e, veio aí, o primeiro bônus pra vocês!!! espero que gostem 🥹🫶🏽
Eu nunca mais me apaixonaria até que a encontrasse
Eu disse que eu nunca me apaixonaria, a menos que seja por você
Eu estava perdido na escuridão, mas então eu a encontrei
Eu te encontrei - Until I Found You, Stephen Sanchez.
Uma vez li, que o amor é complexo, mas de uma simplicidade tremenda.
Embora - até então -, eu ainda não tivesse experimentado ou sequer experenciado algo tão próximo ao real e verdadeiro amor.
Mas, hoje. Agora. Eu tenho certeza de que eu não só vivo as complexidades de um amor, como um amor em si. Um amor tremendo, de uma simplicidade e intensidade tremendas.
Um amor birrento, um amor implicante, mas um amor carinhoso, dedicado e entregue. Verdadeiramente entregue, como nunca antes.
- Eu nem acredito que você vai mesmo se casar em dois dias, T! - Shea exclama, em meio ao drink que ela, eu e as garotas tomamos, no quiosque beira-mar em que nos encontramos para a minha despedida de solteira. - Quem diria que você pagaria com a língua quando disse que jamais - e eu friso, tá, meus amores; jamais se casaria um dia.
E todas nós rimos, eu mais de nervoso do que tudo, por realmente ter dito e afirmado com tamanha convicção uma vez, algum dia, em alguns vários momentos e situações da vida.
Momentos esses, os quais eu sempre acabei por desacreditar que realmente houvesse algum amor que nos causasse algum desejo de, de fato, nos juntarmos eternamente a alguém, conforme as leis de Deus - para quem acredita.
E, aqui estou eu. Em minha própria despedida de solteira, com minhas amigas mais próximas e pronta para me casar em dois dias, com o amor da minha vida.
Puxa! Quem diria.
- Eu sei, S. Eu já aceitei que é minha sina essa coisa de pagar língua.
Digo, rindo pelo nariz, divertindo tanto ela quanto Felícia e Sara. Sentindo a falta da presença de Aimee, que não pôde vir agora por ter que adiantar alguns trabalhos, antes de pegar um voo amanhã de Nova York a nosso destino: o Hawaii. Onde, Justin e eu nos casaremos perante a um religioso e todos os nossos familiares e amigos, com o mar também como testemunha desta união.
Talvez, um pouco muito clichê - o que é um pouco longe da minha realidade e a de Justin, já que eu não diria que nosso amor é um clichê em si. Tudo sobre mim e Bieber, é estranho e único desde os primórdios. Somos estranhamente e embaralhadamente um do outro.
- Vamos fazer um brinde a este seu destino então! - Felícia propõe, enquanto grita, e eu apenas sorrio, negando.
- Vocês são tão palhaças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tattooed Heart
FanfictionJustin Bieber é um famoso e prestigiado jogador de hockey. No auge de sua carreira, às margens da fama e de polêmicas que englobam o fardo de carregar o nome no topo da lista dos melhores do mundo da liga de hockey da NHL. Ele, que por anos consecut...