𝘏𝘢𝘪𝘭𝘦𝘦 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
Depois daquela festa chegamos esgotadas em casa, Luísa querer comemorar sua chegada com uma festa foi realmente um máximo.
Depois de transar na piscina, e no banheiro da festa, eu e Billie ficamos dançando e decidimos nos render as brincadeiras estúpidas dos adolescentes que haviam ali.Eu obviamente quebrei a regra de não tomar bebidas álcoolicas, mas não era como se eu tivesse enchido a cara, eu apenas tomei alguns drinks.
A volta de carro com Billie foi a melhor coisa desse mundo, não voltamos direto pra casa, ficamos dando voltas e voltas antes de chegarmos no ponto final e não me arrependo nem um pouco da gasolina que gastei, afinal, eu queria me divertir com a garota que agora eu posso enfim chamar de 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮.
Era por volta das 2 da manhã quando chegamos, eu certamente levaria bronca da minha mãe. Estava tudo escuro e obviamente todos estavam dormindo, e ah, Niel não quis ir 'pra festa conosco, disse que iria ver Lua outra hora, ele não é de gostar de festas e locais onde tem a péssima combinação de adolescentes e bebida alcoólica.
Se vocês pensam que o fogo entre mim e Billie havia acabado naquela festa, fico feliz dizer que estão muito enganados.
Assim que saímos do carro começamos a nos beijar, eu puxava sua cintura na intenção de tê-la mais perto de mim, acho que nunca vai ser o suficiente.
Subimos a escada entre um beijo e outro, respirações ofegantes e puxões de cabelo que mais tarde nos fariam sentir dor.
- Gostosa. - Separo nossas bocas assim que chegamos na porta do meu quarto, parando por um instante para respirar.
- Tira a roupa. - Ela ordenou
Fechei a porta do quarto, tirando a minha roupa que ainda estava úmida pelo biquíni. Observei Billie fazer o mesmo, e em um piscar de olhos estávamos as duas sem nada, e Billie me carregava no seu colo, nos levando em direção ao banheiro.
Ela chupava meu pescoço, descendo sua mão para os meus seios fazendo uma leve massagem.
Eu maltratava seu couro cabeludo, puxando seus cabelos enquanto pedia por mais.
Billie me soltou, me fazendo escorregar pela parede gelada do banheiro, a mesma puxou uma de minhas pernas entrelaçando em sua cintura.Olhei 'pra baixo, vendo seu pau que estava implorando por atenção e a beijei colocando minha mão no mesmo, fazia movimentos de cima a baixo sentindo o pré-gozo começar a molhar minha mão.
Cansada de esperar, posicionei seu membro na minha entrada, fazendo ele escorregar pelo quão molhada eu me encontrava.
Movi meu quadril para frente, incentivado Billie ir até o fundo, e assim ela fez, começou com estocadas lentas e fundas, mas eu queria mais rápido.
Eu gostava quando ela não era carinhosa, gostava quando ia rápido e forte, quando me dava tapas que mais tarde ficariam marcados na minha pele, e céus, eu adorava quando ela dizia coisas sujas no meu ouvido.
- Billie, eu não vou aguentar. - eu disse, quando senti sua mão massagear meu nervo inchado, me fazendo enlouquecer.
- Estou perto também. - ela sorriu.
Ela me acertou um tapa na minha coxa e isso foi o auge para eu chegar em um forte orgasmo, me fazendo ter tremedeiras.
Billie veio segundos depois, me fazendo sentir seu líquido escorrer pelas minhas pernas.
[...]
Depois daquele fogo todo, agora estávamos tomando banho calmamente, Billie passava shampoo no meu cabelo enquanto eu descansava minha cabeça em seu peito nu.
Billie não é tão alta, deve ter no mínimo 3 centímetros a mais que eu.
- Ei. - chamo sua atenção.
- Sim?
- Eu te amo. - digo ainda encostada em seu peito, parecia que aquele era meu último momento com ela, eu estava com medo.
- Eu te amo Hailee, mais do que você possa imaginar. - Deixou um beijo em minha testa.
Enxáguei meus cabelos, e terminamos o banho assim, em carícias e palavras de amor.
Mas a sensação ruim continuava.
//
𝙊𝙞 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙖𝙢𝙤𝙧𝙚𝙨, 𝙘𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙤 𝙚𝙪 𝙨𝙚𝙞, 𝙢𝙖𝙨 𝙖𝙢𝙖𝙣𝙝ã 𝙩𝙚𝙢 𝙢𝙖𝙞𝙨. 𝙀𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤, 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤𝙨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaving Tonight - G!P
Fanfiction"Eu pensei que seria fácil correr, mas minhas pernas estão quebradas."