olá olá, hearts!!
voltei com mais um capitulizinho pra vocês, e só queria dizer que, esse capítulo, é mais focado na tori e shea. quis dar um pouco mais de centralidade à amizade de ambas.
enfim, eu amo a shea e quis dar um pouco mais de foco à ela.muito obrigada pelo carinho e apoio até aqui, e, se possível, não deixem de votar nos capítulos, me ajuda muito 🫶🏽
boa leitura!
Eu estarei lá por você
Quando a chuva começar a cair
Eu estarei lá por você, como estive antes
Eu estarei lá por você, porque você também está lá por mim - I'll Be There For You, The Rembrandts.
Dois meses depois...
Meus olhos estão doendo porque não consigo te ver,
meus braços estão vazios porque não consigo te abraçar,
meus lábios estão frios porque não consigo te beijar,
meu coração está partido porque não estou com você. :'(Eu senti uma enorme necessidade de te mandar incontáveis vezes um "sinto sua falta"... mas, senti que seria raso demais pra porra toda que sinto em meu peito.
Caralho, morena... eu não sou a porra de um clichê! Que merda você tem feito comigo...
E eu sorrio abertamente, ao pegar meu celular e ler as mensagens de Justin, vulgo "meu babaca favorito", não à toa, seu contato salvo com tais siglas. As mesmas que ele me enviou às 05:37 a.m, há exatas duas horas atrás, provavelmente, quando se levantou para o pré-treino.
Oh, temos um babaca leigo aqui? :o
hahahaha
Shakespeare é realmente incrível
Eu também sinto sua falta loiro...
Muita
Inclusive, bom dia, amor
Ótimo treino :)Bloqueio a tela do meu celular, me levantando, ao passo que tenho Shea me gritando a plenos pulmões pelo corredor, enquanto vagueia de um lado ao outro pelo mesmo. Reviro os olhos, bufando e bocejando enquanto me espreguiço, sentando-me sobre a enorme cama e me orientando de tudo ao meu redor progressivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tattooed Heart
FanfictionJustin Bieber é um famoso e prestigiado jogador de hockey. No auge de sua carreira, às margens da fama e de polêmicas que englobam o fardo de carregar o nome no topo da lista dos melhores do mundo da liga de hockey da NHL. Ele, que por anos consecut...