14

565 66 52
                                    





capítulo quatorze
MODEL
totalmente demais 2015

meta para o próximo capítulo: 30 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

meta para o próximo capítulo: 30 comentários








━━ Eu falei que você ia se sair bem.━━ Arthur fala e eu dou um sorriso.━━ Eliza, agora é você, você já ta pronta?

━━ To pronta e nervosa.━━ Ela fala.

━━ Relaxa, fica tranquila que vai dar certo.

Rafael começa a tirar fotos dela mas ela não parecia muito confortável.

━━ Se solta Eliza.━━ Rafael fala.━━ Olha para mim Eliza, esquece todo mundo, só eu e você aqui.

━━ Ai ta dificil hein.━━ Pietro fala.━━ Ela ta meio travadinha.

━━ Esse fotografo que você contratou não tá sabendo conduzir o ensaio.━━ Arthur fala.━━ Imagina, eu fiz essas fotos, eu treinei com a Eliza, ela tava excepcional.

━━ Você mesmo que diz, jogo é jogo, treino é treino.━━ Carol fala.

━━ É Arthur, uma coisa é treinar com você na sua casa, outra coisa é um set com todo mundo te olhando e julgando, tem menina que não aguenta.━━ Pietro fala.

━━ Olha eu vou dar uma palavrinha com ela.━━ Arthur fala indo na direção de Eliza.

━━ Não não não, se você se intrometer de novo no meu concurso você ta fora.━━ Carol para ele.

Estavamos lá vendo Eliza meio travada, até que finalmente ela abre um sorriso, mas eu percebo que ela não estava olhando para a câmera e sim para outra coisa, ou melhor, outra pessoa, Jonatas. Rafael tenta chamar a atenção de Eliza mas ela continua olhando para a Jonatas.

━━ Ei Eliza, olha para a camera, você ta otima, você ta olhando para onde?━━ Arthur fala indo perto de Rafael e então ve que Jonatas esta atras dele.━━ Não acredito, o que você tá fazendo aqui muleque?

━━ Eu vim ver a Eliza rápidinho.━━ Jonatas se defende.

━━ Ai que bom que você veio.━━ Eliza fala indo na direção de Jonatas e abraça o mesmo.

━━ Que bom? Você ta atrapalhando o ensaio.━━ Arthur rebate.━━ Vem cá, você não tem emprego não vagabundo?

━━ Ele não é vagabundo não, ele é trabalhador.━━ Eliza fala.

━━ Ele ta batalhando o que agora? O final da sua carreira?━━ Arthur fala.

━━ Eu só gostaria de lembrar que o tempo da vermelho passione está correndo.━━ Pietro fala.

━━ Eu não vou dar nenhum minuto a mais.━━ Carol fala.

━━ Ouviu, você ta atrapalhando, vai embora.━━ Arthur fala.━━ E depois esse fotografo interesseiro não ajuda em nada.

━━ Quem não tava ajudando em nada é você, a Eliza tava lá começando a se soltar e só foi você começar a dar esse piti que deu tudo errado.━━ Rafael fala.

━━ Eu só relaxei porque eu vi o Jonatas.━━ Eliza fala.

━━ Então pronto, Eliza volta para lá, e o Jonatas fica atras da câmera.━━ Falo puxando Eliza e Jonatas pelo braço.━━ Afinal a gente não tem muito tempo.

Eliza volta a fotografar e eu começo a conversar com Jonatas.

━━ Eu nem te perguntei, onde você ta trabalhando?

━━ Eu to trabalhando na Bastille, o Fabinho descolou um emprego legal para mim.━━ Jonatas fala sem tirar os olhos de Eliza.

━━ E ele tá trabalhando lá também?━━ Pergunto.

━━ Sim, acho que ele ainda tá lá, ele demora para sair.━━ Ele fala me olhando com um sorriso malicioso.

━━ Para, você sabe que nós somos somente amigos.━━ Falo e empurro ele.━━ E como uma boa amiga eu vou lá visitar ele, você avisa a Eliza para mim?

━━ Aviso, pode deixar.

Vou ao banheiro e coloco a minha roupa, pego minha bolsa e vou até onde Arthur estava.

━━ Arthur como a gente já acabou por hoje eu vou indo.

━━ Mas já? Você não vai esperar a sua irmã?━━ Ele pergunta.

━━ Eu tenho outras coisas para fazer.━━ Respondo.

━━ Que tipo de coisas?

━━ Eu vou ver um amigo.

━━ Você vai deixar sua irmã ai só por esse seu amigo ai?━━ Ele fala meio indignado.━━ Achei que você ia embora comigo, quer dizer com a gente.

━━ Eu ia mas mudei de ideia e também a Eliza provavelmente vai querer sair com o Jonatas depois e eu ia ficar deslocada nessa conversa de casal.

━━ Pensei que você fosse ficar comigo.━━ Ele fala e logo se arrepende.━━ Quer saber vai se divertir menina.━━ Ele fala e volta a observar Eliza.

















Notas:

Mais um capítulo hoje, o que vocês estão achando???

Vocês querem uma interação da Lilli e da Angel??

Lembrando que o Fabinho e a Angel são APENAS amigos!!

Comentem muito, me motiva cada vez mais a escrever 💋

Alguma sugestão??

Lembrem de comentar e votar

Até o próximo, beijosssss

MODEL || TOTALMENTE DEMAISOnde histórias criam vida. Descubra agora