21 ━━ Arthur.

275 46 19
                                    




ARTHUR.


Eu estava confuso, mais uma vez me pego pensando na Angel.

Ela é só uma menina, eu tenho idade para ser pai dela.

Mas hoje me deixou ainda mais confuso ainda.

Tem muita coisa em jogo, minha carreira, o concurso, a aposta, a Jojo.

O que será que a Jojo ia pensar se eu começasse a namorar com a Angel? Ao mesmo tempo que eu acho que ela não vai aceitar eu penso que talvez ela goste, afinal, ela gosta muito da Angélica.

O pior de tudo, tem a Carol.

Por mais que eu goste da Carol, sinto que não é a mesma coisa depois que ela começou a querer engravidar.

Eu já namorei com mulheres mais novas, com outra cabeça até, mas não sei, toda vez que eu olho para ela é diferente.

Acho que prefiro continuar com a Carol do que me "jogar" nesse novo amor.












Notas:

Oi amoressss, capítulo minúsculo só para mostrar o que o Arthur está sentindo.

Alguma sugestão??

Inclusive, tava assistindo outras novelas, vocês gostariam de uma fanfic de alguma novela/ malhação específica???

Sério, tava pensando em malhação viva a diferença, com o par romântico sendo a Lica, o que vocês acham??? (Seria uma fanfic com uma casal lésbico.)

Deixem as sugestões de novelas ou malhação que vocês querem e qual par romântico vocês querem!!!!!!

beijosssssssssss

Amanhã sai capítulo novo de cheias de charme!!

MODEL || TOTALMENTE DEMAISOnde histórias criam vida. Descubra agora