6. Paranoia

290 39 4
                                    

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿

Se passaram alguns dias depois que Hailee e Billie se conheceram, a relação das duas foi ficando cada vez melhor, não como amizade, claro.

Mas também fazia uma semana inteira que Billie sentia que estava sendo perseguida, toda vez que saía de casa sozinha ou até mesmo acompanhada, a mesma sempre sentia alguém a observando.
Hailee disse que era coisa de sua cabeça, mas depois de tanto Billie insistir nisso, ela acabou por ficar com medo também.

A mesma chegou até a dizer pra Eilish não sair se não estivesse acompanhada.

A situação estava começando a ficar agonizante, mas em nenhum momento as duas tentaram comunicar seus responsáveis.

𝙃𝙖𝙞𝙡𝙚𝙚 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬

- Não pode ser Billie, isso está assustando até a mim. - Eu tinha certeza que essa coisa de perseguição era paranoia da cabeça de Billie, mas ela começou a dizer com tanta convicção e sentir um medo extremo de sair de casa que até eu mesma estava começando a me assustar.

- Hailee, eu juro pra você, é como se a TODO momento que eu pisasse 'pra fora de casa eu sentisse uma pessoa me observando. - Eu sentia firmeza em sua voz.

- Ok, vamos fazer assim, não saia de casa se não estiver acompanhada, e fique bem atenta se por algum acaso você tiver que ficar sozinha. - seguro suas bochechas fazendo um leve carinho, selando as mesmas.

[...]

Billie e eu andávamos pelos corredores da escola até os nossos armários, que infelizmente não ficavam perto um do outro.

Paramos no seu primeiro e enquanto a mesma pegava suas coisas eu olhava o feed do Instagram.

Quando desvio meu olhar para questioná-la sobre a demora, vejo Billie estática segurando um envelope branco em suas mãos.

Arregalo os olhos quando me aproximo, vendo que se tratavam de fotos da mesma de vários ângulos e em diferentes lugares, posso sentir a sua respiração acelerar.

- Eu te disse, não foi? - engole seco - Eu te disse que sentia alguém me perseguindo! - Billie começa a tremer e se desesperar, a única coisa que me vem a mente é tirá-la dali e ir para um lugar longe de outras pessoas. Billie estava entrando em uma crise de pânico.

Nos direcionei para um banheiro qualquer da escola, logo me sentando com ela em meus braços, seu peito subia e descia freneticamente, tentei oferecer água mas foi tentativa falha.

- Eu estou com medo, Hailee. - sinto seu aperto em minha mão ficando mais forte - Vão me matar, eu tenho certeza.

- Billie! - faço a mesma olhar fixamente em meus olhos - Você não vai morrer! confia em mim. - ela encosta sua cabeça em meu ombro, tremendo fortemente a sua mão contra a minha. - Precisamos comunicar nossos responsáveis sobre isso para que eles possam resolver. Deixe-me ver as fotos.

Ela me entrega o envelope, assim posso ver detalhadamente cada uma.

A primeira foto que pego é uma de Billie saindo da escola, sozinha.

A próxima se tratava de Billie e seu cachorro Shark em um parque reconhecido por mim, e no canto dessa foto havia a data de quando a mesma foi tirada, estranho.

Todas a fotos a seguir eram assim, onde Billie estava sozinha e aparentemente longe da pessoa que tirou as fotos.

Com Billie já calma, ouvimos o sinal da próxima aula tocar, logo nos direcionando para ela.

- Se sente melhor? - pergunto esperando ela beber a água para me responder.

- Sim, me sinto mais calma, mas assustada, muito assustada. - seguro em sua mão fazendo um leve carinho.

- Não vou deixar acontecer nada com você, e hoje mesmo vamos comunicar os nossos pais sobre isso, principalmente os teus. - ela assente.

Chegamos na sala, sentando nos únicos lugares que sobraram.

- Alunos, quero os comunicar que temos uma nova aluna na nossa turma de ciências. - A professora Lúcia diz, fazendo uma menina de cabelos loiros se levantar.

- Oi, meu nome é Serena e sou nova aqui na escola, espero poder ser bem recebida por vocês. - força um sorriso e se senta novamente.

- Não gostei dela. - digo me virando para Billie.

- Calma amor, você nem a conhece.

𝐀𝐦𝐨𝐫.

[...]

Decidimos vir para minha casa, para assim avisar minha mãe e mais tarde seu irmão viria nos buscar para mim dormir em sua casa.

- Meu Deus Billie, isso é perigoso, já conversou com seus pais? - minha mãe falava coma de cabelo claros, segurando umas das fotos em sua mão.

- Ainda não, viemos te avisar primeiro, depois Hailee dormirá lá em casa e avisaremos eles.
- diz de cabeça baixa.

- Ok então meninas, tomem muito cuidado e você Billie, tente não sair de casa se não estiver acompanhada. - minha mãe repete ou meus avisos.

Ficamos mais um tempo em minha casa, e logo depois Finneas chegou para nos buscar.

Eu ainda não havia ido a casa dela e também não tinha conhecido seus pais, então estava animada.

- Você acha que vão gostar de mim? - digo descendo as escadas, mas logo pensando no que eu disse. - Nossa, estou falando como se fossemos namoradas.

- 𝗔𝗶𝗻𝗱𝗮 não somos. - da ênfase na primeira palavra. - E sim, eles concerteza vão gostar de você, você é incrível. - eu admirava o jeito que Billie me via mesmo nos conhecendo a pouco tempo.

Sorrio boba para mesma e selo seus lábios rapidamente.

//

𝘖𝘪, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤ê𝘴? 𝘋𝘦𝘮𝘰𝘳𝘦𝘪 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘵𝘪𝘷𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦.
𝘌𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘤𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘦𝘴𝘵á 𝘣𝘦𝘮 𝘤𝘶𝘳𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘭𝘰𝘨𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘯ã𝘰 𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩ã 𝘫á 𝘴𝘢𝘪 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘦 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘦𝘪 𝘥𝘢𝘵𝘢 𝘧𝘪𝘹𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳.

𝘉𝘦𝘪𝘫𝘰𝘴, 𝘴𝘦 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘦𝘮.

Leaving Tonight - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora