fotos podem sair do palco.
Chegando no camarim Eliza me abraça forte.
━━ Não acredito que você ganhou.━━ Ela diz sorrindo.
━━ E essa foi só a primeira de todas as vitórias.━━ Arthur fala.
━━ Viva a nossa florista.━━ Max fala animado e eu dou um abraço nele.
━━ Obrigado Arthur eu não teria conseguido sem vocês.━━ Falo.
━━ É não mesmo, inclusive você poderia ter falado isso no microfone.━━ Arthur fala e então Fabinho entra na sala.
━━ Fabinho.━━ Falo e abraço ele. ━━ Não acredito que você veio.
━━ Claro, eu não podia perder um momento importante para minha amiga. ━━ Ele fala e eu dou um sorriso. ━━ Inclusive queria te levar para sair para comemorar a sua vitória.
Antes que eu pudesse responder Arthur fala. ━━ Ela não pode.
━━ Como assim? ━━ Falo e todos encaramos ele.
━━ Eu acho que seria mais apropriado você comemorar comigo, sua irmã, a Jojo e o Max, e se você quiser chama até aquele seu amigo carrapato. ━━ Ele fala.
━━ E porque eu não posso comemorar com o Fabinho? ━━ Pergunto.
━━ Claro que você pode comemorar com ele, mas talvez você devesse ficar com quem te ajudou a ganhar essa prova.
━━ Aposto que a Eliza não se importaria. ━━ Respondo.
━━ É eu não me importaria. ━━ Eliza fala.
━━ Quer saber faz o que você quiser. ━━ Ele fala e sai da sala.
Notas:
Oi amores, voltei com mais um capítulo.
Alguma sugestão??
Inclusive queria avisar vocês que eu não consigo atualizar todo dia, a faculdade tá me tirando muito tempo e eu tô fazendo autoescola também, então eu tô sem nenhum tempo para atualizar. Só de segunda, porque não tenho aula.
Pensando em voltar com a fanfic de cheias de charmes, já que a novela voltou a passar, o que vocês acham??
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL || TOTALMENTE DEMAIS
Fanfiction"Eu sinto muito, mas o que mais me importa agora é vencer esse concurso e não começar um romance." ONDE ANGEL acaba entrando em um concurso para tentar mudar a vida de sua família, mas ela não esperava as díficuldades que iria passar ou o rômance...