Billie point of view.
Assim que entro no carro, penso profundamente no que quase acabou de acontecer. Eu sei que facilmente pode ser coisa da minha cabeça, mas eu posso jurar que Hailee iria me beijar, isso se Finneas não chegasse a tempo.
Sorrio boba lembrando da garota dos cabelos escuros sussurrando em meus ouvidos, mas sou rapidamente tirada dos meus pensamentos quando ouço meu irmão apertar a buzina, já fora do carro
Acabo arregalando os olhos com o susto.
- Tive que fazer algo, você estava imóvel aí atrás e não estava me escutando. - Ele diz no meu lado da janela. Acabo sentindo minhas bochechas queimarem, eu estava visivelmente com vergonha.
- Desculpa, estava tentando lembrar de uma coisa. - minto, saindo do carro.
Passo correndo pelo ruivo, subindo as escadas rapidamente
Já estava tarde, mas apenas um banho gelado tiraria todo peso que eu estou sentindo agora.
Dito e feito, tomei um banho demorado, logo colocando uma calça moletom cinza e uma blusa de pijama do gumball.
Não demorou muito para eu pegar no sono, estava tarde e eu costumo dormir mais cedo em dias de semana.
Ainda é segunda e o final de semana se encontra bem longe, amanhã é terça, e apenas mais um dos terríveis dias que terei na escola.
//
Acordo com o barulho insuportável do despertador, sem a mínima vontade de levantar da cama. Queria poder fundir meu corpo a esse quarto, assim ninguém poderia me tirar daqui.
Não tomei banho, apenas coloquei uma calça moletom e uma blusa preta larga, desci as escadas já ouvindo minha querida mãe perguntando se eu estava pronta 'pra algum funeral.
Acordei mais tarde, então terei que passar pela humilhante situação de pegar o ônibus da escola, e não, pegar o ônibus não é a humilhação, mas na minha situação podemos considerar que pegar o ônibus é como comprar uma passagem pro inferno.
Assim que adentro o veículo, ouço cochichos como
"Essa não é a Billie, a esquisita?"
"Ela que é a intersexual? Isso é tão estranho"
"Por que ela se veste assim?"
"Deve ser gorda demais e usa as roupas pra esconder"
Sinto meus olhos lacrimejarem, mas apenas coloco meus fones de ouvidos no máximo, sentando em um dos últimos assentos do ônibus.
Fui o caminho todo de olhos fechados ouvindo música em um volume nada saudável pros meus ouvidos, mas quem liga?
Quando chego no local mais temido por mim, adentro a escola em passos rápidos, de cabeça baixa.
Passo reto por todos que fazem perguntas estúpidas ou que querem apenas tirar onda com a minha cara, será pior se eu mostrar que dou importância a eles, então apenas finjo que eles não existem. Chego no meu armário abrindo o mesmo, peguei apenas alguns livros que eu iria precisar pra hoje e alguns chicletes que eu deixo aqui. Me assusto ao fechar o mesmo e ver Daniel ao meu lado, nada mais nada menos do que o garoto que eu gostava a um ano atrás, o mesmo que teve a capacidade de me dizer as coisas mais podres que um ser humano pode ouvir, que fez questão de espalhar pra quem pudesse que eu era uma aberração, que eu era digna de pena e de ódio, e que eu não merecia ser amada.
- Olha só se não é a Eilish esquisita. E aí estranha, conseguiu trabalho no circo de horrores enquanto não vinha para as aulas? - engulo seco, desviando meu olhar do loiro a minha frente.
- O que foi Billie, o gato comeu sua língua? Ah não, eu me esqueci que você tem problemas de cabeça. - Diz para depois soltar uma risada alta, para quem estivesse perto ouvir.
- Eu acho que você ficaria melhor isolada em casa mesmo, longe das pessoas normais. Ninguém merece ficar perto de uma aberração feito você. - O vejo de canto de olho cruzando os braços e chegando mais perto, mas quando o mesmo ia falar algo o vejo desviar o seu olhar para trás de mim.
- O que você tá esperando 'pra vazar daqui? - Sinto meus pelos se arrepiarem ao ouvir a voz familiar nas minhas costas.
- Me desculpa - Ri. - Mas quem é você mesmo em garota?
Hailee se põe na minha frente, olhando fixamente nos olhos de Daniel.
- Eu? Eu não sou nada demais, mas o meu pai é o melhor amigo do diretor dessa escola aqui e compra essa escola se quiser. Basta uma reclamação minha com ele e você coloca esse seu rabinho entre as pernas. - cruza o braços.
Vejo a feição do garoto mudar e suas mãos se fecharem em sinal de raiva.
- Tá esperando o que em? Vaza daqui antes que eu quebre todos os seus ossos.
Eu juro por tudo que eu jamais imaginaria uma versão assim de Hailee, a garota com quem eu estive ontem não se parece nada com a que eu tenho agora em minha frente.
- Como? - Acabo soltando surpresa vendo que o garoto realmente foi embora. Não são muitas as pessoas que põem medo nele.
- O que? Acha mesmo que eu ia deixar ele falar merda pra você de graça? Esse loiro de farmácia não passa de um vira lata, ele só late.
- Obrigada Hailee, de verdade.
- Você não precisa me agradecer, Billie. Eu apenas fiz oque uma pessoa com senso faria. - ela sorri sem mostrar dentes. - Você tem ciências comigo agora, certo? - Confirmo com a cabeça.
- Vem, senta comigo, nós também temos a redação pra entregar.
Hailee praticamente me arrastou pelos corredores até a sala de aula, e quando chegamos acabamos levando um pequeno sermão por chegarmos atrasadas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo curto apenas pra não ficar sem, deixem estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaving Tonight - G!P
Fanfiction"Eu pensei que seria fácil correr, mas minhas pernas estão quebradas."