11. Common

356 19 5
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Quero sentir seu amor
Apenas me dê toda a sua confiança

Comum não somos

Porque comum não é suficiente - Common, ZAYN.










- Um encontro? - indago, levantando meu rosto sobre o seu peito quente e o olhando, enquanto sinto as batidas ritmadas de seu coração, sendo acalentada por seus braços quentes, que acomodam confortavelmente nossos corpos nus colados e entrelaçados um ao outro.



Quem diria que chegaríamos a estar assim em algum momento.



Quem diria que eu baixaria minha guarda, dando espaço e entrada a Justin Bieber, o qual carrega o título de "cafajeste dos cafajestes". E, agora, inegavelmente, parece conquistar morada de forma permanente em meu peito. Em meu coração...



Quem diria que, eu, que sempre acreditei que sentimentos intensos levassem tempo para serem moldados e aprofundados, agora, estou entregue tão intensa e profundamente, a um cara ao qual prometi que jamais me deixaria ceder.



Quem diria que eu pagaria com a língua, não só como eu cedi, mas como eu me entreguei inteiramente e devotamente a essa paixão e conexão, que parecem terem sido instantâneas, causando um rebuliço em meu peito; cedendo espaço a cada dia mais a um ser lindo, complicado, difícil e cafajeste, mas, inteiramente empenhado em me fazer sua de todas as formas possíveis, imagináveis e inimagináveis. Se esforçando de forma como eu sequer imaginei que ele o faria.



Justin é intenso. Ele é sobre toque, carinho e afeto. O que acabou por me surpreender de formas inimagináveis.



Eu nunca sequer imaginei que o cara durão, o qual sempre pregou a imagem de "cafajeste irredutível e indomável" com um ar todo arrogante e prepotente, fosse alguém tão naturalmente propício ao carinho. Bieber é extremamente carinhoso e afetuoso, seja comigo, familiares, amigos; pessoas próximas a ele num geral. E, nesse meio tempo em que mantemos essa coisa entre nós, ainda não muito denominada ou rotulada - sem qualquer tipo de pressão -, pude conhecer um pouco mais desse seu lado fraterno e família.



Obviamente que ele tem seus lados difíceis, claro, como todo e qualquer ser humano. Mas, para mim, seu lado afetuoso vem pesando bem mais em minha vida. Vem somando e fazendo essa... coisa, esse sentimento em meu peito, se intensificar e crescer cada vez mais. De forma que sinto, que, a qualquer momento, eu possa vir à dizer as malditas três palavrinhas as quais ainda me afetam o suficiente para que eu morda a língua, sempre e em todas as vezes que as quero reverberar.



Tattooed HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora