capítulo quinze
MODEL
totalmente demais 2015(não revisado)
Chego até a fabrica da Bastille e logo dou de cara com a secretária.
━━ Boa tarde, posso te ajudar?━━ Ela fala.
━━ Oi boa tarde, você sabe se o Fabinho tá por aqui?
━━ Ele tá sim, no final do corredor a direita.
━━ Obrigado.━━ Agradeço e vou ate a sala dele.
━━ Oi Fabinho.━━ Falo e ele se vira para mim.
━━ Angel, que surpresa boa, o que te traz aqui?━━ Ele fala e me abraça.
━━ Ah eu vim ver como meu amigo tá.
━━ Eu já tava indo embora, quer ir em casa comigo?━━ Ele pergunta.
━━ Claro porque não?
━━ Você tava trabalhando hoje?
━━ Eu tava naquele concurso que eu te falei, lembra?━━ Falo.
━━ Ah sim, mas como que chama? Você nunca chegou a falar o nome do concurso.
━━ É garota totalmente demais.━━ Respondo e ele me encara.
━━ Esse é o concurso dos meus pais.━━ Ele fala.━━ Em homenagem a minha irmã, Sofia.
━━ Sério?
━━ Sim, esse concurso foi feito para homenagear a minha irmã, Sofia, que faleceu em um acidente de carro.━━ Fabinho fala.
━━ Nossa Fabinho, eu sinto muito.━━ Eu dou um abraço nele.
━━ Bom mas eu não quero pesar o clima agora.━━ Ele fala.━━ Vamos indo para minha casa agora?
[...]
━━ Bem vinda de novo na minha casa.
━━ Sua casa é linda Fabinho.━━ Falo.
━━ Vocês ainda estão morando no antigo teatro?━━ Ele pergunta.
━━ Não.━━ Respondo.━━ Eu e Eliza agora moramos com o Arthur, nosso empresário.
━━ Toma cuidado com ele.
━━ Como assim?
━━ Ele é meio galinha e tem histórico de sempre dormir com as suas modelos.━━ Fabinho fala e eu fico apreensiva, Arthur é um cara charmoso, eu não poderia mentir, mas ele tentaria alguma coisa comigo? Eu sempre sonhei em ter um relacionamento sério e não apenas sair transando, então mesmo que ele tente, eu não sou esse tipo de mulher que só come e vai embora.
━━ Olha Fabinho eu aprecio que você tenha um certo cuidado, mas eu não sou besta, eu sei bem me cuidar e sei que o Arthur só tem interesse profissional comigo e com a Eliza.━━ Eu respondo antes que o Fabinho pudesse responder a porta do quarto dele é aberta revelando Lilli.
━━ Angel? Que surpresa boa, eu não sabia que você e o Fabinho eram amigos.━━ Ela fala sorrindo.
━━ É a gente se conheceu antes mesmo do concurso.━━ Falo e me levanto para cumprimenta-la.
━━ Que surpresa maravilhosa.━━ Lilli fala.━━ Bom eu vim chamar vocês para jantar, já que você está aqui porque você não janta com a gente Angel?
━━ Eu não quero incomodar vocês.━━ Falo.
━━ Você não incomoda nada, deixa de besteira.━━ Fabinho fala.
[...]
O clima estava tenso na mesa do jantar, o pai de Fabinho era um cara sério e parecia que ele não gostou muito de me ver aqui.
━━ Então Angel, como era sua vida em Campo Claro?━━ Lilli pergunta e eu fico na dúvida se sou sincera ou se dou uma aliviada na minha resposta.
━━ Era boa, eu morava com meus meios-irmãos, minha madrasta e meu genitor.━━ Eu não considerava Dinho meu pai, ele era apenas meu genitor, nunca seria meu pai, afinal um genitor era quem gera, um pai é quem cuida.
━━ Você tem ficado em algum hotel por aqui?━━ Lilli pergunta.
━━ Na verdade eu tenho ficado na casa do meu agente, mas é tudo muito profissional.
━━ Não sabia que o Arthur tinha deixado você e e Eliza morarem com ele.━━ Lilli comenta.
━━ É, na verdade ele que falou para eu e Eliza irmos morar com ele.━━ Falo tímida.
━━ Mas olha eu se fosse você saia de lá o mais rápido possível, aquele cara não vale nada!━━ O pai de Fabinho fala pela primeira vez.━━ E para meninas com você deve ser pior ainda, você é muito jovem menina, não sabe nada da vida.
━━ Com todo respeito Senhor Germano, eu já estive em situações muito piores do que essa, já fui obrigada a aturar homens desse tipo no trabalho sem poder dizer nada.━━ Eu falo.━━ Meu trabalho com o Arthur é totalmente profissional, eu sou a modelo ele é o agente, apenas isso, eu não iria deixar um cara se aproveitar de mim de novo.━━ Percebo que o doutor Germano trancou o seu maxilar quando eu comecei a falar.━━ Por mais que o Arthur tenha esse jeito de galinha que nem o senhor mesmo disse, ele é um bom homem, um bom pai e acredite em mim ou não, mas eu sei diferenciar um homem quando ele tem segundas intenções.
Notas:
Oi amores, tudo bem??? Que saudadessss
Já pesso desculpa pela demora, mas eu tive um super bloqueio com esse capítulo, por isso ele ficou meio merda.
Inclusive aproveitei para pensar coisas novas para a história, ela vai ser dividida em 2 atos, sendo assim a personalidade da nossa queridíssima Angel vai mudar bastante.
Espero que vocês entendam o desprezo no segundo ato que ela vai ter por uma certa pessoa. 🙊
Agora eu tenho me baseado bastante na Angel de verdades secretas para a nossa Angel de totalmente demais, então quem viu VS sabe 😏
Alguma sugestão?? Algum momento que vocês querem ver?
Eu juro que vou fazer um momento da Angel e da Jojo juntas 🥹🤍 Mas antes preparem o coração de vocês 😮💨
Vocês acharam muito ruim que eu deixei a Eliza meio de figurante? KKKKKKKK acontece que o foco é nossa Angel, então ela vai ser figurante sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL || TOTALMENTE DEMAIS
Fanfic"Eu sinto muito, mas o que mais me importa agora é vencer esse concurso e não começar um romance." ONDE ANGEL acaba entrando em um concurso para tentar mudar a vida de sua família, mas ela não esperava as díficuldades que iria passar ou o rômance...