6. Often

391 26 16
                                    

Garota, eu posso fazer sua boceta chover, frequentementeFrequentemente, frequentemente, garota eu faço isso frequentemente Faço essa boceta latejar, faço como eu quero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garota, eu posso fazer sua boceta chover, frequentemente
Frequentemente, frequentemente, garota eu faço isso frequentemente
Faço essa boceta latejar, faço como eu quero

Frequentemente, frequentemente, garota, eu faço isso frequentemente - Often, The Weeknd.


- Uau. - murmuro, ainda embasbacada com toda a imponência e grandiosidade da enorme mansão a minha frente. - É sua? - pergunto, o olhando de relance, por estar com o corpo a sua frente enquanto recebo beijos em meu pescoço, com ele tentando encontrar a chave da porta principal em meio a penca de chaves em suas mãos, levando um pouco mais de tempo para encontrá-la. - H-hein?

Murmuro falha sob seus toques.

Seus lábios frios raspando sobre a pele quente de meu pescoço, causam-me leves arrepios pelo corpo. Rio levemente, ao sentir cócegas momentaneamente ao raspar de sua barba rala por fazer, contra minha pele.

- Sim. - murmura, finalmente conseguindo abrir a porta com a chave correta, após várias tentativas. - Comprei a mesma há alguns meses. - dá de ombros, enquanto se afasta minimamente de meu corpo, tirando os sapatos e os deixando sobre a soleira da porta.

Sigo seus movimentos, fazendo o mesmo, pois, pelo que vejo, ele não gosta que entrem em sua casa com os sapatos da rua, e eu o entendo.

Ao que adentramos complemente a enorme casa, ou melhor dizendo; mansão, extremamente linda, inclusive. Com toques rústicos, mas super moderna em utensílios de última geração e todos os detalhes que gritam a mais pura riqueza por todo o ambiente.

Olho ainda impressionada ao redor, quase que de boca aberta com tudo, sentindo Justin depositar um beijo casto em uma de minhas bochechas, enquanto solta um risinho divertido, me observando.

- Mi casa és su casa, mademoiselle.

O olho de forma irônica, não só por sua fala, mas pela mistura de sotaques forçados, e ele ri, piscando, enquanto se afasta até ao que parece ser um pequeno bar, com uma mistura de "adega" com vários vinhos e variadas bebidas no canto de sua enorme sala com baixa luminosidade, mas com pequenos pontos de luzes em pontos específicos e estratégicos, dando um ar bastante intimista e sedutor ao local.

Sorrio, aproximando-me.

- Tá. Talvez você seja uma caixinha de surpresas, Justin Bieber. - murmuro a contra gosto, e ele solta uma pequena risada, com aquela mesma cara de arrogante a qual o conheci. - Eu disse que, talvez. - friso, e ele ri ainda mais enquanto arqueio a sobrancelhas, bufando. - Você é tão convencido.

- Claro que não, baby. - murmura, risonho, enquanto se vira, pegando duas taças penduradas ao canto e colocando-as a minha frente sobre o balcão de mogno escuro, onde me acomodo em um das três banquetas altas dispostas ali. - Eu só aprecio quando admitem terem tirado conclusões precipitadas sobre mim, sabe. - sorri irônico, e eu reviro os olhos. - Você não é a primeira e nem a última, não se preocupe.

Tattooed HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora