Me viro para trás, me surpreendendo ao ver Serena atrás de mim.
- Ah, oi Serena. - disse respirando fundo, aliviada.
- Oi Eilish, o que faz por aqui 𝘀𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮? - Ela dá meia volta, sentando ao meu lado do banco.
- Vim passear com ele - aponto 'pro meu cachorro que estava deitado nos meus pés. - e você?
- Ah, vim respirar um ar livre, sabe como é né. - assenti mesmo não entendendo nada do que ela falava.
Serena ficou alguns minutos falando coisas e mais coisas, eu não estava prestando muita atenção em nenhuma delas, na verdade eu queria pegar meu celular e perguntar Hailee se ela estava em casa.
Quando me dei conta, percebi que me sentia observada novamente. Serena perguntou o se eu estava bem e eu usei isso como brecha para ir embora, dizendo que eu estava passando mal.
- Te vejo na escola Bills. - sela minha bochecha e faço uma careta quando me viro.
Decidi passar reto pelo caminho de minha casa, para ir direto para casa da garota de cabelos escuros que a todo momento domina a minha mente.
Pode ser apenas um dia, mas pouco tempo longe dela já me faz sentir saudades, eu gosto tanto dela, me sinto segura e amada quando estou perto, adoro seus toques, seus carinhos, seu cheiro.
Tudo nela a faz especial e única, mesmo nos conhecendo a pouco tempo acho que posso dizer que eu a amo, certo?Chego em frente a sua casa e toco a campanhia, sendo recebida por Suzie.
- É a menina do cabelo cinza mamãe. - ela diz para sua mãe e me dá espaço para entrar.
- É menino ou menina? - ela diz, se referindo ao meu cachorro
- Meu homenzinho, o nome dele é Shark. - Sorrio observando ela se abaixar para fazer carinho nele.
- Oi Billie! Tudo bem? Hailee está em seu quarto, só subir lá. - disse gentilmente, com um sorriso no rosto. - Seu cachorro é muito fofo.
- Tudo sim, e obrigada. - sem mais delongas subi as escadas apressadamente, queria a ver logo.
Bati em sua porta escutando um "entre" arrastado.
Entrei fechando a porta atrás de mim e mandando Shark se deitar, e quando olhei para ela não pude deixar de abrir a boca.
Hailee estava apenas de calcinha e uma blusa que mostrava sua barriga, seus cabelos estavam molhados denunciando o recente banho, mas sua cara 'pra mim não estava muito boa.
- Oi. - sentei ao seu lado na cama, ela estava lendo um livro qualquer.
Ela fechou o mesmo, se sentando de pernas cruzadas, ela me deu uma olhada tão mortal que posso jurar que ela atravessou a minha alma e viu todos os meus pecados.
- 'Tá tudo bem? - coloquei uma de minhas mãos sobre sua coxa a fazendo fechar os olhos.
- Está tudo bem sim Billie. - Voltou a se deitar, prestando atenção no livro novamente.
- Hailee? Fala 'pra mim o por que dessa cara de quem comeu e não gostou. - olhei fixamente para ela, mesmo que ela não estivesse olhando 'pra mim.
Hailee levantou e se afastou da cama, ela foi em direção ao seu telefone que estava sobre a escrivaninha e desbloqueou abrindo o insta de fofoca da escola.
- O que estava fazendo com ela? - Ela vira o celular revelando uma foto minha e de Serena a alguns minutos atrás.
- Que? Como?
- Eu te pedi pra não ficar perto dela, ela é estranha, não acho ela confiável e ela quer claramente dar pra você. - Em uma coisa ela tinha razão, Serena é bem estranha mesmo, tem uns assuntos bem esquisitos e fica flertando na cara dura.
- Hailee, ela chegou lá do nada, eu estava levando Shark para passear e ela simplismente chegou e sentou do meu lado conversando comigo como se eu fosse uma velha amiga. - eu gesticulava em descontrole por conta do nervosismo.
- Mesmo? Não tem ideia de quem tirou essa foto?
- Agora seus olhos se encontram os meus, fazendo um intenso contato visual.- Não, eu juro. - seguro suas duas mãos - Se você estiver insegura com Serena eu nem sequer respiro do lado dela. - Eu disse, tentando passar o máximo de confiança possível.
- Eu não sou esse tipo de 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 possessiva. - Meus olhos brilharam por um instante, não namoravamos oficialmente, mas só de pensar na possibilidade o sentimento de esperança me consumiu. - Eu só quero que tome cuidado com essa garota, ela é muito estranha e essa aproximação repentina tá me deixando preocupada, tenho pra mim que ela está metida naquele lance das fotos.
- Acha é? - me aproximo seu rosto, eu sei que o assunto ali era mais sério, mas o desejo que eu estava sentindo por ela a vendo com essas roupas estava me deixando maluca.
Me aproximo dando um selinho, Hailee sem paciência alguma invade minha boca com a sua língua, coloco as mãos na sua nuca puxando de leve os seus cabelos longos e estupidamente hidratados.
Hailee me puxa pelo meu quadril me fazendo sentar em seu colo, e quando o ar faltou separamos nossas bocas, colando nossas testas.
Continuei em seu colo, fazendo carícias em suas costas enquanto ela me abraçava pela cintura.
Eu precisava dizer as três palavras ou morreria ali mesmo.
- 𝗘𝘂 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼. - Eu estava com a boca colada em seu ouvido.
- Eu também te amo, Bills. - deixou um selar em meu ombro.
[...]
𝗢𝗶𝗼𝗶, 𝗷á 𝘃𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗻ã𝗼 𝘁𝗲𝗿 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗼 𝗰𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗱𝗶𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗶𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗱𝗶𝗮.𝗢 𝗺𝗼𝘁𝗶𝘃𝗼𝘀 𝗳𝗼𝗿𝗮𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗶𝗿𝗶𝗮 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗻𝗲𝗹𝗲.
𝗡ã𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗶 𝗲 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗶 𝗱𝗲𝗹𝗲𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼, 𝗰𝗼𝗺 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗼 𝗯𝗹𝗼𝗾𝘂𝗲𝗶𝗼 𝗰𝗿𝗶𝗮𝘁𝗶𝘃𝗼 𝘃𝗲𝗶𝗼 𝗲 𝗻ã𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘂 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘂𝗺 𝗿𝗮𝘀𝗰𝘂𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗻𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗲𝗹𝗲 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗶𝗿𝗼 (𝗻ã𝗼 𝗲𝘀𝘀𝗲) 𝗺𝗮𝘀 𝗽𝗿𝗮 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗿 𝗻𝗲𝗹𝗲 𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗰𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀, 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗻ã𝗼 𝗳𝗶𝗰𝗮𝘀𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲.𝙏𝙖𝙡𝙫𝙚𝙯 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵ã 𝗲𝘂 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗲 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝗲 𝗲𝗺 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗱𝗮 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘀𝗮𝗶𝗿á (𝘀𝗶𝗺, 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗰𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗲𝘇 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿 𝗺𝗲 𝗿𝗲𝗱𝗶𝗺𝗶𝗿) 𝗲 𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗿 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲𝗺 𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀 𝗶𝗿𝗮𝗺 𝘀𝗮𝗶𝗿 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮𝘀, 𝘀𝗲𝘅𝘁𝗮𝘀 𝗲 𝗱𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴𝗼𝘀. 𝗕𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀 𝗲 𝘀𝗲 𝗰𝘂𝗶𝗱𝗲𝗺.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaving Tonight - G!P
Fanfiction"Eu pensei que seria fácil correr, mas minhas pernas estão quebradas."