1. Sorry Not Sorry

630 35 26
                                    

Notas iniciais:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas iniciais:

Olá, corações de TH!
Bom, estou de volta com mais uma estória por aqui e, espero muito que gostem!
E, vamos aos breves (e chatos) avisos:

• Essa é uma estória de minha total autoria, me esforcei muito para escrevê-la e não aceito qualquer tipo de plágio, respostagem ou o que quer que seja, especialmente sem minha autorização. Então, por favor, peço encarecidamente que se qualquer um de meus leitores verem por aí qualquer uma destas ações de má fé, por favor, me avisem. E, se possível, denunciem.

• A fanfic já se encontra totalmente finalizada, então, queria ressaltar alguns pontos importantes:
- Inicialmente, seria uma short de natal de no máximo 10 capítulos. No entanto, como quando eu tive a ideia já estava bem em cima da data e, com as festas de fim de ano, foi uma correria só, resolvi que adiaria a postagem e acabei me empolgando um pouco mais e prolongando alguns capítulos.
- Explicando melhor; a estória em si, ainda continua sendo uma short fic de 10 capítulos. A estória foi finalizada no 10° capítulo, e isso não mudará. Entretanto, como já antes ressaltado por mim, eu acabei me empolgando um pouco mais durante o processo de escrita e, a estória terá um bônus - que eu denominei como "segunda fase bônus" -, tendo assim, mais 6 capítulos "estendidos".
- Outro ponto, é que estou pensando em postar 2 capítulos semanais - possivelmente, com dias específicos -, então, caso queiram opinar aqui dias aos quais vocês tem preferência de postagem, estarei levando super em consideração.
- Queria deixar bem claro que, desde o hockey a outros possíveis assuntos - sérios - aqui abordados, não sejam tratados ou levados definitivamente a sério, já que não sou qualquer profissional ou expert nas áreas e assuntos. Tudo aqui por mim retratado, é apenas de forma ficcional, e não devem ser realmente levados a sério. Então, peço que se de alguma forma algo for dito de forma errônea, me perdoem desde já, e me corrijam se possível/necessário.
- A estória foi baseada por mim, inicialmente, em inspiração na música "Tattooed Heart" da Ariana Grande. Então, meio que a base inicial veio disso. No entanto, conforme a escrita, tive também inspirações de outras músicas. Por isso, cada um dos capítulos tem os títulos de algumas destas denominadas músicas, os quais escrevi escutando durante o processo de escrita de cada um deles. Portanto, sendo opção de vocês lerem os capítulos as escutando ou não.

• A estória não é movida a comentários, no entanto, acho que é importante ressaltar que o retorno de vocês leitores - de forma construtiva -, acaba por agregar e impulsionar muito aos escritores. Então, saibam que caso façam comentários, os estarei lendo de muito bom grado e feliz. Meu coração sempre fica quentinho com o retorno de vocês <3

E, por favor, se puderem deixar o votinho de vocês ao final do capítulo clicando na estrelinha ao canto, serei extremamente grata! Isso me ajudaria muito no desempenho e alcance da estória.


Bom, é isso, irmãs! Espero muito que gostem e curtam a leitura, tanto quanto eu amei e me empenhei à escrevê-la. Boa leitura!

Tattooed HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora