Sabe a sensação de que o seu mundo acabou? É exatamente assim que eu estou me sentindo neste exato momento.
Guardei isso por tanto tempo, uma coisa que eu demorei muito tempo pra aceitar, não me quis expor isso pra ninguém, pra no final isso não valer de nada.Fazia uma semana que eu não aparecia naquela maldita escola, mas de qualquer jeito isso não serviu muito já que hoje eu terei que voltar, afinal, mudar de escola agora não é uma opção.
— Você tem certeza que irá ficar bem? — Meu irmão me segura pelos ombros na porta de nossa casa, antes que eu possa sair.
— Eu não posso prometer isso. — O vejo torcer os lábios, é doloroso ver meu irmão triste por minha causa.
— Eu quero que você saiba que não tem nada de errado em você, Billie. — Massageia meus ombros.
— Tente dizer isso a eles. — Me afasto de seus toques, seguindo meu caminho.
Eu sai tão cedo que ainda podia ver o sol nascer, eu sei que não adianta eu evitar ônibus escolar sabendo que quando eu chegar na escola será pior, mas quanto mais eu puder adiar, melhor.
Quando finalmente avisto o local, eu paro.
Respiro fundo, sei que terei que lidar com olhares, fofocas e brincadeiras de mal gosto.
Espero que Drew já esteja lá me esperando, eu não a vi desde aquele maldito dia.
— Billie. -— escuto a voz tão conhecida logo atrás de mim.
Me viro para abraçar a única amiga que eu tinha aqui.
— Drew. — Falo chorosa. A abraço mas franzo o cenho ao perceber que a mesma ignorou o contato.
— Então é realmente verdade? — Ela se desvencilha lentamente do meu abraço.
- Sim... — Sinto uma pontada no coração ao ver a garota fazer expressão de nojo. Ela nega com a cabeça e sai dali.
O que caralhos acabou de acontecer?
Assim que adentro os corredores da escola posso sentir os olhares. Ando de cabeça baixa e sinto meu celular vibrar.
"Finge que nunca me conheceu, por favor"
Leio a mensagem de quem eu achava que era minha amiga a segundos atrás, eu não sei como raios eu pensei que alguém realmente iria querer estar ao meu lado depois de descobrirem essa maldita condição.
Caminho para sala de aula com os olhos marejados, eu me enfiei em um grande buraco.
Já era a segunda aula do dia. Drew tem a primeira aula comigo, a mesma passou a aula inteira me encarando com cara desgosto.
E pensar que em algum momento eu achei que ela estaria comigo nessa.
— Se importa em fazer o Dever comigo? — A garota dos cabelos escuros me desperta do meus pensamentos. Eu tenho certeza que já a vi aqui na escola.
— Dever? — Eu não ouvi uma palavra sequer dessa aula, eu estava muito perdida em meus pensamentos para me concentrar.
— Não estava prestando atenção? — Nego — A professora passou resumos com diferentes temas para cada dupla. — Sorriu. — Ela me entregou um tema e disse 'pra eu achar uma dupla.
— Ah, posso fazer contigo sim. Qual tema você pegou? — Fiquei surpresa de alguém escolher logo eu pra ser sua dupla.
Talvez eu tenha sido a última opção que ela tinha mesmo.
— Globalização. — Apenas concordo com a cabeça, eu nunca sei o que falar com pessoas que eu não conheço. E pra ser sincera, eu não conheço ninguém aqui.
— O trabalho é pra casa, quer fazer na minha ou na sua?
— Podemos fazer na sua, só me passar o seu endereço. — Ela pega um papel, anotando seu número.
— Aqui, adiciona o meu número que eu te passo a localização certinha. — E saiu sem me dar chance de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaving Tonight - G!P
Fanfiction"Eu pensei que seria fácil correr, mas minhas pernas estão quebradas."