18. Dangerously In Love

112 8 8
                                    


SURPRESA, HEARTSSSS!!!

ok, confesso que é surpresa até pra mim estar dando as caras por aqui hihihi
mas, no entanto, AQUI ESTOU EU :)

bom, confesso que fiquei bastante mexidinha e emocionada com o nascimento do jack, primeiro filhinho do nosso loirinho, e, com isso, resultou nisso aqui: UM BÔNUS >>do bônus>> do bônus>> e consecutivos bônus pra vocês!!

jack blues fazendo tudo kkkkkk o mini divo mal nasceu e já tá abalando

enfim, eu acho que eu estou tão feliz pelo loirinho, que a forma a qual eu encontrei de expressar isso, foi escrevendo esse capítulo de coração. porque, se tem algo que eu amo e escrevi de coração e com dedicação, foi isso aqui. TH é a minha filhinha >>PRA SEMPRE<< especial.
tori e justin são meu casal especial, e, que, a sua maneira, expressam partes de mim de alguma pequena forma. no mais, é isso.
espero que gostem :)

e, até algum dia... quem sabe.
p.s.: para quem tem interesse, tenho outras fanfics disponíveis (e, também em andamento) em meu perfil.
Xx.


Xx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu estou apaixonada por você
Você me libertou
Não posso fazer essa coisa chamada vida, sem você aqui comigo
Porque estou perigosamente apaixonada por você. - Dangerously In Love, Destiny's Child.







- Papi!



Ouço o grito mirrado ao ruído do abrir da porta e, desvio meu olhar, vendo Aolani correndo até a entrada com rapidez.



- Oi, minha princesa! - O loiro exalta, tomando a pequena loirinha acalorada em seu colo e braços que a rodeiam fortemente, em um abraço caloroso e consecutivos beijos sendo depositados em sua cabeça e por todo o seu rosto, fazendo cócegas na pequena criança. Que, logo é posta ao chão novamente, enquanto Justin adentra a nossa sala de estar, deixando seus sapatos na soleira - como de costume -, e me olhando, caloroso, enquanto deixa a mochila e chave de seu Porsche no item adequado, ao qual implementamos em uma parede com armário embutido, direcionada somente a isso em nossa sala. - Oi, querida.

Tattooed HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora