Olá, hearts de TH!
Bom, só queria dizer que esse capítulo é bem curtinho. E agradecer por todo apoio e incentivo com votos e comentários. Estou amando acompanhar vocês curtindo e deixando isto evidente de alguma forma à mim.
Obrigada de verdade! Vocês são incríveis 🥹🫶🏽
E, não se esqueçam de votar ao fim do capítulo, plsss!Boa leitura! :)
Apenas um menino com cara de homem
Jogando o jogo de Deus
Tento lutar para tirar você da minha cabeçaMas como uma mancha de sangue, você permanece - God's Game, Dove Cameron.
Já estamos no segundo tempo de jogo e, Shea parece que vai enfartar a qualquer momento mediante ao placar empatado que se segue. Ambos os times parecem bem focados e determinados a vencer.
Bieber e um outro jogador do time adversário, já levaram uma punição durante o jogo por se 'encararem' em uma das jogadas. O mesmo adversário que o segurou pela camisa, causando assim, um estranhamento entre os dois, juntamente a outros membros de seus times que, quase causaram uma confusão generalizada. Tendo assim que ser feita, uma breve pausa durante o jogo, para que tudo se esclarecesse; o que perdurou à um face-off.
Homens e seus egos frágeis.
- Bora, Leafs! - Shea não grita, ela berra, me arrancando não só uma careta, como acompanho Pattie em uma risada.
- Ela é sempre assim tão animada e presente nos jogos? - a mãe de Bieber me pergunta, e eu assinto, preenchendo minhas mãos com a pipoca do balde em meu colo e levando à boca.
- Oh, sim. - solto um risinho. - É disso pra pior. Espere só até o último período.
E Pattie gargalha, atraindo brevemente a atenção de minha melhor amiga para nós, mas ela logo volta a discutir sobre o jogo com Bruce e Jeremy.
Volto meu olhar à pista, notando que, agora, falta menos de um minuto para o fim do segundo período, tendo assim, mais um intervalo de vinte minutos antes do período final.
- Porra! - grito de forma involuntária, quando vejo a cena de um dos jogadores adversários derrubando Bieber sobre o gelo, claramente de forma proposital, e vejo quando seu patins passa raspando na mão do loiro, que logo puxa o braço para si, levando a mão até o rosto.
- EXPULSÃO, CARALHO!
E, sim, essa é Shea aos berros, literalmente.
No entanto, com todo o burburinho e apesar de não entender muito, sei que; de fato, é caso para expulsão. Sendo punição de partida. Enfim, talvez eu me antene um pouco sobre hockey e em algumas coisas que Shea me fala durante os jogos em que já frequentamos juntas - barra; fui arrastada por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tattooed Heart
FanfictionJustin Bieber é um famoso e prestigiado jogador de hockey. No auge de sua carreira, às margens da fama e de polêmicas que englobam o fardo de carregar o nome no topo da lista dos melhores do mundo da liga de hockey da NHL. Ele, que por anos consecut...