Acordo com a claridade do sol nos meus olhos, Hailee dormia tranquilamente ao meu lado.
Hoje é sábado então deixei ela descansar mais um pouco, fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, logo descendo as escadas pra preparar algo para eu e Hailee tomar café.Peguei algumas frutas, torradas e dois copos de suco, coloquei tudo em uma bandeja de madeira que tínhamos aqui e subi novamente com tudo em mãos.
Coloquei a bandeja no criado mudo me sentando na cama novamente, olhando a de cabelos escuros dormindo, os cabelos caídos pelo seu rosto, a boca fazendo um leve formato de bico, e sua respiração calma.Eu estava gostando mais e mais de Hailee a cada dia que passava, estar perto dela me fazia feliz, ela me faz se sentir segura e amada.
Tiro os cabelos que cobriam metade do seu rosto os colocando pro lado, faço um carinho suave em sua bocheca, depois dando um selinho na mesma.
Continuei com os carinhos até que pude ver seus olhos abrirem lentamente, sorri boba pensando em como aquela era gostosa a sensação de tê-la acordando em minha cama.
[...]
Já eta segunda novamente, junho iria começar em breve e isso significa que logo as férias de verão irão começar.
Eu detesto o verão pra falar a verdade, gosto do frio onde eu posso usar meus casacos de moletom e calças sem que eu morra de calor, mas ao contrário de mim Hailee falava animada sobre como estava ansiosa pelos dias quentes que viriam por aí.
Estávamos no recreio, eu apenas a ouvia falar, gostava do som de sua voz.
- Ainda não acredito que você não gosta do verão, mas já era de se esperar porque isso 'tá meio que estampado no seu rosto. - arregala os olhos parecendo se lembrar de algo. - esqueci meu livro na sala! - exclamou - Não sai daqui, eu já volto.
Me encostei na parede do banheiro onde esperaria ela voltar.
havia se passado uns minutos e ela ainda não tinha chegado, vejo uma menina loira em minha direção, ela não me é estranha.
- Oi Billie, tudo bem? - se encostou ao meu lado, e por impulso desviei.
Como ela sabia meu nome?
- Sou a Serena da sua aula de ciên... - A mesma é cortada por uma luz forte, o que foi exatamente como um flash de celular.
Me assustei lembrando das fotos que encontrei no meu armário, mas logo me aliviei quando a mesma sorriu e gritou por um nome que eu não ouvir bem, dizendo 'pra parar com a brincadeira.
- Desculpa por ele, mas como eu ia dizendo, eu sou a Serena, temos aula de ciências e de música juntas. - sorriu estendendo sua mão.
Não sou de toque físico com pessoas que eu não conhecia, mas também não sou uma sem educação qualquer, então retribui seu contato.
Mas eu ainda não tinha entendido o que a loira queria comigo, ela obviamente não veio falar comigo atoa.
- Deve estar se perguntando oque eu quero, então vou direto ao ponto. - Sim, eu estava internamente me perguntando. - Acho que podemos ser ótimas amigas, achei você um doce de pess-
Ouço alguém limpando a garganta, assim que olho posso avistar Hailee, por um segundo agradeci aos céus. Aquela situação estava me deixando extremamente desconfortável, tipo, ela veio com isso do nada?
- Oi minha querida, Serena não é? Desculpe interromper a conversa mas preciso muito falar com a Billie, você me entende né? - Deu um sorriso debochado para logo sair dali, me arrastando junto com ela.
- O que foi isso. - sorri, pondo as mãos em sua cintura, eu sabia que era ciúmes mas queria ouvir ela falar.
- Não gostei dessa menina desde aquele dia, 'tá na cara dela que ela quer dar pra você. - Desviou o olhar, mas a fiz olhar de volta.
- Hailee, ela só queria fazer amizade, é nova aqui e provavelmente não conhece ninguém. - deixo um selinho rápido em seus lábios, colocando sua cabeça em meu peito afagando seus cabelos.
- Ok, mas eu me recuso a te perder para aquela piranha. - assenti rindo, mesmo sabendo que ela não estava vendo.
[...]
Eu havia ido dar uma volta com meu cachorro, precisava espairecer um pouco, sei que não foi uma boa ideia ter vindo sozinha, mas estranhamente dessa vez eu não estava me sentindo observada.
Estava descansando em um banco quando senti uma mão no meu ombro, não era Hailee porque ela havia ido para a casa de seu pai, casa essa que fica algumas horas daqui.
Deus, se você existe me livre de ser um sequestro.
//
𝙥𝙧ó𝙭𝙞𝙢𝙤 𝙘𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙨𝙖𝙞 𝙝𝙤𝙟𝙚 𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚, 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaving Tonight - G!P
Fanfiction"Eu pensei que seria fácil correr, mas minhas pernas estão quebradas."