17. Back to School

140 20 14
                                    

Capítulo não revisado.

Depois que minha mãe saiu do quarto, eu fiquei encarando o nada pensando no que tinha acabado de acontecer. Eu não conhecia esse lado dela, sei que é uma ferida dela, mas eu não quero fazer algo apenas porque ela quer.

Ela mandou uma mensagem dizendo que ela iria sair e que Suzie ficaria com o nosso pai. Depois disso eu não tive sinais dela.

[...]

Acordei cedo, decidi que iria 'pra escola hoje.

Já tinha me arrumado e desci as escadas indo para a cozinha, quando cheguei na mesma percebi que não tinha ninguém em casa, minha mãe não havia voltado.

Muita infantilidade da parte dela.

Fingi não ligar, mas na verdade eu estava mal com isso, eu já estava lidando com o fato da minha namorada estar em coma em uma cama de hospital. E agora estou brigada com a minha mãe, coisa que nunca acontece porque a gente tem uma ótima relação.

Liguei para o meu irmão na esperança de saber o paradeiro da nossa mãe.

- "Alô? Hailee?" - Ele dizia sonolento.

- Você sabe onde a mamãe está? - tomei um gole do achocolatado que eu bebia.

- "Não, eu achei que ela estaria em casa."

- Não Haniel, ela não está em casa, deixou a Suzie com vocês e simplesmente sumiu.

- "Mas isso não foi atoa não é? Ela não faria isso a troco de nada."

Parei e respirei fundo, achei que ele soubesse que nós tínhamos se desentendido. Ela mesma disse que conversaria com ele.

- Nós meio que brigamos, ela veio com uma conversa torta de querer que eu seguisse uma vida que ela não conseguiu seguir e... Você sabe bem do que eu 'tô falando.

- "Sei sim, mas não precisa se preocupar, é a nossa mãe lembra? Daqui a pouco vocês se entendem denovo, dá espaço 'pra ela."

- Ok, vou indo, decidi enfrentar a escola hoje.

- "Fico orgulhoso de você, boa aula."

- Obrigada, boa aula 'pra você também.

Parabéns Hailee Clarke, a sua vida desandou legal.

- Se algum Deus puder me escutar e me levar embora desse planeta, eu agradeço.

Fui para a escola, e quando pisei no local me arrependi na hora. Desde o dia em que eu entrei aqui eu fiquei sozinha, até conhecer a Billie, e depois disso eu nunca mais me imaginei vindo sem ela, porque se ela faltava eu faltava também.

- Clarke, quanto tempo. - Me assustei com a voz feminina atrás de mim.

Me virei vendo Serena, que eu apelidei carinhosamente de loira oxigenada, eu estava com um ponto de interrogação na cabeça, o que ela queria comigo?

- Desculpa, eu te conheço? - Sim eu sabia quem era ela, mas não tinha nem um pouco de vontade de falar com essa louca.

- Nossa, achei que você era mais educada Hailee. - Revirei os olhos. - Mas tudo bem, eu não vim falar com você, queria saber como está Billie, eu soube do acontecido.

A cara falsa de choro que ela fez me fez querer vomitar.

Eu não consigo ver verdade nessa garota, achei que era até implicância minha com Serena, até Billie havia me dito isso uma vez. Mas tudo que ela faz, suas atitudes e até sua respiração incomoda, o ar pesa quando ela está perto.

Leaving Tonight - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora