15. All Of Me

193 21 19
                                    

último capítulo!!! vejo vocês nas notas finais 🥹🫶🏽

último capítulo!!! vejo vocês nas notas finais 🥹🫶🏽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dê tudo de si para mim
Eu vou dar tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco, estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você - All Of Me, John Legend.






- Você tem mesmo certeza de que vai ficar bem aqui, Shea? - pergunto, ainda temerosa em largar a clínica sozinha apenas com ela.

Não por falta de confiança, longe disso. Mas, por receio de pesar para ela de alguma forma.

- Eu prometo que volto o mais breve possível.

E ela revira os olhos, me olhando, enquanto aguardamos na enorme sala de embarque do aeroporto a chamada de meu vôo.

- Não seja tão chata, Lawrence. Eu vou ficar mais do que bem por aqui. E também, tem a sua substituta, a qual você mesma escolheu a dedo. Então, sim, vai ficar tudo bem por aqui, não seja tão neurótica e se preocupe tanto.

E eu assinto, mesmo que ainda com um pé atrás em largar tudo aqui em Los Angeles, para ir ao Canadá cuidar de um certo loiro teimoso.

Após muita insistência de Patrícia, que unificou forças com Diane e Bruce em seus pedidos, eu cedi.

Estou indo ao Canadá cuidar de perto do tratamento de Justin, que tem dado um bocado de trabalho ao seu atual fisioterapeuta, Marcos, o qual tem estado com ele há pouco mais de duas semanas em acompanhamento.

Em uma de minhas ligações com Pattie nos últimos dias, pude escutar Bieber ao fundo lemuriando e dizendo que, só faria tudo nos conformes, caso eu fosse a fisioterapeuta que o acompanhasse.

Inicialmente, eu fiquei bem desgostosa com esse seu ato infantil de pirraça e rebeldia. No entanto, após o clamor de uma mãe em completo desespero, unificando-se a minha preocupação silenciosa aqui do outro lado, decidi, que não faria sentido eu ficar aqui me remoendo, se o que de fato eu queria, era estar lá cuidando dele e puxando sua orelha, até que ele se recupere e eu possa voltar, ficando tranquila por garantir seu bem-estar e boa recuperação.

Contudo, foi uma luta conseguir alguém que me substituísse na clínica, durante este período de pouco mais de dois meses que ficarei longe para o tratamento do loiro. Mas, não impossível, já que consegui encontrar alguém competente e que fosse cuidar de meus clientes e zelar meu nome durante esse tempo. Inclusive, Felícia é um amor, e se deu super bem com Shea, durante essa semana em que ficamos em um pré-teste com a mesma.

Ouvimos o som da chamada de meu vôo e eu apenas suspiro, olhando a morena com sorriso acolhedor a minha frente.

- Eu volto em breve. - digo, a abraçando.

Tattooed HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora