15. Accident

192 19 12
                                    

Billie point of view.

Despertei com Hailee se mexendo nos meus braços. Eu dormi tão estranha essa noite, com uma sensação angustiante no meu peito.

Despois da noite maravilhosa que eu tive com Hailee, me deitei e tentei dormir, mas algo estava me atormentando e eu não sabia oque era, e foi muito pior do que as vezes em que eu me senti observada.

- No que você tanto pensa? - me assustei ao ouvir a voz da minha namorada.

- Estava pensando em coisas para fazer nas férias. - minto.

- A gente poderia ir na praia mais vezes. - Hailee disse, fazendo carinho em minha bochecha.

Ficamos deitadas mais um pouco até que Luísa veio nos chamar para almoçar, sim, a gente acordou tarde demais. Mas já era de se esperar, já que fomos dormir as seis da manhã.

Eu e minha namorada estávamos sentadas vendo filme quando meu celular tocou. Era a minha mãe pedindo que eu voltasse para casa.

- Ei, preciso ir embora, minha mãe está me chamando. - No momento em que eu disse isso, pude ver um bico se formar em seus lábios. Estava com pena, queria ficar mais, mas eu não podia.

- Você pode voltar de noite para dormir aqui?

- Não sei, amor. - beijei sua testa e a abracei. - Mas irei ver com a dona Maggie.

- Tá bom. - ela me deu um rápido selinho.

Hailee me levou em casa de carro pois estava preocupada. De acordo com ela eu ainda poderia estar sendo observada pela tal pessoa que não sabemos quem é.

- Tchau, se cuida por favor. - Hailee me abraçou. Mas não um abraço normal, era como se isso fosse uma despedida e ela estivesse com medo de algo acontecer.

Apertei ela em meus braços, queria que ela soubesse que nada iria acontecer, mesmo que eu também estivesse com essa sensação.

[...]

Já era de noite, eu estava assistindo série quando minha mãe pediu para eu passar na farmácia e no mercado antes que eu fosse para a casa de Hailee.

- Ok, é só isso mesmo? você sempre esquece algo e eu tenho que voltar lá. - ela riu.

- Não estou esquecendo nada meu amor, é só isso mesmo.

Saí de casa praticamente correndo. Eu queria chegar logo para depois ir para a casa da minha namorada, nem parece que a gente se viu ontem e hoje.'

É uma coisa que ninguém consegue entender, e que nós não sabemos explicar. Não gostamos de ficar longe uma da outra nem por um dia, ela é o amor da minha vida e pra minha vida, eu tenho certeza disso.

Parei de correr mas continuei o caminho em passos largos.

{ - Ela já saiu?

- Já, a alguns minutos na verdade.

- E você ainda não fez o que tinha que fazer? Seu incompetente!

- Abaixa a sua bola! A garota entrou em uma farmácia, assim que ela estiver saindo eu vou pra cima.

- Tá, eu não ligo desde que você consiga isso pra mim. Mas se lembre, não tem que ser fatal, eu quero terminar isso com as minhas próprias mãos.

- Pode deixar. }

Eu saí da farmácia meio tonta, eu acho que deve ser a minha péssima alimentação.

Estava atravessando a rua, quando senti tudo girar.

Eu desmaiei, mas não pela tontura, eu só sei que antes de apagar eu pude ver a luz forte e ouvir um som estridente de um carro em alta velocidade.

(N/A) Point of view

Billie não podia ver e nem ouvir mais nada, estava imóvel e longe da sua consciência.

Tudo que se via e ouvia agora no local eram os sons das sirenes da ambulância e dos carros da policia, e pessoas em volta querendo saber quem havia sido atropelado.

Enquanto isso, Hailee estava em casa esperando por sua namorada, estranhou a demora e Billie não responder mais as suas mensagens de uma hora para a outra.

Ela ligou para Maggie em busca de informações, sua sogra respondeu dizendo que Billie tinha saído para buscar algo para ela na rua, mas que ela realmente estava demorando demais, seu coração acelerou na mesma hora.

Billie estava na rua? Sozinha? E supostamente havia sumido?

Era coisa demais para sua cabeça, ela não queria pensar no pior, queria apenas acreditar que Eilish estava demorando por algum outro motivo, mas os pensamentos ruins eram inevitáveis.

Hailee Point of view.

- Eu não sei, a Maggie ligou dizendo que a Billie estava demorando. E pelo visto, nada dela ainda. - Me sentei bebendo um copo de água de uma só vez.

Estava tentando controlar minha respiração, quando meu irmão praticamente voou na porta.

- Hailee, a Billie, ela - pausou sua fala para respirar. - Foi atropelada! O jornal, coloca no jornal!

Meu coração parou. Por segundos eu achei que iria desmaiar, perdi a força que antes eu já não tinha.

[...]

Meu coração doía, eu estava com medo de algo acontecer e não poder ser revertido.

Billie havia sido atropelada?

- Hailee, acorda por favor. - Eu ouvia minha mãe, sua voz parecia estar longe. - Vamos filha, você precisa saber se Billie está bem.

Foi apenas uma frase pra me fazer voltar a consciência, eu havia desmaiado pela notícia.

- Finalmente, eu estava preocupada meu amor. - Esfregava suas mãos pelo meu rosto.

- Mãe, eu, a Billie, preciso saber se ela está bem. - Minha respiração já era impossível de se controlar.

- Eu liguei pra Maggie, ela disse o hospital onde Billie está, mas não tem notícias sobre o estado da dela.

Em um salto fui pegar um casaco, e em minutos minha mãe dirigia para o hospital.

Maggie e Patrick estavam sentados na sala de espera, pois a qualquer momento alguém poderia aparecer com notícias sobre Billie.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝘖𝘪𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘦𝘪, 𝘦 𝘴ó 𝘶𝘮 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘦𝘵𝘦: 𝘦𝘶 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘰𝘬. 𝘕ã𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘶𝘮𝘪𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘪𝘤 𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘯ã𝘰 𝘷𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘥𝘢𝘵𝘢 𝘧𝘪𝘹𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳.

𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰𝘴, 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘢𝘶𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴.

Leaving Tonight - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora