3. Interrupted

356 49 4
                                    

Hailee point of view.

Algo em Billie me atrai. Eu não sei exatamente o que é, mas a sensação de estar tão perto dela me arrepia. Desde o dia em que a vi pela primeira vez eu senti algo despertar em mim, em vários e diferentes sentidos.

A vontade de estar mais perto dela ainda vai me matar.

— Você é muito cheirosa, Billie — comento, vendo suas bochechas ganharem um tom rosado.

— Obrigada.

Chego mais perto da mesma, sussurrando em seu ouvido.

— Eu adoraria te conhecer melhor, você deixa? — Por impulso, suas mãos alcançam minha cintura. A ouço engolir seco.

— C-claro. — Pela proximidade, consigo ver seus olhos azuis ganharem uma tonalidade escura. O aperto em minha cintura se torna mais forte.

— Você não tem ideia do que eu queria fazer agora. — Tento colocar as mãos no seu queixo, mas sou interrompida pelas batidas na porta.

— Hailee, a mamãe está te chamando. — Era Suzie, minha irmã mais nova.

Me afasto lentamente da garota, fazendo sinal com a mão para que ela esperasse por mim aonde estava.

Desço as escadas apressadamente, e por muito pouco não piso falso.

— Mãe? — Coloco a cabeça na porta da cozinha mas não a vejo. — Suzie disse que a senhora estava me chamando

Digo assim que a vejo, quando adentro na área de serviço

— Era apenas para te perguntar quem está aí, estou ouvindo uma voz diferente. — minha expressão soa como um "sério?" Nesse exato momento.

— Uma colega da escola mãe, ela veio fazer um trabalho. — Digo decepcionada pela minha mãe ter interrompido um quase beijo.

Minha mãe olha desconfiada para mim e depois para a porta atrás de mim.

— Certo, só não fiquem muito tempo aí, temos visitas chegando daqui a pouco. — ela diz antes de se afastar.

— Visitas?! Que visitas? — Grito andando atrás da mesma em direção a sala.

— Seus tios iram vir para um jantar. — Ela se senta no sofá, calmamente.

— Certo. Billie não pode participar do jantar? Eu tenho certeza que será mais legal com ela aqui.

— Por quê?

— Ah mãe, esses jantares com meus tios são sempre um tédio desde que Lua não pode mais vir.

— Tudo bem Hailee, mas não irá ficar tarde para a menina ir embora? — Penso por um instante, acho melhor perguntar Billie sobre isso.

— Vou buscar a resposta 'pra sua pergunta. — Ouço minha mãe gritar para que eu não corra nas escadas, mas não dou ouvidos.

Narrador

Hailee correu para buscar a resposta de Billie, que ficou meio receosa, porém confirmou que poderia participar do jantar. Com um sorriso no rosto, Hailee voltou para a sala e informou a sua mãe sobre a resposta de Billie.

Sua mãe, ficou visivelmente alegre por Hailee estar fazendo uma amizade

A única amiga que Hailee sempre teve foi sua prima, Luisa Clarke.

— Você avisou a sua mãe? — Hailee pergunta ao sair do banheiro, penteando os cabelos molhados.

— Avisei sim. Finneas virá me buscar. — Billie diz com os olhos fixos no chão.

— Finneas? — Hailee tem o cenho franzido, confusa.

— Meu irmão. Ah, queria te perguntar sobre aquilo que disse. — Agora os olhos claro de Billie estão fixos na morena a sua frente.

Hailee por sua vez não sabe bem oque falar, já que a mesma fez tal ato por puro impulso.

— Sobre? — Se faz de desentendida.

— Sobre querer me conhecer. Quer ser minha amiga? É isso? — Hailee apenas confirma com a cabeça, quando na verdade suas intenções com a menina dos cabelos cinzas eram outras.

Quando os tios de Hailee chegaram, Billie foi calorosamente recebida pela família. Apesar de estar extremamente tímida, sua presença agradou a família. As conversas fluíram naturalmente, e Billie deu incontáveis risadas com as histórias que ouviu.

Os tios de Hailee compartilharam histórias antigas sobre Hailee de quando ela era criança, e todos riram juntos relembrando momentos especiais.

No final da noite, Billie esperava pelo seu irmão na sacada do quarto de Hailee, tendo conversas completamente aleatórias.

O tanto que Hailee estava encantada com a menina ao seu lado não dava 'pra descrever, ela a conhecia a apenas um dia, e queria muito mais, queria conhecer Billie em todos os sentidos passíveis, mesmo depois de ter a enganado e enganado a si mesma dizendo que queria apenas amizade com a garota.

Com cautela, Hailee pousou suas mãos na cintura da menina, a virando pra si.

— Seus olhos são tão lindos. Você é linda. — Ela diz, colocando uma mecha de Billie atrás de sua orelha.

Billie tinha as bochechas em um tom rosado, não sabia muito bem o que fazer.

Hailee desceu os olhos pelos lábios da garota, e quando ia se aproximar, pode ouvir o carro de Finneas buzinando, sendo interrompida novamente.

— Tenho que ir. — Billie se solta da morena, se virando pra descer.

Hailee a interrompe.

— Nos vemos amanhã na escola? — Se aproxima novamente.

— Sim Hailee, nos veremos novamente amanhã. — Billie observa Hailee abrindo os braços para um abraço, logo retribuindo o contato.

— Até. — Hailee sussurra em seu ouvido.

Leaving Tonight - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora