22

291 43 12
                                    


capítulo vinte e dois
MODEL
totalmente demais 2015

━━ A próxima prova vai ser mais difícil do que a gente esperava, se preparem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━ A próxima prova vai ser mais difícil do que a gente esperava, se preparem.━━ Max fala.

━━ Vocês vão ter que ir em uma recepção na casa dos donos da Bastille e provar que vocês podem representar a marca em um evento social.━━ Arthur fala.

━━ Prometo que a gente vai se comportar.━━ Eliza fala.

━━ Você vai precisar muito mais do que isso meu amor.━━ Max fala.

━━ E olha que aquele Jonatas não pode aparecer lá que nem ele fez da última vez, isso vai estragar tudo.━━ Arthur fala.

[...]

Me preparo esses dois dias para o concurso.

Era hoje e eu tava mais nervosa do que nunca.
Chegamos na casa da Dona Lilli, tudo estava lindo e bem arrumado, eu nunca tinha estado em uma festa assim.

━━ Nunca entrei em uma casa assim, tão grande.━━ Eliza fala.━━ Parece até um palácio.

━━ Primeiro lugar desfaz essa cara de pobre deslumbrada e finge que comeu filé mignon a vida toda.━━ Max fala.

━━ Tá tudo bem?━━ Arthur pergunta se virando para mim.

━━ Eu só tô nervosa, tô com medo de fazer alguma coisa errada ou de falar alguma coisa errada.━━ Falo mexendo nos anéis da minha mão.

━━ Vai dar tudo certo confia.━━ Ele segura na minha mão.━━ Olha pra mim, a gente ensaiou tudo, não tem como dar errado, inclusive, você notou que tá todo mundo te olhando? Isso quer dizer que você causou impacto.

━━ Tem certeza? Esse vestido não está demais?

━━ Ele tá apropriado para o evento, se você me permite dizer, você está muito linda.━━ Ele fala olhando para mim e eu fico meio sem graça com o comentário dele e solto da mão dele.━━ Bom, lembrem de sempre sorrir e dizer que vocês usam produtos Bastille.━━ Ele fala para mim e para Eliza.━━ Qual quer dúvida fala ou sobre a paz mundial ou sobre meio-ambiente.

━━ Com licença, com licença.━━ Carol fala.━━ Eliza, Angélica e Arthur, oi Max.━━ Ela cumprimenta.━━ Eliza, Angélica eu quero apresentar a nossa convidada especial, nossa jurada especial Sílvia Pfeifer.

━━ Oi, é um prazer conhecer a senhora.━━ Eu falo.

━━ Por favor me chame de você.━━ Ela diz.

Carol fez várias perguntas para mim e para a Eliza e acho que nós saímos bem.

[...]

━━ O que a gente tem que fazer agora?━━ Eliza pergunta.

━━ Vocês tem que dar uma volta para ver se mais alguém fala com vocês.━━ Arthur fala.

━━ Eu vou ali falar com o Fabinho.━━ Falo e aponto para onde ele está.

━━ De novo esse menino? Quando não é a Eliza com aquele carrapato é você com esse menino.━━ Arthur fala.

━━ Mas porque eu não posso falar com ele? Você não falou que era para dar uma volta.

━━ Tá bom, vai lá mas volta.━━ Arthur fala.

Vou até Fabinho que parece estar distraído.

━━ Oi Fabinho.━━ Falo.

━━ Oi Angel.━━ Ele sorri.━━ Você está linda.

━━ Obrigada.

━━ Você não deveria estar andando por ia atrás dos jurados?

━━ Você tá querendo que eu vá embora e te deixe aqui sozinho?━━ Eu falo.

━━ Não, eu só tô com uns problemas, tô meio estressado, mas nada demais.

━━ Quer conversar sobre isso?━━ Pergunto.

━━ Quer dar uma volta lá fora?







Notas:
Como prometido mais um capítulo.

Alguma sugestão???

Inclusive tô atualizando a fanfic de cheias de charme também, se vocês puderem me dar uma moral lá eu vou ficar muito grata.

Gente comecei a assistir a novela América, estou simplesmente apaixonada, muito boa, recomendo!!!!

MODEL || TOTALMENTE DEMAISOnde histórias criam vida. Descubra agora