13. Blue Hair

217 27 10
                                    

(não revisado)

Eram duas da tarde.

Acordei com os braços de Billie entrelaçados em minha cintura, fiquei observando seu rosto sereno enquanto ela dormia, tão linda.

- Eu sei que está me observando. - ela disse, me dando um leve susto.

- Desculpa, é que eu tenho uma namorada maravilhosa, sabe? - ela sorriu. - Bom dia, amor.

- Bom dia minha princesa. - beijou minha testa.

[...]

Agora estávamos eu e Billie no sofá da sala, ela deitada de bruços e eu sentada em suas costas a fazendo massagem.

- Ei. - ela moveu sua cabeça.

- Sim? - deixei um beijo em seu pescoço.

- Quero pintar meu cabelo.

- Sério?! - exclamei apertando forte o seu ombro, Billie gemeu de dor.

- Ai! - Se virou em um passo rápido para cima, ponto as mãos em meu quadril.

- Desculpa, me empolguei. - sorri tímida - De que cor você pretende pintar?

- Azul.

- Está esperando o que para botar a mão na massa? Vem, vamos! - sai de cima dela, a puxando pela mão.

Nós caminhamos até uma farmácia para comprar a tinta para o seu cabelo. Seria fácil, seu cabelo já era descolorido e era só passar a tinta.

- Eu nunca parei 'pra te perguntar qual é a cor natural do seu cabelo. - disse enquanto passava a tinta no caixa.

- Meu cabelo é loiro.

- Nossa, você deve ser uma delícia de cabelo loiro. Depois me mostra alguma foto?

- Mostro, mas na verdade as minhas fotos de cabelo loiro são horripilantes, eu era uma pirralha quando ainda tinha o cabelo natural, comecei a pintar bem cedo. - Billie pegou a sacola, e saímos do local.

[...]

- Hailee, cuidado com o meu olho por favor. - agora eu pintava seu cabelo, e a mesma estava com um medo inexplicável de que eu a deixasse cega.

Logo eu? A propia profissional na área?

- Eu não vou te deixar cega meu amor, relaxa.

Reparti mais uma mecha de cabelo, repetindo o processo que fiz no resto do cabelo.

Depois que passei no cabelo todo, ficamos jogando conversa fora até que o cronômetro tocasse, indicando que o tempo que a tinta deveria ficar no seu cabelo havia acabado.

- Ei, o que acha de chamarmos Luísa e Haniel 'pra uma tarde de jogos? - tirei o elástico que prendia o seu cabelo.

- Vamos sim. - sorriu sem mostrar os dentes. Suas bochechas são adoráveis.

Percebi que havia esquecido de pegar uma toalha para o seu cabelo, pois iria manchar e precisaria de uma que não tivesse problema.

- Vai tirando a roupa, eu já volto. - recebo um olhar malicioso de Billie. - Sem gracinhas dona Eilish.

Desci as escadas correndo, como sempre, e vi meu irmão concentrado em seu notebook.

- Oi. - coloquei a cabeça sobre o seu ombro.

- Oi Lilie. - ele fechou o aparelho.

- Você pode buscar Luísa mais tarde? Queria fazer uma tarde de jogos. - sorri - Eu, você, ela e a Billie.

- Eu topo, pode deixar que daqui a pouco eu passo 'pra buscá-la.

- Brigada. - deixei um beijo em sua bochecha.

Peguei a toalha e subi as escadas novamente, e quando entrei no banheiro encontrei Billie encarando seu reflexo nu.

- Fecha a boca Hailee, vai babar. - sorriu de canto.

- Besta. - joguei a toalha sobre a pia, tirando a minha roupa também. - Se importa se eu entrar na água com você?

- Jamais, é um prazer tomar banho com você.

Nossos rostos estavam pertos, dava 'pra sentir nossas respirações ofegantes, mas cortei o clima, caso ao contrário iríamos fazer sexo por horas.

- Nada disso, já pro banho. - ordenei, apontando pro box e pude ver Billie fazendo beicinho.

Ela é a coisa mais adorável desse mundo.

Depois de muita água azul caindo pelo seu corpo, saímos da água e eu sequei o seu cabelo, ela estava mais gostava do que já era, e eu achava que isso era impossível.

- Meu Deus, eu tenho a garota mais gostosa do mundo na minha frente. - Coloquei as mão no ombro de Billie, que estava sentada no vaso sanitário. Billie posicionou suas mãos e minha bunda, fazendo meus peitos encostarem em seu rosto.

- Sua safada. - mordi os lábios. - Vem logo vestir uma roupa, daqui a pouco Luísa está chegando, mal posso esperar para você conhecer ela melhor.

//

𝘕ã𝘰 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘵𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘤𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘦𝘹𝘵𝘳𝘦𝘮𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘶𝘳𝘵𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘯𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘦 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘷𝘰𝘤ê𝘴 𝘴𝘦𝘮. 𝘉𝘦𝘪𝘫𝘰𝘴, 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘷𝘰𝘤ê𝘴 𝘯𝘢 𝘴𝘦𝘹𝘵𝘢.

Leaving Tonight - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora