Boa leitura!!
- Já garantimos mais um ponto! - Hailee estende sua mão para eu bater e eu logo faço.
- Então Eilish, topa um rolê comigo hoje? Eu prometo não tentar te comer. - Arregalo os olhos, eu não esperava por isso.
- Bem direta você. - rio enquanto caminhávamos para próxima sala de aula. - Mas eu aceito sim senhorita Clarke, pra onde pretende me levar? - entro em sua brincadeira, que talvez não seja tão brincadeira assim.
- Vamos no shopping, jogar boliche. - faço uma careta 'pra ela, eu nunca joguei boliche na minha vida.
Mas cá entre nós, não deve ser tão difícil acertar alguns pinos com uma bola, certo?
//
Errado, acertar pinos com uma bola é mais difícil do que eu imaginava. Já estamos aqui a horas e Hailee continua rindo do fracasso que eu sou nesse maldito jogo, minha vontade era estapear a sua cara todinha.
Quando finalmente terminamos, andamos até uma lanchonete do shopping para comer, mas eu irei pegar apenas um milk-shake.
— Cara, você é péssima. — olha pra mim, mas logo volta sua atenção aos donuts a sua frente.
— Não precisa me humilhar, eu já fui humilhada demais com aquelas crianças acertando mais pinos que eu. — volto a atenção para o copo em minhas mãos. — Jamais me convide para isso novamente.
𝙃𝙖𝙞𝙡𝙚𝙚 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬
Eu estava me divertindo horrores com Billie ao meu lado, não queria que esse momento acabasse tão cedo. Agora estávamos sentadas na lanchonete falando sobre como ela é horrivel no boliche, mas eu não presto atenção em nada que a dos cabelos claros fala, minha atenção está toda em seu rosto angelical.
Seus cabelos levemente bagunçados, os lábios rosados se movimentando enquanto ela fala, suas mão segurando seu copo e deus, como eu queria que essas mãos estivessem em outro lugar agora.
— Terra chamando Hailee! — Saio de meus pensamentos férteis quando Billie estrala os dedos em frente ao meu rosto.
E que pensamentos... me sinto ficar quente em um lugar onde não deveria, mostrando meu nervosismo com a situação.
— Aconteceu algo? Parece nervosa. — Eilish só piora a situação quando por instinto coloca uma de suas mãos em minha coxa.
Eu não sou nenhuma santa, sei quando desejo uma pessoa e também sei que nesse momento Billie é quem eu desejo.
Assim que paguei a conta, percebi que não ia mais me segurar, eu não costumo ser o tipo de pessoa que foge das tentações, eu sempre vou atrás delas.
— Billie, vem comigo. — Não penso duas vezes antes de puxar uma de suas mãos, a levando para o banheiro feminino.
Nos tranco em uma das cabines e ela me olha totalmente confusa, a olho no fundo de seus olho e lentamente a faço sentar na privada.
- O que você tá fazend.. - A faço ficar quieta, colocando a mão sobre seus lábios.
Me posiciono do jeito certo 'pra sentar em seu colo, e por impulso suas mãos vão para a minha cintura, eu posso senti-las tremendo.
O clima que antes estava gelado pelos ar-condicionados do lugar agora era quente, o calor que eu estava sentindo era inexplicável.
Billie continua me olhando, mas agora nervosa, ela sabe muito bem o que eu quero fazer, eu tenho certeza que Eilish não é lá uma menina pura.Eu posso ouvir o seu coração batendo, e eu diria que na verdade ele está apostando algum tipo de corrida.
Posiciono lentamente minhas mãos sobre o seu rosto e observo Billie fechar os olhos, e sem mais demoras colo os meus lábios nos seus.E que lábios... nunca tinha sentido uma boca tão gostosa quanto a sua, o beijo começou com um simples toque de lábios até ela pedir passagem com a língua, sinto o aperto em minha cintura se tornar mais forte e acabo soltando um gemido baixo.
Mordisquei seu lábios inferior, sentindo algo parecido com uma ereção entre minhas pernas, terminamos o beijo pela falta de ar e eu fiquei com um ponto de interrogação na cabeça.Colamos nossas testas controlando nossas respirações, eu posso ter sido invasiva, mas me deu a louca e eu decidi tocar o possível membro entre suas pernas como se isso fosse óbvio pra mim, mas não era.
Billie gemeu de prazer quando toquei o local, e eu não consegui esconder minha cara de surpresa, eu realmente não esperava por isso.
Ela abre os olhos, pensando em palavras 'pra dizer
- Sim Hailee, é oque você está pensando. Não precisa ficar com essa cara de espanto pra mim. - Quando ela fechou a cara e fez menção de levantar, fiz força contra o seu colo para que ela continuasse sentada.
Ela realmente achou que eu iria me incomodar com isso?
- Billie, eu não ligo para o que você tem entre as pernas, consegue me entender? Te desejei por dias e dias para quando chegar esse momento desistir por uma descoberta inesperada? Não mesmo.
Volto a beijá-la desesperadamente, como se aquilo fosse a última coisa que eu faria na vida, eu queria que aquele momento durasse pra sempre.
𝘽𝙞𝙡𝙡𝙞𝙚 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬
Eu estava estática, era como se meu corpo tivesse perdido os movimentos, eu sentia meu peito subir e descer e podia ouvir as batidas do meu coração.
Eu não estava maluca, Hailee acabou de dizer com todas as palavras que me desejou por dias, puta que pariu.A ajudei a sair do meu colo, e a mesma me deu um último selinho antes de sair da cabine.
Arrumei meus cabelos no espelho antes de sair.
- Agora você entende o porque de todos naquela escola não gostarem de mim?
- já caminhávamos para fora do local para esperar um táxi.- Então é por isso? - assinto - É sério que as pessoas te odeiam por algo que você tem entre as pernas? Esses adolescentes estão cada vez mais doentes e preconceituosos, será que eles acham que você nasceu assim 'pra ofendê-los?
- Dou de ombros.- Não sei, e também não faço a mínima questão. Eu não posso mudar o corpo que eu nasci apenas pelo fato de que eles estão incomodados. - Eu nem sei se consigo acreditar nas minha próprias palavras.
- Isso Billie! Não é como se você tivesse escolhido isso, não é mesmo? E aliás, aquilo que aconteceu no banheiro me fez imaginar os cenários mais impuros que você possa imaginar. - coro forte com as palavras dela, não vou mentir que eu fiquei excitada com um simples beijo, e também com Hailee sentada no meu colo só piorou a situação de um certo alguém.
//
Cheguei em casa lembrando de tudo que aconteceu, lembrando dos momentos horríveis porém engraçados que eu tive no boliche até a parte do banheiro... repassar essa imagem na cabeça é pedir pra acordar quem estava quieto, e agora aqui estou eu no banheiro, me tocando e pensando na garota dos cabelos escuros.
Você já foi menos trouxa, Billie Eilish.
Dormi até mais tranquila depois disso, posso dizer que esse foi um dos melhores dias depois do inferno que aconteceu, eu não imaginava que Hailee iria chegar tão de repente na minha vida e ainda mais com segundas intenções.
Naquele momento no banheiro eu jurei que o que ela iria fazer era me xingar de tudo que é nome existente e me mandar embora de sua vida, mas pelo contrário, Hailee pareceu gostar de mais disso.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hailee prometeu e não cumpriu né KKKKKKKKKKKKK
Bebam água e deixem estrela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaving Tonight - G!P
Fanfiction"Eu pensei que seria fácil correr, mas minhas pernas estão quebradas."