16. Coma

138 19 10
                                    

Em coma.

Billie entrou em coma.

Fazem nove dias que ela não acorda.

Fazem nove dias que eu choro em desespero, com medo de que ela não acorde tão cedo, nove dias em que eu imploro pra algum Deus trazer ela de volta, nove dias de saudades da minha garota.

— Hailee meu amor, sai desse quarto, você precisa comer. — minha mãe dizia atrás da porta.

Eu não respondia, não queria conversar.

Eu não estava me alimentando direito, não dormia e não queria sair do quarto também, estava tudo um verdadeiro inferno.

[...]

— Vou sentir saudades, é uma pena a gente não ter aproveitado tanto assim as férias de verão.

Luísa estava indo embora, as férias de verão haviam acabado.

E nada de Billie acordar.

Eu visitava ela todos os dias, e conversava com ela mesmo que ela não pudesse me ouvir.

Eu queria apenas ver o seu rosto, e se ela não acordasse mais? Eu tinha medo de esquecer o seu rosto, o seu cheiro, a sua voz.

— Estou indo ver a Billie, talvez eu passe na casa do meu pai para ficar um pouco com o meu irmão. — terminei o suco que eu bebia. — Tchau, beijo.

Eu dirigia e ouvia a playlist que eu e Billie tínhamos feito juntas, a música que tocava agora era "Company" do Justin Bieber.

Saudades da minha branquela falando dele sem parar.

Assim que cheguei no hospital respirei fundo, pedindo internamente 'pra que isso acabasse logo. Finneas estava saindo do quarto e era a minha vez.

Abri a porta vendo novamente a cena que vem me machucando diariamente.

— Oi meu amor. — Beijei sua testa. — Mais um dia sem um sinal de você acordar. Luísa foi embora hoje, disse que adorou conhecer você aquele dia, e mal pode esperar 'pra você acordar e vocês conversarem. Suzie também está sentindo a sua falta, e minha mãe também.

Comecei a chorar, era normal 'pra mim, sempre fui fraca com coisas assim.

— E quanto a mim. — segurei firme a sua mão — Eu estou com uma saudade que palavra nenhuma vai descrever o tamanho. Eu só quero poder ouvir você de novo, sentir o calor dos seus beijos novamente, olhar seus olhos azuis que eu tanto amo.

Nessa hora eu já me engasgava com os meus próprios soluços, queria que tudo isso fosse apenas um sonho e que eu acordasse logo.

Queria que Billie acordasse logo.

— Eu te amo. — depois disso eu só a observei.

Deu a minha hora de ir embora, e o próximo que havia chegado era o Patrick. Cumprimentei o mais velho que tinha uma expressão cansada, obviamente não é fácil ver a sua filha em uma situação como essa.

Dirigi até a casa do meu pai, e assim que vi o meu irmão cai em seus braços. Eu chorei, chorei como no dia que eu descobri que ela havia entrado em coma, mas dessa vez o choro também era de cansaço, eu estava tão cansada, queria ver minha menina bem logo. Meu irmão ficou longos minutos conversando comigo e me acalmando, ele sempre será meu porto seguro.

— Eu sei que não é fácil, mas acredite em mim, ela vai ficar bem e logo vocês vão poder se abraçar como você tanto quer. — ele acariciava meus cabelos. — E outra coisa, você precisa se cuidar Hailee, ou vai querer receber a Billie mal assim? Você não está se alimentando, mal consegue dormir, e também não está indo às aulas.

Leaving Tonight - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora