Para esse capítulo, eu peço
que vocês escutem: TV - Billie EilishHailee pov's
- C-como assim? - Não respondi, apenas me joguei em seus braços.
Os braços em que eu queria me aconchegar e não sair mais, foram longos dias sem seu aperto, sem o seu calor.
Mas agora eu tenho outra ferida em meu coração. Minha mãe não está mais aqui, e nunca mais vai estar. Ela sofreu um acidente de carro.
Acho que já é o suficiente para eu pegar trauma de carros e não querer entrar em um nunca mais na minha vida.
- Ei, eu estou aqui. Me explica isso melhor. - Entramos em sua casa e sentamos no sofá da sala.
E lá eu chorei por longos minutos até me acalmar pelo menos um pouco.
-- Enquanto você estava em coma nós... Nós tivemos um desentendimento... ela saiu estressada e decepcionada de casa. - Respirei fundo, meu coração queimava a cada palavra dita. - Ela levou minha irmã para a casa do meu pai, no dia seguinte eu acordei e ela ainda não havia chegado em casa e... hoje pela manhã recebemos a notícia. - lágrimas voltaram a cair pelo meu rosto. - Eu saí correndo, corri muito até chegar aqui... fiquei sabendo que você tinha saído do hospital hoje de manhã também, estava na escola quando seu irmão me mandou uma mensagem pelo Instagram... Mas quando eu cheguei em casa tinha sido recepcionada com a morte da minha mãe.
- Hailee eu... Eu sinto muito. - Billie acariciava meus cabelos, não sabia bem o que falar, mas só de ela estar ali comigo era o suficiente.
- Você não tem culpa, a culpa é toda minha, eu... eu não devia ter dito não. - as lágrimas incessantes não iriam parar tão cedo.
- Não! Amor, você não tem culpa... eu não sei sobre o que foi o desentendimento de vocês, mas saiba que você não fez nada de erado, não era sua intenção e você não sabia que isso causaria um acidente.
Fiquei o dia inteiro na casa da minha namorada, eu não queria ver minha família e não queria ir para casa, tudo naquele lugar lembra me lembra ela.
- Hailee, eu liguei para o seu pai e disse para ele que você irá dormir aqui, tudo bem? - Maggie era um doce, ela concerteza será a mãe que eu não vou ter agora.
- Tudo bem, muito obrigada por isso. - sorri para ela, mesmo não tendo forças nem 'pra isso.
Segundo depois de Maggie sair do quarto, minha namorada voltou com uma bandeja cheia de coisas.
- Olha, eu sei que você vai dizer que não está com fome, mas você precisa comer. E eu também trouxe um remédio para enjôo e outro para dor de cabeça. - Essa garota é definitivamente boa demais para existir.
- Você não sabe como me dói te ver com o rosto vermelho e seus olhos que eu tanto amo... inchados de tanto chorar. - Ela me sentou em seu colo e acariciou meus cabelos.
- Eu te amo, obrigada por tudo que você já fez por mim. - selei os seus lábios. - Promete que você nunca vai me deixar?
- Óbvio, eu não te deixaria por nada nesse mundo. - beijou minha testa.
Saturday, 8:15AM
- Hailee, sabe que tem que voltar, não é? Você terá que ficar com seu pai agora, terá que arrumar as suas coisas, se quiser eu posso ir com você.
- Não precisa, eu irei sozinha. Preciso ter um momento a sós, entende? - peguei em sua mão.
- Claro que entendo, se for o melhor 'pra você será para mim também... Olha, não sei se isso te conforta, mas tudo isso passa, a dor de perder alguém é para sempre, mais você aprende a lidar com ela, te digo isso porque eu perdi o meu pai e sei como é.
Eu não sabia o que falar, era como se tudo não fizesse mais sentido, como se eu estivesse em uma realidade totalmente paralela. Eu tive diversas crises ao pensar que agora terei que viver sem a minha mãe, ela simplesmente deixou de existir e isso parece irreal.
[...]
E depois de ir para a casa do meu pai eu tive que passar em casa, naquela casa.
A casa onde eu vivi longos anos com a minha mãe, a casa onde eu tive diversos momentos que não irão se repetir e que agora são apenas lembranças. Tudo aqui tem o cheiro dela, tudo me lembra ela nessa casa, e está sendo uma completa tortura ter que vir aqui sabendo que é a última vez.
Tínhamos a opção de morar todos aqui, mas eu não aguentaria morar aqui, não depois da partida da minha mãe, as lembranças me perturbariam todos os dias e iria corroer a minha alma de pedaço em pedaço.
O meu quarto não será mais meu, eu não terei que descer de fininho quando for comer de madrugada e nem ouvir ela dizendo que não era para eu correr as escadas. Não vou mais entrar no quarto dela escondida para roubar as bebidas em cima da cômoda, pegar os seus perfumes ou as suas roupas. Doeu separar as minhas coisas em caixas, doeu entrar em todos os cômodos da casa sabendo que eu não vou fazer isso nunca mais.
- Mãe, se você estiver me ouvindo, te peço perdão, por mais que digam que a culpa não foi minha, eu irei me auto sabotar com isso pelo resto da minha vida. - E ali no seu quarto eu me agachei e chorei novamente, mas muito mais doído do que as outras vezes.
Por que tinha que ser assim? Eu só queria que você estivesse aqui comigo agora. E quanto aos planos que nós fizemos? O que será deles? Como irei viver sem uma das pessoas que eu mais amava? Você é uma parte de mim, mãe... Saiba que eu nunca irei te esquecer, eu nunca vou esquecer dos nossos bons momentos e do que você foi pra mim, a mãe maravilhosa que eu tive. Cuida de nós de onde você estiver, eu vou precisar do seu apoio onde quer que você esteja... Ainda não sei como iremos explicar para Suzie que você foi para um lugar sem volta, como ela vai ficar sabendo que nunca mais irá te ver? Eu não sei, porque eu também não faço ideia de como eu mesma irei lidar com isso, ainda mais me sentindo culpada por você ter saído daquele jeito de casa, espero que você também possa me perdoar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi, tudo bem com vcs? Eu sei que demorei e me desculpo novamente, mas eu estava focada em outra fic e também estava corrigindo erros e fazendo algumas mudanças nessa fanfic aqui, por tanto eu queria pedir para vocês voltarem nos três primeiros capítulos para ler novamente.
Bebam água e não esqueçam de dar estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaving Tonight - G!P
Fanfiction"Eu pensei que seria fácil correr, mas minhas pernas estão quebradas."