5. Nice & Slow

352 23 12
                                    

Agora aqui estamos nós Dirigindo pela cidadeContemplando onde eu vou te deitarGarota, você me tem dizendoMinha, minha, minha-minha - Nice & Slow, Usher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora aqui estamos nós
Dirigindo pela cidade
Contemplando onde eu vou te deitar
Garota, você me tem dizendo
Minha, minha, minha-minha - Nice & Slow, Usher.

- Meu Deus, Bieber, esse lugar parece incrível! - Shea diz empolgada, enquanto adentramos o bar country muito bem badalado.

- É um dos melhores da cidade. - ele diz, nos conduzindo pela multidão ali presente, sendo até mesmo um pouco difícil de se locomover. Mas, seu toque em minha cintura, não deixa com que eu me perca enquanto arrasto Shea que tem seu braço entrelaçado ao meu. - E ali estão eles.

Ele aponta para uma mesa mais ao fundo, próximo ao que parece ser um karaokê, onde um grupo considerável de pessoas compostas por no mínimo seis homens e três mulheres, parecem se divertir entre si, entre conversas e bebidas, logo notando a presença do loiro e acenando de forma frenética para o mesmo, causando assim, uma pequena algazarra.

Fico um pouco sem jeito ao que nos aproximamos. Talvez eu ainda me mantenha um pouco tímida e ponderativa sobre novas pessoas e novos lugares. E, isso parece chamar um pouco a atenção de Bieber, que me olha de cenho franzido, mas eu nego, assentindo como se dissesse que estava tudo bem.

- Tudo bem? - minha melhor amiga sussurra para mim, e eu a olho, assentindo. E ela sabe que, talvez esteja sendo um pouco difícil para mim estar aqui, por isso entrelaça nossos dedos, ao que nos aproximamos totalmente das mesas em conjunto rodeada por pessoas.

- Bieber! - o que eu denominei Butler por ter ajudado Justin na pista mais cedo, é o primeiro a saudá-lo de forma alta, parecendo já um pouco alterado, chamando um pouco da atenção ao nosso redor.

- Fala, Butler! - eles fazem um toque super estranho. - E aí, pessoal!

Todos respondem em uníssono, me deixando um pouco desnorteada, mas, mantenho um sorriso no rosto, o mesmo que é observado pelas três mulheres a mesa, as mesmas que dividem seus olhares entre mim e Shea com aparente curiosidade.

- Pessoal, essas são Tori e Shea, duas... amigas. - diz meio ponderativo, e eu o olho arqueando as sobrancelhas, o mesmo que tem seu olhar franzido sobre mim. - E, meninas, estes são os idiotas do time; Ryan, Chaz, Nolan, Auston, Jaden e Apolo. - aponta para cada qual. - E, bom, essas são Gwen, namorada do Butler. Victória, eu diria que casinho do Somers. - e eles riem. - E, Willow, irmã de Jaden.

Shea e eu acenamos para todos em conjunto. Eu, ainda um pouco mais contida e retraída do que minha melhor amiga.

- Oi. - digo meio sem jeito, sorrindo.

Já a morena ao meu lado, parece bem mais desenvolta e entrosada com sua saudação mais confiante.

- Olá, meninas, sentem-se aqui. - Willow, irmã de Jaden, é quem diz, apontando para ambos os lugares vagos próximos a ela. Sorrio, assentindo, enquanto olho para Bieber que assente, e me afasto com Brooks, indo nos sentar.

Tattooed HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora