17. Epílogo

263 15 10
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo
Outras entram em sua vida por um período
Mas, amor, você é pra vida toda - Lifetime, Justin Bieber




Oito anos depois...

- Eu não quero mais brincar com você, papai! Você é trapaceiro. - ouço a voz alta e tom acusatório de Kaili vinda da sala, e o riso alto de meu marido. E, apenas nego, ao já imaginar toda a situação.

- Ele é mesmo trapaceiro, querido! - grito da cozinha, dando um apoio moral ao meu filho, enquanto termino nosso jantar.

O mesmo que seria o meu famoso purê de batatas ao queijo - que Bieber tanto adora e me implorou para que o fizesse -, com o acompanhamento de um salmão ao forno.

- Não seja mentirosa, querida! - ele rebate.

- Não mexam com o meu papi!

Oh, e eu devo ressaltar que temos aqui, a famosa garotinha do papai.

Aolani, com seus quatro anos, é tão obcecada pelo pai como quando nasceu, ou até mesmo antes disso. Uma pequena traidora, a qual gerei por nove meses para vir a cara do bendito, que é um dos mais babões possíveis.

Já kaili, com seus seis anos, é mais parecido fisicamente comigo - como todos dizem. Meu garotinho é mais tranquilo e menos rebelde que a irmã mais nova, a qual tem uma personalidade forte para a pouca idade e tamanho que tem.

Justin diz, que ela puxou a mim na personalidade. No entanto, ainda estou processando, se aceito ou não este fato. Pois, para mim, ela balanceou bem entre nós dois em termos de personalidade, já que na fisionomia, ela é totalmente o pai.

- Essa é a minha garotinha!

E eu chego a sala, a tempo de pegar a cena de um certo loiro de bermuda e sem camisa, fazendo cócegas na pequena garotinha loira de olhos castanhos mel como os seus, que ri como nunca, sob as mãos ágeis do pai fazendo-lhe cócegas, enquanto ela clama por piedade. Já meu garotinho, se mantém com um papel colado contra a testa escrito "Lawrence", e eu sei que isso é obra do maldito pai que, agora; me olha com um risinho irônico preso no canto de seus lábios.

Todo fim de tarde, mesmo que na maioria das vezes exauridos pelo dia corrido e muitas vezes pesado, Justin e eu tiramos ao menos duas horas do dia, para dedicarmos um pouco de atenção aos nossos filhos. Que, mesmo que conscientes de nossos trabalhos e cansaços diários, não poupam em fazer nossa alegria, desde as pequenas conquistas individuais, consequentemente, interligadas a um banho de forma mais independente; trocas e escolhas de roupas, escovar os dentes, leitura e pequenas tarefas produtivas que os tornem mais conscientes e independentes de alguma forma.

Tattooed HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora