𝙃𝙖𝙞𝙡𝙚𝙚 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬.
Já estava de tarde, Luísa teve a brilhante ideia de fazer uma festa na piscina para comemorar sua chegada.
Avisei a Billie sobre a festa e a mesma afirmou que iria comigo.
Claro que ela vai, ela não tem "não" como opção.
Quando estava perto das oito da noite mandei uma mensagem para Billie perguntando se ela estava pronta.
"Estou sim, amor. Mas eu aposto que você ainda nem começou."
Ela tem razão, estou de toalha na minha cama, é uma luta eu conseguir me arrumar pra sair. Se bem que, isso é uma festa na piscina, vou ficar metade do tempo na água apenas de biquíni.
Quando finalmente termino de me arrumar, mando mensagem pra Billie dizendo que estou indo buscá-la.
- Mãe? - bato na porta de seu quarto, escutando um "entre"
Coloco apenas a minha cabeça para dentro do quarto, observando minha mãe e Suzie deitadas na cama, assistindo um seriado qualquer.
- Estou indo para a festa da Lua. Já sei as instruções, não voltar depois das uma da manhã, não beber porque estou dirigindo, e não quebrar o seu carro. - Reviro os olhos brincando com a mesma.
- Isso mesmo Hailee, não quero um arranhão sequer no meu precioso carro, ouviu? E não volte tão tarde.
- Ok mamãe. - Vou até elas, deixando um beijo na testa de cada uma.
Agora estou dirigindo para casa de Billie, não fica muito longe da minha.
Me animo quando começa a tocar "Streets" da Doja Cat, no rádio do carro.
Dirijo mais uns sete minutos e chego até a casa da minha namorada, saio do carro apertando a camapamhia.
- Finalmente! - Uma Billie animada abre a porta, pulando em mim.
Retribuo seu abraço, que inclusive é o melhor de todos.
- Você esta linda. - digo, sorrindo com a língua entre os dentes.
Ela estava perfeita como sempre.
Dirigi até a casa dos meus tios, estacionando o carro já dava pra notar o quão lotada a festa estava. Não me surpreende muito já que quando Luísa morava aqui era muito popular, aposto que convidou metade da sua antiga escola, que no caso é a escola onde eu estudo.
- Caralho. - Billie diz, ela estava de olhos arregalados olhando a casa infestada de adolescentes.
- Cheia né? - Saio do carro dando a volta, abri a porta e dei a mão 'pra Billie para que ela saísse.
- Deve ter muita gente aqui querendo matar a saudade da nossa querida Luísa Clarke. - Rio pegando novamente sua mão.
Caminhamos juntas em direção a casa e quanto mais perto chegávamos mais alta a música ficava, meu gosto musical e de Lua são incrivelmente iguais, então se eu tenho uma certeza é que não terá música ruim nessa festa.
- Nunca fui de ir em festas, não conheço ninguém aqui. - Ela apertou minha mão, parecia nervosa. - Não sai de perto de mim por favor.
- Não vou, bills. - adentramos a casa, observando a multidão de adolescentes no local.
Havia gente pra todo lado, eu não conhecia metades dos rostos presentes ali. Era gente dando mortal na piscina, alguns brincando com arminhas de água, tinha gente bebendo, e outros dançando ao som de "Woman" da Doja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaving Tonight - G!P
Fanfiction"Eu pensei que seria fácil correr, mas minhas pernas estão quebradas."