7. Do I Wanna Know

286 18 9
                                    

olá, hearts!
estarei finalizando os primeiros dez capítulos de TH esse fim de semana!
inclusive, esse capítulo está bem curtinho e chatinho kkk mas, juro que é apenas porque é essencial para a vinda do próximo :)

obrigada por todo apoio e carinho 🫶🏽
boa leitura!

(Eu quero saber?)Se esse sentimento é recíproco(É triste ver você partir)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu quero saber?)
Se esse sentimento é recíproco
(É triste ver você partir)

Meio que esperava que você ficasse - Do I Wanna Know?, Arctic Monkeys.


- Cara, relaxa. É ano novo, e nós estamos na porra de um dos shows mais fodas das nossas vidas. - a voz de Chaz me tira de um pequeno e breve transe ao qual eu me encontrava, me trazendo de volta à realidade e percebendo que, talvez, eu esteja passando a imagem de tenso demais ao já estar em meu segundo baseado enquanto entorno um copo de Bourbon.

E, talvez eu esteja mesmo.

Brisa do caralho que não chega.

Diabo de mulher desgraçada que não sai da minha cabeça.

E, de bônus, a porra de uma das melhores músicas da banda me traz a desgraçada em mente.

Que caralhos a filha da puta tem, que nem meu back de lei está conseguindo me manter relaxado?

Suas bochechas estão coradas?
Você já ficou com medo de não conseguir
esquecer o tipo
Que gruda na sua cabeça como algo em seus dentes?
Você tem alguma carta na manga?
Você tem ideia de que é minha obsessão?

Nego, frustrado, tragando meu cigarro enquanto vejo Chaz, Ryan, Jaden, Willow e Gwen curtindo o show. A namorada de Butler sendo a única a estar somente com um copo de alguma bebida em mãos, enquanto os outros bebem e fumam assim como eu.

Curtir um dos melhores shows do Arctic Monkeys na virada em LA, talvez tenha sido até mesmo premeditado por ser exatamente aqui. No entanto, tudo não passa sequer de coincidência, já que nossos passes exclusivos para a área VIP com alguns privilégios do tipo: estar de frente para o palco enquanto temos a melhor visão da banda em seu show, é um dos privilégios da; às vezes, desgostosa, e às vezes, favorável: fama.

Estar no topo da lista entre os três melhores da liga de hockey, mundialmente prestigiado e premiado, com o nome e rosto já estampado por várias revistas famosas, sendo uma delas a tão grandiosa e prestigiada Forbes e com uma legião fiel de fãs, tem suas vantagens. Inclusive, várias até. Com efeito, há também suas desvantagens, do tipo: estar em um show de uma das maiores e mundialmente famosa bandas já existentes - esta sendo um privilégio -, e ter grande parte da atenção focada em si, te gritando e filmando como se o show fosse especialmente seu.

Tattooed HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora