2. Danger Zone

417 33 25
                                    

obrigada de coração a todos os favoritos e comentários no último capítulo! o suporte, apoio e retorno de vocês é essencial para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

obrigada de coração a todos os favoritos e comentários no último capítulo! o suporte, apoio e retorno de vocês é essencial para mim.
vocês são incríveis <3

boa leitura!

***

Para fora dos limites
Sempre onde eu me queimo
Quanto mais avanço no limite
Mais quente é a intensidade
Caminho para a zona de perigo - Danger Zone, Kenny Loggins.




- Não acredito! Você simplesmente atropelou um dos atuais maiores jogadores da liga de hockey do mundo? Meu Deus, Lawrence!


- Isso, Shea, grita mais um pouco, ainda está baixo e temos pouca atenção. - murmuro raivosa, tentando não chamar ainda mais atenção para nós enquanto sorrio sem graça.

Argh! Que vergonha.

Ter basicamente todos os rostos do hall do resort voltados para nós com a acusação nada discreta feita por minha melhor amiga - que não sabe e nunca soube ser nada discreta -, não é nada confortável.

No entanto, a única reação que de fato me chama atenção em meio ao meu torpor de vergonha, é a do loiro de lindos olhos castanhos mel e um pico elevado de babaquice, que nos olha de forma divertida e nada faz para disfarçar que somos as palhaças de seu circo particular.

Eu odeio Shea Brooks. Pra que inimiga, não?!

Baixo meu olhar, ao sinal de que tenho quase certeza que minha pele enrubesceu de total vergonha não só pelos atos de minha melhor amiga, como sob o olhar flamejante de Justin Bieber.

- Eu te mato, Brooks. - murmuro entre dentes para a morena ao meu lado, que ao menos se envergonha em ser tão sem vergonha. Maldita.

- Relaxa. - diz, em meio a um risinho.

Respiro fundo, cerrando o meu punho e contendo minha vontade de estrangulá-la.

Deus, por favor... se eu cuspi na cruz, me perdoe!

Ainda meio sem jeito e dolorida com o resultado da queda, decido me aproximar do loiro - agora -, de identidade revelada. Em passos cautelosos e ainda envergonhada por toda a cena, paro ao seu lado, onde o mesmo se encontrava sentado com as pernas esticadas sobre o sofá, com a loira toda sorrisos massageando seu joelho.

Inclusive tenho para mim que ela sequer sabe o que está fazendo.

Porque não o levaram à uma das áreas de massagem do enorme resort, com alguém que realmente entenda do assunto?

Bufo, atraindo o olhar do loiro para mim, que solta um risinho ao me pegar no pulo olhando e desviando rapidamente o olhar da loira peituda a qual se esforça ao máximo para ter sua total atenção sobre si.

Tattooed HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora