02

639 74 7
                                    




capítulo dois
MODEL
totalmente demais 2015
━━━━━━━━━━━━━

EU acabo dormindo no caminho no caminho, só sei que chegamos no Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






EU acabo dormindo no caminho no caminho, só sei que chegamos no Rio de Janeiro.

━━ Meninas vocês tomem cuidado nessa área aqui que ela é meio perigosa.━━ O senhor fala.━━ Segue por essa rua que é mais movimentada, na terceira rua a direita vocês vão encontrar uma pensão da Fátima, uma amiga minha, de confiança, diz para ela que o Bino que mandou, que minha paixão é a estrada mas que ela é a dona do meu coração.

━━ Obrigado por tudo.━━ Agradeço ele e descemos do caminhão, rezando para dar tudo certo.

━━ Eai ruivinha, você ta perdida? Quer uma ajuda?━━ O vendedor de bala fala.

━━ Não te interessa.━━ Eliza responde curta e grossa.

━━ Ele pode saber onde é esse lugar.━━ Falo para ela e vou até o homem. ━━ Ei, vocês conhecem essa rua aqui? Sabe onde fica essa pensão?━━ Mostro o papel para ele.

━━ Você atravessa a rua aqui, pega por tras da igreja e é na primeira direita.━━ Ele fala.━━ Eu posso levar vocês lá.

━━ A gente sabe andar sozinha.━━ Eliza fala.

━━ Na minha terra as pessoas diziam obrigado.━━ Ele fala nos seguindo.

━━ Obrigado pela ajuda. ━━ Falo.

━━ Caraca, gatinhas.━━ Um deles fala e o outro concorda e eu e Eliza atravessamos a rua.

━━ Que isso hein princesas.━━ Um cara fala e eu e Eliza continuamos andando.

[...]

Conseguimos achar a pensão, Eliza liga para sua mãe e eu deito no cama do quarto e durmo e depois Eliza pega e dorme também.

Quando acordamos a fome bateu e antes que a gente saísse Eliza pega um pouco do dinheiro que ela escondeu no colchão.

A moça da recpção nos fala um lugar para comer e nós vamos até lá.

━━ Quem diria hein, eu e você no Rio.━━ Falo andando.

━━ Agora a gente tem que focar em trazer nossos irmão para cá.━━ Eliza fala e eu concordo
A gente vai e come rápidinho e logo voltamos para a pensão.

━━ Ó gurias, bateram muita perna na cidade? ━━ Dona Fatima pergunta.

━━ Ainda não, a gente só tava lanchando mesmo.━━ Respondo.

━━ Escuta aqui, vocês pretendem passar outra noite aqui?

━━ Sim porque?━━ Eliza pergunta.

━━ Ótimo, então já paga adiantado, só para garantir o seu lugar.━━ Dona Fatima fala.

━━ A gente vai la pegar o dinheiro.━━ Eliza fala.

Chegando no quarto Eliza deita pra pegar o dinheiro e não acha.

━━ Não tá aqui.━━ Ela fala me olhando.

━━ Como assim não ta ai? ━━ Pergunto desesperada.

━━ Certeza que foi aquela mulher da recepção.━━ Eliza fala e sai correndo e eu vou atrás dela. ━━ Cade meu dinheiro sua ladra?

━━ Você ta me acusando de que caipira?

━━ De roubar o nosso dinheiro.━━ Eu respondo atrás de Eliza.

━━ Devolve meu dinheiro sua ladra.━━ Eliza fala.━━ Eu sei que você pegou na hora que eu devolvi a chave.

━━ Que história é essa ai gente?━━ Dona Fatima fala e quando eu vejo Eliza foi para cima dela e eu tento separar as duas.

━━ A quanto tempo você me conhece Fatima, isso é papinho pra não ter que pagar as contas.

━━ Ela roubou a gente.━━ Eliza fala quase indo para cima da moça de novo.

━━ Encosta a mão de novo em mim que eu te meto a mão hein

━━ Eu quero ver você enconstar nela.━━ Falo.

━━ Eu vou chamar a policia.

━━ Pega as coisas de vocês e vão embora, aqui não é casa de caridade não.━━ Fatima fala.

━━ Pode chamar a polícia!━━ Eliza fala.

Elas realmente chamam a policia, um policial me segurava e o outro segurava a Eliza.

━━ Vão embora caipiras burras.━━ Dona Fatima fala.

━━ Vocês tão juntas nessa né, é obvio.━━ Eu falo.

━━ Suas safadas! ━━ Eliza fala tentando ir pra cima delas.

━━ Já podem largar a gente, a gente sabe andar sozinhas.━━ Eu falo e os policiais nos largam. ━━ Isso não vai ficar assim.━━ Pego uma pedra e jogo no vidro e eu e Eliza saimos correndo









Notas:

O que vocês estão achando?

Vocês gostam da Gilda?

Angel sendo a irmão mais educada e a Eliza a mais curta e grossa 🤣

Arthur e Eliza ou Eliza e Jonatas?

MODEL || TOTALMENTE DEMAISOnde histórias criam vida. Descubra agora